Crash Team Rumble
Chega de teasers, Wumpa League finalmente veio
#21
InuK9 escreveu: (09-12-2022, 10:02 AM)Podemos ver so nessa primeira pagina que ngm vai jogar essa merda, ngm liga pra essa merda.

Ou seja, espero um tópico que dure 15 anos do Nick.

InuK9 escreveu: (11-12-2022, 02:12 PM)tenho ctz que ngm aqui ia ligar

"Crash nunca mais vai voltar, ainda bem."
"Vai ser só remaster, patético, vai ser os mesmos jogos do PS1 no emulador."
"Esse remaster de Crash vai vender nada, e esse personagem morre de novo, dessa vez pra sempre."
"Crianças não vão querer saber de mascote fracassado dos Anos 1990."
"Só os pôneis jogam Crash, no Xbox e Switch vai fracassar, quem tem Mario não precisa de Crash."
"Pouco importa se o Crash Trilogy vendeu bem, não vai vir outro jogo do Crash."
"Até parece que o Crash vai salvar o gênero plataforma 3D."
"Crash Team Racing é só outro remaster, não vão fazer jogo inédito do Crash."
"Esse Crash 4 vai ser uma bosta, pois não vai ter como aproveitar do trabalho da Naughty Dog."
"Esse Nickelodeon fala, fala, fala, mas nem comprou o Crash 4 pra ajudar."
"Crash 4 vai fracassar."
"Hahahaha, fracasssou mesmo! Toma essa fãs do Crash!"
"É, pelo visto Crash vai viver só de lixo mobile, Crash achou seu lugar."
"Desistam, a série Crash morreu, não dá dinheiro."
"Nunca mais vai ter outro jogo do Crash depois do Crash 4."
"Wumpa League foi cancelado devido ao fracasso do Crash 4, a desenvolvedora agora só vai fazer Call of Duty, desistam."
"Wumpa League só vai ser outra cópia de Smash Bros., Crash não faz nada de novo e criativo."


Já tava até imaginando onde que o gol iria parar dessa vez depois que revelassem Wumpa League oficialmente, mas pelo visto, dessa vez vai ser difícil o Crash alcançar esse gol, dessa vez o jogo não tem que fazer sucesso geral, tem que fazer sucesso aqui nesse fórum moribundo que é o Start Select.

Agora que finalmente perceberam a burrice que fizeram ao falar que o Crash nunca mais iria ter outro jogo mesmo com tantas evidências do contrário, agora esse jogo pode conseguir 1 milhão de jogadores online no momento, tem que ter usuários aqui nesse fórum jogando e comentando.
Responder
#22
vc é doente né? Contei 17 vozes.
Responder
#23
pasta dos owneds
Responder
#24
Só espero que esse não seja o último jogo do Crash, multiplayer é uma loteria do caraio. E cadê Spyro 4?
Responder
#25
InuK9 escreveu: (11-12-2022, 02:37 PM)vc é doente né? Contei 17 vozes.

Sim, tudo isso veio das vozes na minha cabeça.

Aqui estão as vozes na minha cabeça:

Chozo Master escreveu: (01-10-2020, 12:23 PM)Até Zelda trouxeram pro tópico.
Não tem o que comentar sobre o Crash? Compraram?

Chozo Master escreveu: (23-11-2020, 11:08 AM)Ódio por Crash? Loles
Nick, ninguem se importa com Crash. Nem o fans de fórum como vc que sequer compraram.

InuK9 escreveu: (20-02-2018, 04:00 PM)Mas não acho sábio vender crash no switch pelo fato que no console da nintendo as pessoas podem comparar com outro certo plattformer que é muito melhor desenvolvido.

viceprince escreveu: (02-07-2018, 07:39 PM)Na verdade essas vendas não mostram que as pessoas querem um novo jogo da série e que a Activision deve revivê-la, mas sim que muitos quiseram os jogos desenvolvidos pela ND, com visuais novos vendidos numa coletânea por 40 dólares.

Não acho que a Vicarius consiga fazer um novo jogo bom da série que faça o mesmo sucesso comercial, tanto que optaram por usar a mesma estratégia com Spyro e não criar algo novo.

viceprince escreveu: (13-02-2019, 12:09 PM)Actvision se dando bem em cima do talento da ND e Insomniac (Spyro), mas para a série continuar tendo bons jogos só se vendessem a IP pra Sony.

supremejin escreveu: (12-07-2017, 09:19 AM)Crash sempre foi um dos mais vendidos na psn via psone classics. Era evidente que existe apelo, mas é em função daquele Crash de uma época que não existe mais. Depois de CTR, pode enterrar de novo porque dificilmente terão capacidade de criar algo tão bom quanto os clássicos.

