Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(02-04-2023, 11:12 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Nunca terminei um Final Fantasy tirando o Tactics. 

Me julguem.

gente boa
(02-04-2023, 11:12 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Nunca terminei um Final Fantasy tirando o Tactics. 

Me julguem.

Cadeia é a solução
(02-04-2023, 11:12 AM)DinoSpD escreveu: [ -> ]Nunca terminei um Final Fantasy tirando o Tactics. 

Me julguem.

[Imagem: b76dd622eed1caf97855d378acb43548.gif]
Previews positivos.



Dezembro no GamePass Ultimate Love
Seguinte Chozo, eu não confio em previews de mídia especializada, eu não confio em mídia especializada, mas você confia, só tô cobrando coerência de você.

Enfim, esses previews especializados tão elogiando o Crash Team Rumble.
CALA A BOCA MALUCO.

Já tem 4 tópicos falando de Crash. Ninguém se importa com esse cachorro laranja.
(03-04-2023, 12:30 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]CALA A BOCA MALUCO.

Já tem 4 tópicos falando de Crash. Ninguém se importa com esse cachorro laranja.

Você se importa porque vai lá nos tópicos postar 20, 40, 60, 80 ou até 100 vezes, depois tem que voltar atrás, apagar os posts pra continuar essa narrativa de que ninguém liga ou que eu tô falando sozinho.


E3 ja era mesmo amigos
(03-04-2023, 12:07 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Previews positivos.

LlGJAf7N4WQ

Dezembro no GamePass Ultimate Love

Cara, o Huber é MUITO chato. PQP.
(03-04-2023, 03:15 PM)Kadaj escreveu: [ -> ]Cara, o Huber é MUITO chato. PQP.

Tão chato que até a mulher largou ele
(03-04-2023, 12:07 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Previews positivos.



Dezembro no GamePass Ultimate Love
parece bom pra caceta


surreal o tamanho dessas merdas  Crylol
Daqui uns dias só vai dar para instalar uns 3 jogos no poderoso ps5 Emotion
wtf, isso é normal na next gen?
(05-04-2023, 08:32 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]wtf, isso é normal na next gen?
não, ainda é metade disso

e no ps5 os jogos são menores que no series x graças ao poderoso kraken system
Ah, então assim sim
obg kraken
É que no PS5 roda em resolução menor que no Series X. Dá pra economizar uns GB em texturas e modelos.
(05-04-2023, 09:42 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]É que no PS5 roda em resolução menor que no Series X. Dá pra economizar uns GB em texturas e modelos.
não nos ultimos 30 comparativos com resolução e fps menor no series x
(05-04-2023, 09:42 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]É que no PS5 roda em resolução menor que no Series X. Dá pra economizar uns GB em texturas e modelos.
Pode dizer o nome de um jogo onde isso é verdade?

Kraken é uma forma de se guardar as texturas em JPEG sem a compressão final pra pegar carona na compressão por hardware do sistema