Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(08-09-2021, 06:48 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Quem liga pra monkey ball? Nem o Vilela deve ter jogado essa bomba.

Ele era a bola.
(08-09-2021, 06:17 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Podia ser eu o anônimo postando isso no 4chan.

Leak de puro texto só vale se:

- Acertar muita coisa.
- Acertar algo que ninguém esperava.
- Não for anônimo e vir de alguém que tem histórico de acertar.

Alem de regra pra personagem de smash tem regra pra leak tbm?

O leaker que vc adorava postar do smash so falava merda. (hurr duur o próximo personagem não vai ser da EA Sports, vcs viram primeiro aqui)
(08-09-2021, 06:48 PM)Genesis escreveu: [ -> ]Quem liga pra monkey ball? Nem o Vilela deve ter jogado essa bomba.

Eu gosto bastante de Super Monkey Ball.
(08-09-2021, 06:07 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Vão lançar o jogo completo (finalmente) 2 anos depois por full price? Olha esse "discount upgrade" Loles

Sem mercenaries.

Os Mercenaries já são os que fizeram o jogo. Guess
brom evento

[Imagem: SPOILER_E-tOJSLWUAc6XXS.png]
(08-09-2021, 07:25 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Alem de regra pra personagem de smash tem regra pra leak tbm?

O leaker que vc adorava postar do smash so falava merda. (hurr duur o próximo personagem não vai ser da EA Sports, vcs viram primeiro aqui)

Você tem um problema sério de eu te falar uma coisa bem claro, e você entender o oposto.

Eu disse bem claro que sou contra essas regras que ficam fazendo pra dizer quem pode entrar e não pode entrar no Smash.

Você que acredita nessas regras, ficou enchendo meu saco por anos por eu ficar pedindo personagem de jogo que vendeu pouco, sem jogo há anos e que poucos conhecem, pra depois a Syng confessar o que eu já sabia, nunca foi por isso, foi só você e os outros forçando o gosto pessoal em mim, ao passo que ficam fazendo projeção que eu tô forçando o meu gosto pessoal neles, e claro, tomou no cuzinho com o Steve, quer personagem de jogo famoso e que vendeu bem? Tá aí o Steve, o que você pedia, eu vi que você não queria o Steve antes dele ser revelado, mas toma aí seu karma, você merece o Steve.


Tá merecendo tópico já.
(08-09-2021, 08:39 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Você tem um problema sério de eu te falar uma coisa bem claro, e você entender o oposto.

Eu disse bem claro que sou contra essas regras que ficam fazendo pra dizer quem pode entrar e não pode entrar no Smash.

Você que acredita nessas regras, ficou enchendo meu saco por anos por eu ficar pedindo personagem de jogo que vendeu pouco, sem jogo há anos e que poucos conhecem, pra depois a Syng confessar o que eu já sabia, nunca foi por isso, foi só você e os outros forçando o gosto pessoal em mim, ao passo que ficam fazendo projeção que eu tô forçando o meu gosto pessoal neles, e claro, tomou no cuzinho com o Steve, quer personagem de jogo famoso e que vendeu bem? Tá aí o Steve, o que você pedia, eu vi que você não queria o Steve antes dele ser revelado, mas toma aí seu karma, você merece o Steve.

Fica botando regras pra personagem de smash e depois dá o pé atrás. Deus tá vendo.

Agora quer cagar regra pra leak.

O Steve é só eu nào comprar ue? Minha vida segue. Só queria ter a copia fisica do jogo pra oder vender depois do lixo que se tornou =( . Você tá mais preocupado com o Steve do que eu. Isso nem devia ter nome visto que todo cubo é igual naquele jogo.
(08-09-2021, 08:39 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Você tem um problema sério de eu te falar uma coisa bem claro, e você entender o oposto.

Eu disse bem claro que sou contra essas regras que ficam fazendo pra dizer quem pode entrar e não pode entrar no Smash.

Você que acredita nessas regras, ficou enchendo meu saco por anos por eu ficar pedindo personagem de jogo que vendeu pouco, sem jogo há anos e que poucos conhecem, pra depois a Syng confessar o que eu já sabia, nunca foi por isso, foi só você e os outros forçando o gosto pessoal em mim, ao passo que ficam fazendo projeção que eu tô forçando o meu gosto pessoal neles, e claro, tomou no cuzinho com o Steve, quer personagem de jogo famoso e que vendeu bem? Tá aí o Steve, o que você pedia, eu vi que você não queria o Steve antes dele ser revelado, mas toma aí seu karma, você merece o Steve.

Vc é bem egocentrico hein? Crylol
(09-09-2021, 12:35 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]Fica botando regras pra personagem de smash e depois dá o pé atrás. Deus tá vendo.

Agora quer cagar regra pra leak.

O Steve é só eu nào comprar ue? Minha vida segue. Só queria ter a copia fisica do jogo pra oder vender depois do lixo que se tornou =( . Você tá mais preocupado com o Steve do que eu. Isso nem devia ter nome visto que todo cubo é igual naquele jogo.

Não, quase um ano depois você não esquece disso, continua reclamando do Steve em vários posts, você não deixou isso pra lá.

Nem estou preocupado com o Steve, o dia que ele foi revelado foi lindo.
(09-09-2021, 01:31 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Nem estou preocupado com o Steve, o dia que ele foi revelado foi lindo.

VC se contenta com muito pouco, tadinho. Por isso que pede Takamaru e Ashley que ngm liga. =(
(08-09-2021, 08:39 PM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Você tem um problema sério de eu te falar uma coisa bem claro, e você entender o oposto.

Eu disse bem claro que sou contra essas regras que ficam fazendo pra dizer quem pode entrar e não pode entrar no Smash.

Você que acredita nessas regras, ficou enchendo meu saco por anos por eu ficar pedindo personagem de jogo que vendeu pouco, sem jogo há anos e que poucos conhecem, pra depois a Syng confessar o que eu já sabia, nunca foi por isso, foi só você e os outros forçando o gosto pessoal em mim, ao passo que ficam fazendo projeção que eu tô forçando o meu gosto pessoal neles, e claro, tomou no cuzinho com o Steve, quer personagem de jogo famoso e que vendeu bem? Tá aí o Steve, o que você pedia, eu vi que você não queria o Steve antes dele ser revelado, mas toma aí seu karma, você merece o Steve.

Sim o problema é o forum todo, vc é só a vítima




Negativações em massa.

Topam tentar superar o YouTube Rewind 2018?
GameCube tá fazendo 20 hoje.
(14-09-2021, 01:47 PM)fernandeath escreveu: [ -> ]Conheciam esse termo ?

https://canaltech.com.br/games/o-que-e-g...ios-jogos/
Sim, muito comum entre os usuários de Fallen Edelgard em Fire Emblem Heroes.
(14-09-2021, 01:50 PM)Victor escreveu: [ -> ]Sim, muito comum entre os usuários de Fallen Edelgard em Fire Emblem Heroes.

Loles

Mais é um safado
Online gaming was a mistake.

Tá certa a Nintendo de cagar pra isso.


Maioria das pessoas não se importam, só se importam com o jogo estar na listinha da GeForce e confirmar pelo menos um pouco a veracidade, mas eu quero jogar esse aí.

O primeiro Destroy All Humans Remake foi bom, quero esse também, mas ouvi falar que os outros 2 jogos dessa franquia de 4 jogos + 2 remakes é muito ruim, o que veio pro Wii é ruim, e o de PS360 é ainda pior, talvez remakes bem feitos desses outros dois salvem a qualidade deles, e tem rumores que vem um 3, que daí não vai ser remake.