The Order: 1886 correrá a 30 fps e 1080p
+ LOL
#41
Ou mesmo não estão acostumados com a delícia que é jogar a 60fps e a diferença visual que faz. 60fps não é só pra contar frames e fazer link de 1 frame em jogo de luta, o simples ato de virar a câmera já muda bastante, a fluidez é deliciosa Emotion
Responder
#42
Eu quero é ver avanço gráfico, no gameplay e física dos jogos nessa nova geração.
Mantendo 30FPS cravados, vai ser lindo.
Responder
#43
Eçe Richter
Responder
#44
Agora 60fps não importa mais. Sonystas, sempre tão previsíveis. Lol
Responder
#45
Viana escreveu: Eu quero é ver avanço gráfico, no gameplay e física dos jogos nessa nova geração.
Mantendo 30FPS cravados, vai ser lindo.
Quero ver é os 30 cravados, tá mais raro que pé grande em GTA.
Responder
#46
Maedhros escreveu: Agora 60fps não importa mais. Sonystas, sempre tão previsíveis. Lol
Não se preocupe, teremos muitos jogos na casa dos 60, afinal estamos cheios de multi com o Xone. Lol
Responder
#47
Viana escreveu: Eu quero é ver avanço gráfico, no gameplay e física dos jogos nessa nova geração.
Mantendo 30FPS cravados, vai ser lindo.

Avanço no gameplay? Ahan...
Responder
#48
É, como disse no fim da geração passada, 30FPS sempre será uma opção.
Responder
#49
Tomara que tenha exploração ;_:
Responder
#50
Se não for open-world e não tiver investigação eu vou achar um lixo.
Responder
#51
Na Atwork que tinha liberado mostrava o personagem no meio de uma multidão de pessoas, imaginei um esquema Sandbox que nem Hitman Absolution.
Responder
#52
Alguém aqui liga que essa pérola vai ser 30 FPS? Só PCista mesmo que liga pra isso hehehe. Quero mais é jogar esse AAA supremo com muito gosto. Praticamente todo jogo do PS4 tá vindo 1080p com 60 FPS enquanto o Xone mal consegue fazer 1080p.
Responder
#53
viceprince escreveu: Não se preocupe, teremos muitos jogos na casa dos 60, afinal estamos cheios de multi com o Xone. Lol

Lol Esse caixista de araque é muito engraçado...rs Lol
Responder
#54
Gbraga Returns escreveu: Quero ver é os 30 cravados, tá mais raro que pé grande em GTA.

Bem de tudo que eu joguei no PS4 até agora, nenhum foi abaixo de 30.
Responder
#55
SIDSTART escreveu: Alguém aqui liga que essa pérola vai ser 30 FPS? Só PCista mesmo que liga pra isso hehehe. Quero mais é jogar esse AAA supremo com muito gosto. Praticamente todo jogo do PS4 tá vindo 1080p com 60 FPS enquanto o Xone mal consegue fazer 1080p.

Agora ninguém liga mais Lol
Responder
#56
Caiops escreveu: Tomara que tenha exploração ;_:
Queria exploração, lugares pra escalar, chaves pra ativar. Uma mistura de Uncharted com a exploração de God of War.
Responder
#57
SIDSTART escreveu: Alguém aqui liga que essa pérola vai ser 30 FPS?
Veja bem...
Responder
#58
Tá foda mesmo

Jogo a 60fps = PS4 fodão
Jogo a 30fps = 60fps não faz falta
Responder
#59
Ridley escreveu: Bem de tudo que eu joguei no PS4 até agora, nenhum foi abaixo de 30.
Que continue assim Emotion
Responder
#60
esses sonystas... hehehehe
Responder