Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Skies of Arcadia já era ruim na época, imagine hj
Saturn e dreamcast tinham uma saida de video linda. Depois da vergonha que foi o dac do mega drive, a sega deu uma investida monstra em melhorar a saida composta etc dos video games, e bem, o resultado tá lá :3
O meu dreamcast em particular parecia quase VGA a saida, parcialmente por rodar em PAL-M, parcialmente porque sega
uma coisa terrível era o controle do dreamcast, isso a globo não mostra
(11-01-2022, 12:35 PM)Vilela escreveu: [ -> ]uma coisa terrível era o controle do dreamcast, isso a globo não mostra
Eu achava ok.
Mas eu usei controles estranhos dos anos 80, então meu gosto pra controle é meio amplo
(11-01-2022, 12:35 PM)Vilela escreveu: [ -> ]uma coisa terrível era o controle do dreamcast, isso a globo não mostra

Do pouco que eu usei, eu gostei

Mas aquele fio saindo da parte de baixo do controle é estranho demais :P
controle gostosinho desses consoles fracassados é o do game cube, gostei demais quando comprei o poderoso wii anos depois
(11-01-2022, 01:00 PM)Vilela escreveu: [ -> ]controle gostosinho desses consoles fracassados é o do game cube, gostei demais quando comprei o poderoso wii anos depois

Esse sim é bom. Baba
(11-01-2022, 12:35 PM)Vilela escreveu: [ -> ]uma coisa terrível era o controle do dreamcast, isso a globo não mostra

E claro, com só um analógico.
(10-01-2022, 02:12 PM)Victor escreveu: [ -> ]Dreamcast foi o primeiro a oferecer uma experiência "Arcade Perfect" na época. Lembro que a galera pirou quando Marvel vs Capcom 1 foi lançado para ele, sem nenhum corte.

Capcom foi as favas com o DC, só port pica. Street III é poesia até hoje.
O Saturn teve vários jogos (2d) arcade perfect.

(11-01-2022, 12:32 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Saturn e dreamcast tinham uma saida de video linda. Depois da vergonha que foi o dac do mega drive, a sega deu uma investida monstra em melhorar a saida composta etc dos video games, e bem, o resultado tá lá :3
O meu dreamcast em particular parecia quase VGA a saida, parcialmente por rodar em PAL-M, parcialmente porque sega
De fato. O RGB do Saturn é impecável.
(11-01-2022, 01:31 PM)Gray Fox escreveu: [ -> ]O Saturn teve vários jogos (2d) arcade perfect.


Sim, bastava apenas gastar os tubos em um cartucho de expansão.
(11-01-2022, 01:31 PM)Gray Fox escreveu: [ -> ]O Saturn teve vários jogos (2d) arcade perfect.

De fato. O RGB do Saturn é impecável.
Não estou nem falando de coisa de rico aqui.
Saida amarelinha do saturn já era monstra
(11-01-2022, 12:32 PM)Z80a escreveu: [ -> ]Saturn e dreamcast tinham uma saida de video linda. Depois da vergonha que foi o dac do mega drive, a sega deu uma investida monstra em melhorar a saida composta etc dos video games, e bem, o resultado tá lá :3
O meu dreamcast em particular parecia quase VGA a saida, parcialmente por rodar em PAL-M, parcialmente porque sega

Tô pra pegar umm cabo S-video pra colocar em um Saturn aqui, mas no composto já fica muito bom no tubão aqui.

(11-01-2022, 01:31 PM)Gray Fox escreveu: [ -> ]O Saturn teve vários jogos (2d) arcade perfect.


Fato!
VIram mais detalhes disso aqui ?

(12-01-2022, 05:55 AM)fernandeath escreveu: [ -> ]VIram mais detalhes disso aqui ?

Aposto que vai ser mais fraco que o sanduba
É o Metrópole, Pô :P

Eles estão só zuando o visual do que (imagino que seja) um render de um projeto de sede pra Band
(12-01-2022, 11:22 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]É o Metrópole, Pô :P

Eles estão só zuando o visual do que (imagino que seja) um render de um projeto de sede pra Band
Ah lol.
Deve ter alguem lá dentro dá epoca que ficavam soltando render 3D fake do nintendo revolution etc
Tinha que ser ideia desse vagabundo, maior lixo da indústria dos games

(12-01-2022, 06:10 PM)Clamper escreveu: [ -> ]Tinha que ser ideia desse vagabundo, maior lixo da indústria dos games

rarbg é a melhor empresa de games atualmente.
Logan Paul comprou $3.5 milhões em cartinhas de Pokémon falsas:

https://www.nintendolife.com/news/2022/0...ding-cards

Esse é o tipo de gente que compra NFT como consumidor final, pra guardar.
Rumor: E3 2022 cancelada, não vai ter nem evento digital:

https://www.gamevicio.com/noticias/2022/...cancelada/