Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Não sei se acho genial ou ridículo. Loles
zuerão mermo, postaro em outro tópico. jogarei. Oopscool
Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.
(24-05-2023, 02:05 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Não sei se acho genial ou ridículo. Loles

eu tenho um curiosidade muito grande em Warhammer, estranhamente eu acho legal a poluição visual desses jogos Lol

(24-05-2023, 02:06 PM)Wander escreveu: [ -> ]Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.

Boomer shooter é o poder
(24-05-2023, 02:06 PM)Wander escreveu: [ -> ]Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.
Mas tem isso ainda? Me parece que o gênero como um todo deu uma morrida geral. Hoje em dia sai bem mais Doomlike que CODlike, e tem os jogos Arcanelike também que não param nunca.
Pior que parece bom ao contrário de 95% dos jogos dessa franquia ai Lol

(24-05-2023, 02:06 PM)Wander escreveu: [ -> ]Achei bonitão. O q a indústria mais precisa é de FPS ao estilo antigo mesmo, ou seja, bom de verdade. Chega dessas lixeiras q só exigem segurar pra frente e ver ceninha a cada dois passos.

Pior que atualmente a maioria dos FPS modernosos não seguem essa formula. Ou é open world ou coop estilo Left4Dead. Isso quando não é os dois tipos misturados como Ghost Recon e tal.
[Imagem: dN1Hgwd.png]
LOPES
Que surpresa Shifty
(25-05-2023, 07:18 AM)Tiops escreveu: [ -> ][Imagem: dN1Hgwd.png]

mano, é muito ruim Loles

https://www.twitch.tv/elajjaz
para superar redfall tem que ter disposição, tem que ter habilidade

[Imagem: QrM8nO5.jpg]
Se tivessem adiado Redfall só umas semanas poderiam ter se escondido atrás disso.
gears of war com armadura colorida
(24-05-2023, 02:05 PM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Não sei se acho genial ou ridículo. Loles
Isso ai é literalmente um genero de jogo que tem faz um tempinho conhecido como "boomer shooter".
Tem até alguns jogos novos feitos em engine velha, tipo Ion Fury.
Space Marine 2fps
(25-05-2023, 12:03 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]mano, é muito ruim Loles

https://www.twitch.tv/elajjaz


(25-05-2023, 04:52 PM)Silent Bob escreveu: [ -> ]

Emotion


Sem querer criticar o amiguinho, mas lair hockey tem gráficos melhores que isso, e eu desenvolvi o jogo numa geforce 9800gt com 1 GB de memoria