Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Completo, mas parece que tem alguns pontos no jogo que podem dar problema para passar, não sei ao certo. O jogo está completo, mas ainda demandava produção para ficar 100%.
Interessante que encontraram o modelo do protagonista pre-Fox na rom.
Anthem tem um gameplay quase perfeito. Mas é clara as decisões que tornaram esse jogo um fracasso.

Tomara q o próximo Mass Effect mantenha esse gameplay, ou que sirva de inspiração para um jogo do homem de ferro, que passe longe do conceito game as service.
Essa treta com a Frogwares e a publisher deles ainda tá dando pano pra manga. Aparentemente, a pub "crackeou" o jogo e lançou sem o nome da Frogwares atrelado ao jogo:



Historinha bizarra demais.

(01-03-2021, 12:44 PM)Pandora escreveu: [ -> ]Anthem tem um gameplay quase perfeito. Mas é clara as decisões que tornaram esse jogo um fracasso.

Tomara q o próximo Mass Effect mantenha esse gameplay, ou que sirva de inspiração para um jogo do homem de ferro, que passe longe do conceito game as service.

Eu queria que mexessem mais no jogo, mas sinceramente, eles teriam que mexer em literalmente tudo. O HUB fede, loading pra entrar em trocentos locais fede. A falta de variedade de inimigos e localidades fede. A UI/UX fede. Enfim, é complicado pegar um jogo morto desses e resolver colocar 100+ pessoas pra tentar reviver, e no fim, mesmo com o relançamento sendo bom, o jogo continuar morto. EA tem que entender que a Bioware tem que focar no que ela faz bem: RPG SP, no máximo com um componente MP, como o do ME3 e Andromeda.

Eu também quero uma volta ao esquema de classes. Esse negócio de poder ser pica em tudo deixa o  char sem personalidade.
O jogo vale a pena por toda essa discussão? pelos trailers parece legal, ta até na minha wish desde que anunciaram por parecer Murdered com Call of Cthulhu
Acho que o Braga jogou e falou que era meio meh. Foi esse ou outro jogo parecido.
Developer do remake de panzer dragoon assinou acordo para fazer múltiplos remakes de uma determinada IP da Square Enix. Não revelaram qual seria essa IP.

https://www.gematsu.com/2021/03/forever-...x-japan-ip
Aposto que são jogos de PSOne, tipo Ehrgeiz, Parasite Eve e FUCKING RACING LAGOON! Por favor, RACING LAGOON!
Não. Deve ser uma IP de sucesso. Não esses obscuros, lol.
Considerando o trabalho que eles fizeram no Panzer Dragoon Remake, nem sei se fico animado com essa notícia nam. =( Achei o trabalho deles nesse bem mediano.
(02-03-2021, 10:44 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Não. Deve ser uma IP de sucesso. Não esses obscuros, lol.
Parasite Eve

Obscuro

Okay

(02-03-2021, 10:51 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]Considerando o trabalho que eles fizeram no Panzer Dragoon Remake, nem sei se fico animado com essa notícia nam. =( Achei o trabalho deles nesse bem mediano.
Não tinha muito o que melhorar ali, até porque foi um Remake bem low cost, de um jogo que só viúva da Sega se lembra.
(02-03-2021, 10:44 AM)Genesis escreveu: [ -> ]Não. Deve ser uma IP de sucesso. Não esses obscuros, lol.

Manja demais, meu Deus.
Vai dar pra brincar com mais de uma varinha
(02-03-2021, 10:38 AM)Victor escreveu: [ -> ]Aposto que são jogos de PSOne, tipo Ehrgeiz, Parasite Eve e FUCKING RACING LAGOON! Por favor, RACING LAGOON!
Pensei que fosse só eu que tinha jogado essa pérola Emotion

Mas como falaram múltiplos remakes de UMA ip, já dão como certo que é Front Mission.

Ou pode ser Parasite Eve também xD
Epic adquire Mediatonic, estúdio responsável por Fall Guys:

https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...fall-guys/
Agora ela não tem peito, coxa, nem mostra a barriga, RIP z80a

[Imagem: AdGBcy4.png]
(05-03-2021, 09:26 AM)Moukis escreveu: [ -> ]Rip

Card game de Dota 2, Artifact tem desenvolvimento interrompido pela Valve

Ngm liga, Legend of Runeterra ja é o melhor card game do universo