Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(19-04-2023, 07:59 PM)Z80a escreveu: [ -> ]
Joguinho indie

No aguardo da versão de Switch 8-)
(19-04-2023, 08:28 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]No aguardo da versão de Switch 8-)

Já até saiu a primeira imagem da versão do sanduba:


(19-04-2023, 11:59 AM)Vilela escreveu: [ -> ]Que porra é essa, tem 10 planetas exploráveis em escala real de tamanho?  Loles


Kraken desmascarado.
(19-04-2023, 08:54 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Kraken desmascarado.
kraken arregaçado, o jogo tem 44gb no series s
(19-04-2023, 07:59 PM)Z80a escreveu: [ -> ]
Joguinho indie

Tava jurando que era tudo falso, ou seja, era um vídeo real simulando jogo, mas aí no finalzinho quando o cara tropeça achei meio computadorizado, então sim, agora fiquei em dúvida, real demais isso. Aguardando o mod com tema high school shooter pra ver a reação.
Cabra é esperto, sabe que o que entrega mais fácil são os npcs, aí censurou o rosto. Com a lanterna também perde realismo, mas de resto é bem impressionante.

Me pergunto se a animação vai ser assim mesmo ou se é só para o trailer. Me parece que utilizaram uma câmera real e passaram para a UE5, mas não sei dá para fazer isso num jogo dessa mesma forma.
Bom, julgando pelo HUD e a premissa que fala de um policial usando bodycam pra solucionar um caso, deve ser mais puxado pra visual novel que pra FPS. Interação bem limitada e tal.
Legal o cara movendo as mãos, não parece só um braço esticado e estático enquanto desliza pelo chão
(19-04-2023, 08:28 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]No aguardo da versão de Switch 8-)
Então, esse aí deve ser o primeiro dessa geração que não roda no switch
(19-04-2023, 10:26 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Então, esse aí deve ser o primeiro dessa geração que não roda no switch
esse roda?

[Imagem: hfwbs2dcjb.png]
(19-04-2023, 08:51 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Já até saiu a primeira imagem da versão do sanduba:



Loles
(19-04-2023, 10:31 PM)Vilela escreveu: [ -> ]esse roda?

[Imagem: hfwbs2dcjb.png]
Só a cabeça sim

(19-04-2023, 08:51 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Já até saiu a primeira imagem da versão do sanduba:



Lol Lol Lol
(19-04-2023, 08:23 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Parece coisa daquele cara que fez o video da estação de trem super realista...
depois de Project Offset, só acredito em coisa graficamente boa vindo de equipe pequena qdo mostrarem pelo menos um esqueleto da ideia com gameplay
(19-04-2023, 08:54 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Kraken desmascarado.

É que os outros jogos tinham textura low res no PS5.
(20-04-2023, 12:45 PM)Biomassabc escreveu: [ -> ]depois de Project Offset, só acredito em coisa graficamente boa vindo de equipe pequena qdo mostrarem pelo menos um esqueleto da ideia com gameplay



Visualmente tá muito bom, mas já vimos coisa parecida na UE5. O lance que o cara tascou um monte de feito, de ruído, fora a baixa qualidade do vídeo, que ajudam a esconder os defeitos, mas o que vende mesmo como vídeo real é a movimentação de câmera e a animação.
Quero ver como isso vai funcionar no jogo, pois empresa 1000x maior ainda está na geração dos braços flutuantes em FPS. Se não for algo meio on rails, quero só ver como vai funcionar. Seria algo muito a frente de qualquer outra dev nesse aspecto.
(20-04-2023, 08:37 PM)Nash escreveu: [ -> ]

Visualmente tá muito bom, mas já vimos coisa parecida na UE5. O lance que o cara tascou um monte de feito, de ruído, fora a baixa qualidade do vídeo, que ajudam a esconder os defeitos, mas o que vende mesmo como vídeo real é a movimentação de câmera e a animação.
Quero ver como isso vai funcionar no jogo, pois empresa 1000x maior ainda está na geração dos braços flutuantes em FPS. Se não for algo meio on rails, quero só ver como vai funcionar. Seria algo muito a frente de qualquer outra dev nesse aspecto.
Não é porque tem dinheiro e tamanho que tem liberdade pra ficar experimentando com essas coisas.
Na verdade quanto maior a empresa, menos ela arrisca.
Jogo que incentiva a violência nas escolas
(21-04-2023, 05:32 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Jogo que incentiva a violência nas escolas

Essa escola tá mal cuidada, hein?!

Parece até um galpão abandonado.
Esse jogo vai dar o que falar. Vai ser o night trap dessa geração, com repercussão muito maior e global.