Saitou escreveu: (12-07-2017, 09:38 AM)Sim, só uma empresa do calibre da ND pra fazer um Crash fodão como os clássicos.

SeuMadruga escreveu: (13-07-2017, 10:42 PM)Se tá ligado né que o jogo tá vendendo muito bem pq é um remake do jogo da ND né?
Pq se depender da Activision só faria uma bosta.

Bio escreveu: (04-02-2018, 07:00 PM)tem q ser remake, os caras não conseguem mais fazer um jogo totalmente novo do Crash q preste

Victor escreveu: (03-04-2018, 03:39 PM)Crash vai receber o remaster/remake do CTR é vai voltar para a cova.

Rodrigo Rey escreveu: (19-11-2019, 07:16 PM)Lá vem bosta

Maedhros escreveu: (02-01-2019, 08:21 PM)Ninguém liga mais pra joguinho de massacote, essas collections venderam só por causa da nostalgia.

Se lançarem um crash ou spyro novo vai flopar.

Manjaster escreveu: (24-06-2019, 07:54 PM)É claro que esse lixo não vai vender no Switch, o console já tem o jogo demkart definitivo, rodando a gloriosos 1080p 60fps.

Raztianax escreveu: (25-06-2019, 07:58 AM)Vai acabar vendendo alguma coisa mesmo, afinal quem não pode jogar MK8 acaba comprando esse e depois fica em casa e na internet arrumando mil desculpas para falar que é superior Loles

Maedhros escreveu: (13-02-2019, 10:54 AM)Crash é irrelevante, é um mascote fracassado dos anos 90 e vai sumir de novo.

Esse remaster só vendeu tudo isso por causa da nostalgia, se fizerem um jogo novo vai bombar como sempre e ele vai voltar pro esquecimento.

Maedhros escreveu: (19-11-2019, 08:26 PM)Só vendeu pela nostalgia barata.

Se fizer um jogo novo não vende um terço disso.

Manjaster escreveu: (03-08-2020, 09:33 PM)Vai sair pra Switch? Se não sair nem ligo, será fracasso de vendas e critica.

InuK9 escreveu: (04-08-2020, 09:12 PM)Nossa o nick fica pistolasso quando falam pra ele a vverdade, que quem tem Mario não precisa de jogo medíocre como Crash.

Mas em minha opinião até jogo indie como A Hat in Time é melhor que Crash.

Manjaster escreveu: (15-10-2020, 08:37 AM)Eu falei que o jogo ia ser um fracasso de vendas, não falei? Se não sair pra Switch, que é onde está o publico maior de jogos de plataforma, não vende nada.

Saitou escreveu: (16-10-2020, 11:21 AM)Ih rapaz, nunca mais teremos outro Crash, ou a activision vai inventar merda no próximo, o que dá na mesma

Manjaster escreveu: (16-10-2020, 03:41 PM)R.I.P. Crash.

Manjaster escreveu: (20-10-2020, 09:56 AM)Uma pena o flop de Crash.

Eu previ aqui que se não saisse pra Switch, floparia. Acertei.

Maedhros escreveu: (31-10-2020, 09:11 AM)Vai flopar no sanduba, mas pelo menos o flop não será tão feio como foi o flop do FF7R.

Saitou escreveu: (02-11-2020, 12:19 PM)RIP Crash, 5 só daqui a 10 anos

Maedhros escreveu: (23-11-2020, 11:22 AM)É uma pena o flopão do Crash. O jeito é esperar até 2030 para tentarem de novo. =(

DrPeri escreveu: (25-11-2020, 10:15 AM)Vocês perdem tempo demais discutindo venda, faz muitas páginas que não vejo ninguém discutir o jogo em si.

Jogão, uma pena o flop, mas esse vai ser o último Crash mesmo. Espero que prejuízo não dê.

E provavelmente não teremos Spyro 4 depois desse flop.

Saitou escreveu: (13-01-2021, 09:15 AM)Pelo jeito Crash 5 é RIP então

Jogando o trilogy tinha me esquecido como essa merda é divertida. Level Design bom demais, pqp, espero que tenham mantido a qualidade no 4

InuK9 escreveu: (09-02-2021, 04:21 PM)E ese damage control antecipado ae.

Relaxa que ngm vai comprar essa bosta nao. hihi

Caiops escreveu: (21-05-2021, 05:27 PM)Crash tá mais morto que a nossa economia , tem jeito não

InuK9 escreveu: (22-05-2021, 02:00 PM)Sim, infelizmente Crash flopou mesmo

InuK9 escreveu: (22-05-2021, 09:41 PM)Na verdade é onde Crash merece ficar e o que todo mundo falaria se a série fosse multi desde o início. Joguinho de celular é uma honra para o mascote Emotion

InuK9 escreveu: (13-06-2021, 08:10 PM)
Chozo Master escreveu: (10-06-2021, 11:12 AM)Finalmente Crash encontrou seu lugar: Mobile garbage.

