Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
"Não lançamos jogos incompletos"

Os caras literalmente lançaram Witcher 3 e pouco depois fizeram um patch pra mudar o controle do personagem inteiro lol
Todas as empresas se mobilizando pra entregar o goty de bandeja pras lacradoras.
(18-06-2020, 01:29 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Todas as empresas se mobilizando pra entregar o goty de bandeja pras lacradoras.
A unica forma de tirar o GOTY do TLOU2 é fazer um jogo onde você mata policiais com cadeirantes negros homossexuais equipados com foice e martelo :3
Dizem que o problema de CyberKeanu é rodar nos videogames baunilhas, principalmente no XoneOG.
isso indica que o series x vai sair dia 17 de novembro por apenas 599


Vejo esse Remaster com bons olhos, pois não tem como você escolher o final do 3 já que não tem mais servidores online. Então dar a possibilidade para o jogar seria excelente.
(19-06-2020, 10:22 AM)DrPeri escreveu: [ -> ]https://twitter.com/PSUdotcom/status/127...02722?s=20

Vejo esse Remaster com bons olhos, pois não tem como você escolher o final do 3 já que não tem mais servidores online. Então dar a possibilidade para o jogar seria excelente.

Como assim? Eu não precisei de servidor pra ver o true ending.
(19-06-2020, 10:53 AM)Clamper escreveu: [ -> ]Como assim? Eu não precisei de servidor pra ver o true ending.
Tu precisava do multiplayer sim, que eu me lembre. Aqui

https://www.ign.com/wikis/mass-effect-3/...ifferences
(19-06-2020, 01:58 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]Tu precisava do multiplayer sim, que eu me lembre. Aqui

https://www.ign.com/wikis/mass-effect-3/...ifferences

Acho que sei o que aconteceu, vc provavelmente jogou perto do lançamento ou sem as DLCs, daí não tinha evento do single player o suficiente pra upar a Military Strength. Eu joguei com todas as DLCs, ganhei tudo no single, mesmo.

Mas realmente era um sistema porco.
(19-06-2020, 02:05 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Acho que sei o que aconteceu, vc provavelmente jogou perto do lançamento ou sem as DLCs, daí não tinha evento do single player o suficiente pra upar a Military Strength. Eu joguei com todas as DLCs, ganhei tudo no single, mesmo.

Mas realmente era um sistema porco.
Acerto miserávi. Fiz pré-venda. Joguei no lançamento. Deve ter sido isso mesmo. Porque depois nunca mais encostei no jogo. Bom saber que a DLC "corrigiu" isso.

Acho que se sair esse remaster eu devo pegar.
Mass Effect merece remaster, principalmente o 1.
Remaster de Mass Effect tem que ser daqueles que faz um Remake visual a essa altura do campeonato.

Pra mim vai ser ótimo, não consegui jogar a série na geração passada e não tive saco de voltar pra ela. Uma versão nova vem bem a calhar.
(19-06-2020, 11:20 PM)Devil escreveu: [ -> ]Remaster de Mass Effect tem que ser daqueles que faz um Remake visual a essa altura do campeonato.

Pra mim vai ser ótimo, não consegui jogar a série na geração passada e não tive saco de voltar pra ela. Uma versão nova vem bem a calhar.
Não sendo a engine do Andromeda ta beleza Lol
Mass Perfect eu curtiria um remaster. Acabei não jogando o ME3 na época pq coincidiu com qdo eu tive q vender o PS3.
(19-06-2020, 11:56 PM)Wander escreveu: [ -> ]Mass Perfect eu curtiria um remaster. Acabei não jogando o ME3 na época pq coincidiu com qdo eu tive q vender o PS3.
Seu PS3 não tinha morrido um tempo depois de tentar rodas o Last 1 jack?
(20-06-2020, 12:00 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Seu PS3 não tinha morrido um tempo depois de tentar rodas o Last 1 jack?

Não morreu não, só vendi mais ou menos nessa época. Eu ainda ia jogar ME3, mas acabou não dando.
Mass Effect 1 precisa mais que um tapa nos gráficos, o jogo envelheceu mal.
Mass Effect 2 é muito bom, não mudaria quase nada.
Mass Effect 3 melhorou gameplay mas a história ficou muito abaixo do maravilhoso ME2
Eu não gostei tanto assim da história do Mass Effect, mas dos jogos em si achei muito bons (na época)

O 3 não joguei ainda, nunca ficou em promoção boa
(20-06-2020, 03:26 PM)Saitou escreveu: [ -> ]Eu não gostei tanto assim da história do Mass Effect, mas dos jogos em si achei muito bons (na época)

O 3 não joguei ainda, nunca ficou em promoção boa

comprei o trilogy no ps3 por 40 reais na época