Start Select Fórum

Versão completa: Notícias que não merecem um tópico
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
(02-02-2023, 06:08 PM)Vilela escreveu: [ -> ]E esse jogo mobile?

-KgrIGUhoZA

Game’s whole budget went to her ass, phenomenal.

Loles Loles
[Imagem: 2USNw2R.jpg]
(03-02-2023, 09:52 AM)Vilela escreveu: [ -> ][Imagem: 2USNw2R.jpg]

R.I.P

[Imagem: Hf1PVF0.jpeg]
Mídia física Loles

Morreu a pelo menos uns 10 anos já
(03-02-2023, 08:32 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Mídia física Loles

Morreu a pelo menos uns 10 anos já
caiu para 63% digital no ultimo relatório da sony, a mídia física está voltando

[Imagem: giphy.gif]
Vazou bagulhos do novo dragon age, parece uma merda e tem menus de destiny

https://imgur.com/a/J2xVQlT
vixe
(05-02-2023, 08:31 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]vixe
pain

[Imagem: tC5oKHZ.png]
Quem jogou Inquisition, sabe que essa UI é um upgrade e tanto Lol

Queria que tivesse vazado gameplay. Essa gif não serve pra nada, e as fotos idem, tirando a dos menus.
Então aquela história de ser Anthem com dragões era true
(05-02-2023, 09:35 PM)Vilela escreveu: [ -> ]pain

[Imagem: tC5oKHZ.png]

Controles de consoles precisam vir com uma lente de aumento pra consegui enxergar esses menus. É o único jeito. Talvez devessem colocar na caixa um óculos bem baratinho a lá master system, ou no caso da Nintendo ela poderia lançar um add on pro Nintendo Switch que tornasse os menus legíveis, poupando os desenvolvedores vagabundos que insistem em fazer menus adaptados pra Pc gamers.

[Imagem: 71Y8NJXTQRL._AC_UF350,350_QL80_FMwebp_.gif]
(05-02-2023, 09:47 PM)Orelha1 escreveu: [ -> ]Quem jogou Inquisition, sabe que essa UI é um upgrade e tanto Lol

Queria que tivesse vazado gameplay. Essa gif não serve pra nada, e as fotos idem, tirando a dos menus.
(03-02-2023, 07:18 PM)Richter escreveu: [ -> ]R.I.P

[Imagem: Hf1PVF0.jpeg]

ela não pode fazer isso ou ira ter que responder judicialmente.

AH NÃO SER, que ela retire o series X do Brasil, o que seria 1 tiro no pé e outro nas bolas!!!
[Imagem: H2x1_NSwitch_ChocoboGP_image1600w.jpg]

Acho que só eu joguei esse jogo aqui no SS, mas fikdik: saiu (já faz uma semanas) o último Update de Chocobo GP, e além de ter recebido conteúdo novo, a Square desistiu de tentar fazer ele funcionar como Game as a Service: removeu todas as microtransações, Season Pass e afins do jogo. Agora tu pode liberar tudo só com o dinheirinho que se ganha normalmente nas corridas.

Eu tava curtindo muito o jogo na época, mas tava meio paia precisar jogar ~2h por dia pra conseguir avançar no Season Pass pra liberar as coisas. Eu meio que liberei as coisas mais interessantes do Season Pass 1 e nunca mais voltei pro jogo nas 4 seasons que rolaram depois.

Mas era um bom joguinho. Muito rápido pra começar a jogar online, tinha várias sacadas massa e os power ups eram ótimos. Recomendo. Oopscool
(06-02-2023, 11:25 AM)Kotonete escreveu: [ -> ]


Acho que só eu joguei esse jogo aqui no SS, mas fikdik: saiu (já faz uma semanas) o último Update de Chocobo GP, e além de ter recebido conteúdo novo, a Square desistiu de tentar fazer ele funcionar como Game as a Service: removeu todas as microtransações, Season Pass e afins do jogo. Agora tu pode liberar tudo só com o dinheirinho que se ganha normalmente nas corridas.

