Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(23-02-2023, 09:07 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]tomara que o castlevania não seja gacha

Chance maior é do Castlevania querer entrar na onda dos Souls. Lol
(23-02-2023, 09:09 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Chance maior é do Castlevania querer entrar na onda dos Souls. Lol
Aí é ok se o estúdio que chamarem prestar. Mas queria mesmo é um 2D HD ou então outro Lords of Shadow. Oopscool
EITA PORRAAAAAAAAAAA


Se for Castlevania ocidental = lixo absoluto
(23-02-2023, 09:33 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]EITA PORRAAAAAAAAAAA


Se for Castlevania ocidental = lixo absoluto
Ctz que será
Estranho não fazerem o Injustice 3 antes, é que faturaram demais com as DLCs do 11
Seria engraçado um Castlevania Souls agora considerando que Ds1 é o Symphony of the Night 3D que eles nunca conseguiram fazer. Lol
Eu não sei o que é, mas o SkillUP foi pro Japão pra dar uma olhada num jogo que parece ser bem grande, e o embargo é na semana que vem, provavelmente terça.
(24-02-2023, 10:52 AM)Jack Russel escreveu: [ -> ]Seria engraçado um Castlevania Souls agora considerando que Ds1 é o Symphony of the Night 3D que eles nunca conseguiram fazer. Lol
Sendo bom é o que importa. Agora que Souls virou open world, o filho pródigo retorna.
(23-02-2023, 09:15 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Aí é ok se o estúdio que chamarem prestar. Mas queria mesmo é um 2D HD ou então outro Lords of Shadow. Oopscool

Se tu jogar o LoS 2 não dirá isso Lol

Mas o primeiro é muito bom. Tenho que jogar o MoF ainda.
(24-02-2023, 12:48 PM)play more escreveu: [ -> ]Se tu jogar o LoS 2 não dirá isso Lol

Mas o primeiro é muito bom. Tenho que jogar o MoF ainda.
Não precisa ser os mesmos devs, pega algum estúdio morto de fome tipo a Team Ninja e façam um jogo novo no mesmo estilo e com a mesma arte.
castlevania com pulse ki
seria um bom primeiro projeto pra um estúdio novo do Mikami também, já que ele tá saindo da Tango Bigode
por tudo que é mais sagrado não pode ser ocidental Residentsleeper
(24-02-2023, 12:56 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Não precisa ser os mesmos devs, pega algum estúdio morto de fome tipo a Team Ninja e façam um jogo novo no mesmo estilo e com a mesma arte.

Um 2D pela Mercury Steam seria uma boa. Eles além do LoS2 (LOPES) fizeram o MoF e Metroid Dread (esse bem elogiado). Com essa xp a mais talvez um castlevania novo seria top.
Acho que aquele estúdio do Lords nem fez mais nada, ou pelo menos nunca mais ouvi falar
Lords of Shadow 1 é um jogaço da porra, eu não desistiria do estúdio só porque o 2 foi ruim, mas eles tão ocupados com um jogo novo com a 505.
(24-02-2023, 01:11 PM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Acho que aquele estúdio do Lords nem fez mais nada, ou pelo menos nunca mais ouvi falar

Fizeram os dois últimos Metroids 2D: Samus Return e Dread.

Bons jogos, digassidipassagi.


(24-02-2023, 01:15 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]Lords of Shadow 1 é um jogaço da porra, eu não desistiria do estúdio só porque o 2 foi ruim, mas eles tão ocupados com um jogo novo com a 505.

Jogão mesmo, eu gosto bastante. A apresentação e o clima dele é sensacional.
É o jogo certo com o nome errado.

Se o nome fosse As Aventuras de Gabriel: O Padre Cruel, seria excelente.
(24-02-2023, 01:24 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]É o jogo certo com o nome errado.

Se o nome fosse As Aventuras de Gabriel: O Padre Cruel, seria excelente.
não é RE de verdade
(24-02-2023, 01:20 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Fizeram os dois últimos Metroids 2D: Samus Return e Dread.



Bons jogos, digassidipassagi.
Ah verdade, Dredd gotão

(24-02-2023, 01:24 PM)Jack Russel escreveu: [ -> ]É o jogo certo com o nome errado.

Se o nome fosse As Aventuras de Gabriel: O Padre Cruel, seria excelente.
https://store.steampowered.com/app/16774...Adventure/