Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(18-11-2022, 06:06 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]10 anos de RE6 e Sleeping Dogs Emotion

[Imagem: sleepingdogs-fighter.gif]

Sleeping dogs é superior demais quando se trata de mexer com as máfias orientais. Emotion

Beeeeem melhor que Yasonokuza. Residentsleeper
(17-11-2022, 01:16 PM)Vilela escreveu: [ -> ]Acho que esse é provavelmente o pior jogo 3d que já joguei na vida

Risen coming to PS4, Xbox One, and Switch on January 24, 2023

[Imagem: Risen_11-17-22-768x432.jpg]
"Nunca joguei Megaman X7"
Que bom, continue assim :3
Manjaster foi para um evento de gaymes protestar pelos direitos da microsoft



[Imagem: FhxDoA7XoAAXjy0?format=jpg&name=small]
Ele não parece tão afeminado assim pra ter essa vontade toda de ser enrabado por megacorpos
É o manjaster mesmo? Loles
Hey, agora tem port de AM2R para o Series S/X, na loja do Gamr13
(18-11-2022, 09:20 PM)Victor escreveu: [ -> ]Hey, agora tem port de AM2R para o Series S/X, na loja do Gamr13

Mas o q??????
os reviews falam que é chato e repetitivo, porém ainda quero testar

espero que flope para chegar na plus extra ou mendigopass

[Imagem: Y07r5M8.jpg]
(21-11-2022, 06:37 PM)Vilela escreveu: [ -> ]os reviews falam que é chato e repetitivo, porém ainda quero testar

espero que flope para chegar na plus extra ou mendigopass

[Imagem: Y07r5M8.jpg]
mas e a duração? se for chato e repetitivo com 7 horas tá valendo
O 2042 sai hoje pra gamepass ultimate/ea play. Na última vez que joguei, a performance tava bem boa, diferente do lançamento. Houveram mudanças drásticas no core do jogo também. Os heros ainda existem, mas foram divididos em classes, como nos antigos. No geral, parece que melhorou bastante, e agora creio que vai ser bem tranquilo arrumar partidas.



Preview do Atomic Heart:



Ainda não sei o que achar disso, mas que tá bunitin, tá.

(21-11-2022, 06:53 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]mas e a duração? se for chato e repetitivo com 7 horas tá valendo

Tão dizendo que tá mais pra 8-10h. Todo review que li e assisti dz que é ok, old school pra porra, e que poderia ter saído no PS3/360 e ainda seria datado Lol Quando tiver baratinho, com certeza pego no steam.
(22-11-2022, 03:07 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]O 2042 sai hoje pra gamepass ultimate/ea play. Na última vez que joguei, a performance tava bem boa, diferente do lançamento. Houveram mudanças drásticas no core do jogo também. Os heros ainda existem, mas foram divididos em classes, como nos antigos. No geral, parece que melhorou bastante, e agora creio que vai ser bem tranquilo arrumar partidas.


Preview do Atomic Heart:



Ainda não sei o que achar disso, mas que tá bunitin, tá.


Tão dizendo que tá mais pra 8-10h. Todo review que li e assisti dz que é ok, old school pra porra, e que poderia ter saído no PS3/360 e ainda seria datado Lol Quando tiver baratinho, com certeza pego no steam.

aqui não apareceu o battlefield, falaram de horário?
(22-11-2022, 03:09 PM)Vilela escreveu: [ -> ]aqui não apareceu o battlefield, falaram de horário?

PS5? Tenta dar refresh em alguma coisa aí. Eu abri o app do gamepass e o app da EA no PC, e já tava lá. Tô baixando.
Bioshock puro o Atomic Hearts.
(22-11-2022, 03:15 PM)Nash escreveu: [ -> ]Bioshock puro o Atomic Hearts.

Sim, e parece ser mto bom.
Falando nisso, Bioshock novo deve aparecer ano que vem, com certeza. Segundo o Jason Schreier, essa última versão tá em dev desde 2017 +-.
Acabei não pegando o complete edition por 40 reais, vacilei



[Imagem: FiRAEqLUcAAq8WL?format=jpg&name=large]
Eu vou ganhar, mas aproveitar só na próxima placa de vídeo
eita, o que mudaram no gameplay?
(23-11-2022, 07:55 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]eita, o que mudaram no gameplay?
nada, só aqueles troços do dual sense