Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(28-06-2020, 01:49 AM)kyoscaum escreveu: [ -> ]é mobile? Loles

vai sair para tudo, porém o foco principal é mobile, a menina tencent está cuidando de como vão ficar ricos explorando os otários
Os cabra são saudosista demais, ficou uma boa tradução 3D


O problema é só caça níquel cancerígeno
achei legal, mas controles mobile estragaram Crylol
Finalmente a série Monkey Island completa tá disponível no Steam, o quinto jogo, da Telltale, foi removido mas voltou:

https://www.pcgamer.com/telltales-delist...m-and-gog/

Preciso jogar o 4, tem relatos que é o pior da série, mas Monkey Island é que nem pizza, mesmo quando é ruim dá pra aproveitar.
(28-06-2020, 10:59 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Os cabra são saudosista demais, ficou uma boa tradução 3D


O problema é só caça níquel cancerígeno

Não é nostalgia, cara. Olha a qualidade lixosa dessa arte. Fora a questão de ter foco em mobile.
(28-06-2020, 01:19 PM)Wander escreveu: [ -> ]Não é nostalgia, cara. Olha a qualidade lixosa dessa arte. Fora a questão de ter foco em mobile.

"Qualidade lixosa dessa arte" eu não vi, como disse achei bem decente, uma boa tradução do 2D

Por isso disse ser saudosismo
Tbm nao vi nada demais com a arte nao, a diferença é que sao modelos poligonais e não pixels, mas o estilo "chibi" dos personagens e design das armas/tanques permanece o mesmo
(28-06-2020, 01:36 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Tbm nao vi nada demais com a arte nao, a diferença é que sao modelos poligonais e não pixels, mas o estilo "chibi" dos personagens e design das armas/tanques permanece o mesmo

Pois éz, parece uma declaração bem saudisista pra mim Lol


Apesar que microtransactions é bem w/e hein, se sair pra PC vai ser igual ao arcade que você joga com ficha infinita, só botar cheat e gg
Apesar do povo reclamar tanto com razão como essa coisa de jogo em pixel-art já deu no saco e tem que parar com isso, a gente não pagou 2000 reais em console e 4000 reais na placa de vídeo pra jogar jogo com gráfico de NES, pra mim Metal Slug merece o perdão, aquela pixel-art já era linda na época e continua linda até hoje, esse gráfico de Neo Geo sempre vai ser bonito.
Seje não gosta de nenhum tipo de mudança, normal essa opinião dele.

(28-06-2020, 09:47 AM)Vilela escreveu: [ -> ]vai sair para tudo, porém o foco principal é mobile, a menina tencent está cuidando de como vão ficar ricos explorando os otários
Se vai sair pra tudo, noice. Só o foda é a estrutura do jogo que deve ficar cagada.
o pior são os personagens, coisa feia da porra
(28-06-2020, 04:02 PM)Devil escreveu: [ -> ]Seje não gosta de nenhum tipo de mudança, normal essa opinião dele.

Se vai sair pra tudo, noice. Só o foda é a estrutura do jogo que deve ficar cagada.

Se te falta senso crítico pra achar q esse é o meu ponto, só lamento realmente.

(28-06-2020, 01:33 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]"Qualidade lixosa dessa arte" eu não vi, como disse achei bem decente, uma boa tradução do 2D

Por isso disse ser saudosismo

Bom... Claramente temos opiniões bem diferentes sobre o q é uma arte aceitável.
(28-06-2020, 05:14 PM)Wander escreveu: [ -> ]Se te falta senso crítico pra achar q esse é o meu ponto, só lamento realmente.


Bom... Claramente temos opiniões bem diferentes sobre o q é uma arte aceitável.

Gosto artístico é subjetivo mesmo, só que você comparou com não chegar nem aos pés dos sprites, por isso me pareceu mais nostalgia falando ao invés aspectos objetivos, que na minha opinião conseguiram sem bem fiéis na tradução


Mas fala aí quais aspectos objetivos você consegue apontar em favor de um em relação ao outro
(28-06-2020, 06:32 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Gosto artístico é subjetivo mesmo, só que você comparou com não chegar nem aos pés dos sprites, por isso me pareceu mais nostalgia falando ao invés aspectos objetivos, que na minha opinião conseguiram sem bem fiéis na tradução


Mas fala aí quais aspectos objetivos você consegue apontar em favor de um em relação ao outro

Falar de gosto artístico objetivamente acho até complicado. Eu achei de mau gosto apenas, parece jogo genérico de smartphone. 

O visual dos Metal Slugs antigos era fruto de uma pixel art minuciosa e altamente detalhista, q misturava um estilo sóbrio com sátira e bom humor. Essa versão nova parece q encheram de um filtro gradiente horroroso, os personagens têm uma aparência "lisa", sem a sensação de profundidade dos sprites antigos. 

Resumindo e simplificando, não é uma direção de arte única nem bonita, é algo genérico q parece com qualquer jogo de celular de 5 dólares que você vê por aí.
Cara, é o mesmo tipo de crítica que se tem com DKC antigo e o novo Lol


Esse negócio de "a arte antiga era mais suja" e o que você disse sobre profundidade são puta colocações vazias, como sprites teriam mais profundidade que modelos 3D? sem ofensas ok Lol


Parece ser mais saudosismo falando do que crítica objetiva


Mas enfim, é impossível fazer críticas objetivas a apelo estético mesmo, mas tecnicamente dá sim pra avaliar arte


Tecnicamente não vi nenhum problema nos modelos, e esteticamente não vi grandes diferenças dos sprites
(28-06-2020, 05:02 PM)DrPeri escreveu: [ -> ]

Foi frustrante pra Capcom quando descobriu que o PS4 peidava pra rodar aquela tech demo absurda. Agora com a nova gen pode ser que rode num framerate aceitável e consiga finalmente virar um jogo
(28-06-2020, 08:10 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Cara, é o mesmo tipo de crítica que se tem com DKC antigo e o novo Lol


Esse negócio de "a arte antiga era mais suja" e o que você disse sobre profundidade são puta colocações vazias, como sprites teriam mais profundidade que modelos 3D? sem ofensas ok Lol


Parece ser mais saudosismo falando do que crítica objetiva


Mas enfim, é impossível fazer críticas objetivas a apelo estético mesmo, mas tecnicamente dá sim pra avaliar arte


Tecnicamente não vi nenhum problema nos modelos, e esteticamente não vi grandes diferenças dos sprites

Com a diferença de q DKC Tropical Freeze tem uma puta arte. 

Não são observações vazias, é q talvez vc não tenha entendido. Os personagens dos Metal Slugs antigos eram mais "redondinhos", davam uma impressão de q não eram só um plano reto. Nesse novo, não há essa noção de perspectiva, são personagens lisos e com uma aparência nada orgânica, totalmente reta e 2D.

Sobre a arte em si, complicado discutir mesmo. Ou a pessoa percebe o cuidado artístico de antes e o quão única era a arte ou não percebe. Só digo q esse novo Metal Slug não tem nada de especial, nada q o diferencie positivamente da arte de outros milhares de jogos vagabundos de celular.
(28-06-2020, 08:53 PM)Wander escreveu: [ -> ]Os personagens dos Metal Slugs antigos eram mais "redondinhos", davam uma impressão de q não eram só um plano reto. Nesse novo, não há essa noção de perspectiva, são personagens lisos e com uma aparência nada orgânica, totalmente reta e 2D.
q

Realmente, continuo não entendendo Lol


O Metal Slug é bonito sim, e pegaria a mulherada mesmo se fosse 3D
deep down vai ganhar o goty de 2027 e calar muita gente