Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Maior lavagem de dinheiro do ano

[Imagem: PTznfGk.jpg]

Não devem ter gasto duas coxinhas nessa conversão
Lol
Isso que a Rockstar nada em dinheiro.

Bom, por mais lixo que seja, melhor do que ficar preso a PS3/X360.
(07-08-2023, 02:23 PM)Nash escreveu: [ -> ]Lol
Isso que a Rockstar nada em dinheiro.

Bom, por mais lixo que seja, melhor do que ficar preso a PS3/X360.
Já acho o contrário, preferia preso lá que essa canalhice Lol

Mas acho que vai ser mais rejeitado que GTA Trilogy e logo chega na Plus
(07-08-2023, 02:26 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Já acho o contrário, preferia preso lá que essa canalhice Lol

Mas acho que vai ser mais rejeitado que GTA Trilogy e logo chega na Plus
vai vender mais que qualquer AAA novo desse ano Loles
(07-08-2023, 02:23 PM)Nash escreveu: [ -> ]Lol
Isso que a Rockstar nada em dinheiro.

Bom, por mais lixo que seja, melhor do que ficar preso a PS3/X360.

Ele roda no XONE e Series. E as versões XONE X e Series X é foda bagarai! Love
Mais rejeitado não vai ser, pois GTA Trilogy foi lançado num estado deplorável. Esse ai parece tá sólido, pelo menos.
(07-08-2023, 02:23 PM)Nash escreveu: [ -> ]Lol
Isso que a Rockstar nada em dinheiro.

Bom, por mais lixo que seja, melhor do que ficar preso a PS3/X360.

A única plataforma que liberta um jogo é a PC Master Race
Mesmo no XSX é via retro e isso limita bastante.

(07-08-2023, 02:29 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]A única plataforma que liberta um jogo é a PC Master Race

Daqui uns 6 meses ou um ano é bem provável que saia. Ela faz isso frequentemente no PC.
Os caras são muito cara de pau mesmo Loles E tem trouxa que vai dar dinheiro ainda. Por essas e outras que a Rockstar morreu pra mim com o Max Payne 3.
Por um lado esse anúncio é bom, porque prefiro um port básico do que aquela feiura malfeita do GTA Trilogy. E é bom ver jogaços como esse disponíveis em plataformas mais modernas (PC aposto que lança depois também).

Por outro, é bem mínimo esforço esse port, poderiam ter dado um tapa de leve no visual e texturas, pelo menos. E o preço é caro demais, promoção só vem.
(07-08-2023, 02:23 PM)Nash escreveu: [ -> ]Lol
Isso que a Rockstar nada em dinheiro.

Bom, por mais lixo que seja, melhor do que ficar preso a PS3/X360.

Vai vender pra caralho, tem que lançar assim mesmo.
(08-08-2023, 12:17 PM)Imigrante Italiano escreveu: [ -> ]Por um lado esse anúncio é bom, porque prefiro um port básico do que aquela feiura malfeita do GTA Trilogy. E é bom ver jogaços como esse disponíveis em plataformas mais modernas (PC aposto que lança depois também).

Por outro, é bem mínimo esforço esse port, poderiam ter dado um tapa de leve no visual e texturas, pelo menos. E o preço é caro demais, promoção só vem.
Eu prefiro básico que cagado também, acho que parte da decepção é mais a demora. Deveria ter saído essa desgraça day one com o PS4, como assim um Port simples de um jogo de PS3 é o grande lançamento crossgen da Rockstar pra 2023 e não vai ter nem PC simultâneo? LOPES
Provavelmente pq adaptar o jogo ao Ps4 não tem nada de simples. Lembro de ter rumores até de que não tinham mais o código fonte do jogo, mas vai saber.
Anyway, com a grana da rockstar era para fazer isso do nível do rdr2.
Não lançarem pra PC é sacanagem. Em último caso emulação de Switch já deve comer a do X360 então dependendo de como vai ficar esse port...
(08-08-2023, 02:03 PM)Nash escreveu: [ -> ]Provavelmente pq adaptar o jogo ao Ps4 não tem nada de simples. Lembro de ter rumores até de que não tinham mais o código fonte do jogo, mas vai saber.
Anyway, com a grana da rockstar era para fazer isso do nível do rdr2.
Não duvido, o mesmo aconteceu com a série Kingdom Hearts, perderam todo o código original e os remasters foram feitos com base em uma cópia retail, LUL.
(08-08-2023, 02:23 PM)play more escreveu: [ -> ]Não lançarem pra PC é sacanagem. Em último caso emulação de Switch já deve comer a do X360 então dependendo de como vai ficar esse port...

GTA 6 também não vai ser day 1 no PC, pode anotar aí


Loles
(09-08-2023, 03:08 AM)SeuMadruga escreveu: [ -> ]Loles
e é ué Loles , vai vender mais que pikmin 4
(07-08-2023, 03:04 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Os caras são muito cara de pau mesmo Loles E tem trouxa que vai dar dinheiro ainda. Por essas e outras que a Rockstar morreu pra mim com o Max Payne 3.

A Rockstar morreu pra vc com um dos melhores jogos deles? Hum