InuK9 escreveu: (09-09-2021, 06:28 PM)falei que não era pra postar aqui. Jogo do Crash não existe.

InuK9 escreveu: (09-09-2021, 06:40 PM)Sim, nunca mais teremos Crash. Por favor pare de upar o tópico de agora em diante  ^_^

Chozo Master escreveu: (21-01-2022, 02:58 PM)Só postei uns dados de vendas mostrando o fracasso do jogo umas páginas atrás.
Agora ele fica fazendo screenshot fake.
Que maluco.

Chozo Master escreveu: (21-03-2022, 12:41 PM)Crash 4 vendeu 80% menos que a Trilogia?????
O flop foi maior do que pensava :/

Chozo Master escreveu: (09-06-2022, 10:32 AM)Rumores apontam que o flop de Crash 4 fez eles cancelaram o novo Spyro.

O que faz sentido, pois Spyro remake só existiu por conta do sucesso de Crash remake.

Chozo Master escreveu: (29-03-2022, 11:40 AM)Fala isso pra quem fez o jogo do cachorro laranja. Tinha hitbox toda zoada.
Acabou indo pa geladeira.

Chozo Master escreveu: Uma pena o flop do Crash. Flopou no UK, na França, e agora no JP.

Chozo Master escreveu: Metroid vendeu bem dentro da série e do gênero.
Já Crash 4 foi um grande flop na série e no gênero.

Chozo Master escreveu: Crash flopou mesmo

Chozo Master escreveu: (04-11-2021, 10:56 AM)[Imagem: 8BOczt3.png]

Pelo visto o mercado de plataformas não está morrendo.
Tranqueiras como Balan, Saco boy e Crash é que não vendem mesmo.

Chozo Master escreveu: (04-11-2021, 11:26 AM)Projeto velho do time que agora faz Candy Crush e suporta outros estúdios com jogos de sucesso.

Chozo Master escreveu: (05-11-2021, 10:31 AM)Megaman tem reconhecimento como jogo bom.
Tanto que entrou em Smash. Já o cachorro…

Chozo Master escreveu: (04-05-2022, 11:24 AM)CoD vende 15x mais que todos esses.
Crash 4 Flopou. Se alguém se importasse teria vendido.

Chozo Master escreveu: (14-07-2022, 06:04 PM)Se Crash fosse bom, não tinha flopado e o estúdio estaria trabalhando em uma sequência ao invés de virar suporte.

Trilogy vendeu bem só por nostalgia bait.

E também tem vários posts que o Chozo apagou, felizmente eu já provei no tópico do MultiVersus que ele tava nessa de apagar os posts, e no tópico do Crash 4 vários deles foram quotados:

Chozo Master escreveu: (04-08-2020, 08:26 PM)Pra que alguém com um Switch jogaria isso quando tem jogos plataforma bem melhores?

Chozo Master escreveu: (05-10-2020, 04:39 PM)Depois dessa a Activision coloca na geladeira de novo. Se bobear também cancelam o Spyro 4.
Uma pena.

Chozo Master escreveu: (05-10-2020, 11:27 PM)Loles  Loles  Loles

Comprar o jogo ajuda mais que fazer textão

Chozo Master escreveu: (08-10-2020, 11:23 AM)Uma pena pq vai pra geladeira da Activision.

O Trilogy só vendeu pq tinha o fator nostalgia + Naughty Dog.
Ao invés de criar um novo jogo moderno, a Activision tentou milkar a IP repetindo a fórmula datada + fórmula Sonic de adicionar "amigos" jogáveis.

Chozo Master escreveu: (08-10-2020, 01:34 PM)Vcs que estão se esforçando pra provar que o jogo foi sucesso, já compraram?

Chozo Master escreveu: (09-10-2020, 03:16 PM)Aqui morre o argumento de que Crash foi sucesso com as vendas digitais:

RIP textão do Nick

Chozo Master escreveu: (14-10-2020, 08:24 AM)Tb acho essa discussão de vendas inútil. O que importa é vc gostar, mesmo com reviews medianos e que tenha fracassado no mercado.

Faça como a Carol, o Nick, Clamper, e Hayabasa: compre, jogue, e seja feliz Love

Chozo Master escreveu: (16-10-2020, 11:18 AM)Crash flopou na américa também.
Fora do TOP 10 e vendeu até menos que Mario Kart de 2014 Loles

http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4671195

Chozo Master escreveu: (17-10-2020, 01:02 PM)Marketing que não vende
:lopes:

Chozo Master escreveu: (18-10-2020, 11:25 AM)10 páginas e ninguém jogando pra comentar o gameplay.