Eu tava curtindo muito o jogo na época, mas tava meio paia precisar jogar ~2h por dia pra conseguir avançar no Season Pass pra liberar as coisas. Eu meio que liberei as coisas mais interessantes do Season Pass 1 e nunca mais voltei pro jogo nas 4 seasons que rolaram depois.

Mas era um bom joguinho. Muito rápido pra começar a jogar online, tinha várias sacadas massa e os power ups eram ótimos. Recomendo. Oopscool
Eu amava o de PS1, chegou a jogar ele?

Se sim, consegue fazer uma comparação?
(06-02-2023, 11:34 AM)Shugo escreveu: [ -> ]Eu amava o de PS1, chegou a jogar ele?

Se sim, consegue fazer uma comparação?
Chocobo Racing do PS1 foi um dos meus primeiros jogos nele Emotion
(05-02-2023, 09:35 PM)Vilela escreveu: [ -> ]pain

[Imagem: tC5oKHZ.png]

eu jurei que era Destiny Lol
(06-02-2023, 11:37 AM)Rodrigo Rey escreveu: [ -> ]Chocobo Racing do PS1 foi um dos meus primeiros jogos nele Emotion
Era bom demais.

Tenho uma puta curiosidade de saber o tanto de horas que gastei em cada jogo na época do PS1. Ia surgir umas 50h em uns jogo de pesca aleatório certeza. Lol
(06-02-2023, 11:34 AM)Shugo escreveu: [ -> ]Eu amava o de PS1, chegou a jogar ele?

Se sim, consegue fazer uma comparação?

Acho que não o suficiente pra fazer uma comparação, só joguei umas partidas na casa de um amigo quando gurí.

Descrevendo o que eu lembro que me chamou atenção nele (aka como ele é diferente de Mario Kart):
1) Ele tem um modo história, bontinho e tudo, mas relativamente curto. Acho que terminei em 6h.
2) Tem vários itens pra jogar nos amiguinhos (aqueles que tu pega na pista mesmo), mas você pode ver mais ou menos qual tu vai pegar antes de acertar o item em si. E a partir daí, se você conseguir pegar o memso item de novo (enquanto ainda segura o anterior), dá pra até dar um upgrade no item que tu já tinha (tipo um Boost virar um Super boost).
3) Todo personagem tem um set de karts próprio. Cada personagem também tem um poder próprio que você pode usar nas corridas.
4) Abri um vídeo de bobeira aqui do Chocobo de PS1 e vi que um bom numero de personagens dele está no jogo moderno.
5) Tem um fator aleatório legal nas pistas: O jogo sempre escolhe a pista e depois um modificador da rota. Em outras palavras, o jogo pode sortear a versão completa daquela pista, ou a versão curta dela, ou a versão com saídas alternativas, ou qualquer uma dessas que eu citei porém espelhado.
6) Vi seu post aí em cima comentando de um minigame de pesca, e tô só passando pra avisar que esse jogo não tem nenhum tipo de Minigame fora as corridinhas.

Eu vou dizer que curti muito o jogo, a ponto de ter me dado ao trabalho de comprar o Season Pass. Eu achei que, apesar de não ter o mesmo orçamento de Mario Kart, ele era um dos únicos jogos a altura. Tinha até uma feature muito boa em que logo no Menu Inicial tu já tinha um botão pra ser jogado num campeonato online com mais 30 pessoas. Eu nunca fui muito de jogar online, e joguei isso pra caralho.

Larguei justamente porque não queria um jogo Game as a Service pra sugar minha vida (O season pass era bem grindy).

Fora que no lançamento ele tinha bem poucas pistas, o que não me cansava (já que a variedade que o modificador de rota gerava era o suficiente pra me entreter tranquilamente) mas eu vejo alguém ficando meio incomodado com isso. Mas teve 5 seasons, então acho que deve ter entrado um número legal de pistas (fora personagens). Devo baixar o update essa semana e dar uma olhada pra ver o que mudou.

Edit: não sei em que consoles ele tá disponível hoje em dia, mas lembro que pelo menos no Switch ele tinha demo, se quiser experimentar.
Boas notas, se ao comprar ele as pessoas trans não fossem mortas com certeza ele seria +90

[Imagem: FwUAyW1.jpg]