Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
RIP meu PC
(05-04-2022, 04:10 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]RIP meu PC
Depende do que você faz com a UE5, ela é mais leve que a 4 um pouco
(05-04-2022, 04:18 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Depende do que você faz com a UE5, ela é mais leve que a 4 um pouco
nanite, lumen + áudio 5d é leve?
(05-04-2022, 04:18 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Depende do que você faz com a UE5, ela é mais leve que a 4 um pouco
eu só acreditooooo
(05-04-2022, 04:20 PM)Vilela escreveu: [ -> ]nanite, lumen + áudio 5d é leve?
Não precisa usar nenhum desses,A UE5 simplesmente carrega projetos da UE4 e roda eles um pouco melhor depois que arruma as coisas que quebram :3
Homem roubando um banco com uma máscara de Sonic:



Na Flórida, como de costume.
O roubo foi rápido?
Aquela demo de shooter da UE5 roda decentemente na vega 8 aqui, depois de obviamente passar a faca na resolução.
E tem lumen e tudo mais.
Nem todo avanço de tecnologia grafica é mais pesado :3
Mais um bom jogo hue saindo
Pombas, BOM gráfico em pixel xD Outrun feelings

Esse ta na minha wish do Steam há uns anos, mas sempre enrolo pra pegar

Foi o mesmo caso do Lodoss que só fui jogar quando chegou nos consoles
gráficos maneiros demais, porém acho a jogabilidade de todos os jogos desse estilo horríveis, só existiu jogos de corridas do ps1 em diante
(07-04-2022, 08:44 AM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Tá mt bom isso aí  Love
Tem Switch? Seria perfeito pra portátil.
Sim, tem pra Switch também
Não ligava pra esse jogo até ver esse vídeo Lol
Sei lá, me pareceu meio zoado.
Novo logo da Bandai Namco:



Parece que empresas tão competindo pra quem faz o logo mais sem graça.
(08-04-2022, 09:15 AM)Nickelodeon escreveu: [ -> ]Novo logo da Bandai Namco:

https://twitter.com/bnam_jp/status/1509712416942174213

Parece que empresas tão competindo pra quem faz o logo mais sem graça.

Bom mesmo nunca foi:

[Imagem: FAloIIIVcAAhkd5.jpg]

Mas eu gostava do da NAMCO.
Eu gostava deste logo, já sabia que vinha jogo BOM ae:


[Imagem: Banpresto-Logo.jpg]
Falando em logos eu sempre tive uma certa dificuldade com o da Koei Tecmo, essa curva do K mais o espaço negativo sempre me fazem ler o logo como K C T

[Imagem: Kt.png]
(07-04-2022, 08:46 AM)Vilela escreveu: [ -> ]gráficos maneiros demais, porém acho a jogabilidade de todos os jogos desse estilo horríveis, só existiu jogos de corridas do ps1 em diante

A jogabilidade de horizon chase eu achei mto boa, aliás, é muito bom o jogo todo.
(08-04-2022, 02:14 PM)Victor Neri escreveu: [ -> ]A jogabilidade de horizon chase eu achei mto boa, aliás, é muito bom o jogo todo.
nunca gostei de top gear, os gráficos e músicas eram fodas, porém aquela jogabilidade era tensa, até mario kart de snes é uma bosta nesse quesito, os únicos que eu acho bons era f-zero e rock n roll racing nessa geração