Chozo Master escreveu: (20-10-2020, 11:08 AM)Que horror essas páginas. Só tem fiscal do dinheiro alheio e nenhum comentário sobre o jogo.
Lamentável o estado do Start Select.

Chozo Master escreveu: (08-11-2020, 02:04 PM)Bem lembrado. Floodar tópico com material de fantard é sua especialidade.
Btw, já comprou?

Chozo Master escreveu: (23-11-2020, 11:19 AM)Vc tem mais Lol

Pergunta: quem dessa lista comprou o jogo?

Chozo Master escreveu: (25-11-2020, 10:31 AM)Ninguém discute o jogo pq ninguém comprou.
Quando sair na plus eu testo e opino.
Chozo Master escreveu: (22-05-2021, 09:44 AM)Então flopou? Uma pena :/

Chozo Master escreveu: (22-05-2021, 09:26 PM)Então a série virou um Mobile caça níquel? Triste fim :/

Chozo Master escreveu: (23-05-2021, 10:27 AM)É que jogo bom vende até por uma década a full price.
Jogo ruim cai de preço rápido, vai pro bargain bin, e termina como um mobile cheio de ads.

Chozo Master escreveu: (10-06-2021, 11:12 AM)Finalmente Crash encontrou seu lugar: Mobile garbage.

Chozo Master escreveu: (15-06-2021, 12:51 PM)Nick, sinto lhe informar mas não será Crash.
Sakurai disse que não aceita adicionar personagens de mobile garbage.

Chozo Master escreveu: (21-07-2021, 05:40 PM)Quem decide se vale é o mercado.
O flop de Crash só prova meu ponto widow

"AAAAAAAAAI, ESSE NICKELODEON TÁ OBCECADO COMIGO, ELE FICA PRINTANDO O FÓRUM INTEIRO, ELE FICA SALVANDO TUDO OS QUOTES NUMA PASTINHA."

Tô anotando as besteiras que você e o apaixonado pelo Lula falaram mesmo, e daí? Isso não invalida nada do que você falou.
Responder
#26
Não sei os quotes dos outros (n sei pq vc mostrou quote de outras pessoas visto que ta se referindo a mim, vc é burro?) mas todos os meus quotes foram a pura verdade, não entendi o problema. Ainda ta difícil de aceitar?
Responder
#27
09/09/2021:

InuK9 escreveu: (09-09-2021, 06:28 PM)falei que não era pra postar aqui. Jogo do Crash não existe.

Nickelodeon escreveu: (09-09-2021, 06:38 PM)Então você tá dizendo que não, não vai ter mais nenhum outro jogo do Crash anunciado?

Não prestou atenção nos posts recentes? Não prestou atenção nas notícias novas?

InuK9 escreveu: (09-09-2021, 06:40 PM)Sim, nunca mais teremos Crash. Por favor pare de upar o tópico de agora em diante  ^_^

09/12/2022:



11/12/2022:

InuK9 escreveu: (11-12-2022, 04:30 PM)Não sei os quotes dos outros (n sei pq vc mostrou quote de outras pessoas visto que ta se referindo a mim, vc é burro?) mas todos os meus quotes foram a pura verdade, não entendi o problema. Ainda ta difícil de aceitar?
Responder
#28
humilhou o choro master e o inuk9
Responder
#29
Nickelodeon escreveu: (11-12-2022, 04:22 PM)Sim, tudo isso veio das vozes na minha cabeça.

Aqui estão as vozes na minha cabeça:















































E também tem vários posts que o Chozo apagou, felizmente eu já provei no tópico do MultiVersus que ele tava nessa de apagar os posts, e no tópico do Crash 4 vários deles foram quotados:




















"AAAAAAAAAI, ESSE NICKELODEON TÁ OBCECADO COMIGO, ELE FICA PRINTANDO O FÓRUM INTEIRO, ELE FICA SALVANDO TUDO OS QUOTES NUMA PASTINHA."

Tô anotando as besteiras que você e o apaixonado pelo Lula falaram mesmo, e daí? Isso não invalida nada do que você falou.

A pasta dos owneds. Até supremejim entrou na roda ,deve ter mais de ano que não entra aqui
Responder
#30
InuK9 escreveu: (11-12-2022, 04:30 PM)Não sei os quotes dos outros (n sei pq vc mostrou quote de outras pessoas visto que ta se referindo a mim, vc é burro?) mas todos os meus quotes foram a pura verdade, não entendi o problema. Ainda ta difícil de aceitar?

Mais uma coisa, você que é burro e não entendeu porque eu postei vários quotes que não são seus:

1 - Eu posto uma lista de coisas que outras pessoas falaram.

2 - Você basicamente: "Ninguém falou nada disso, tudo vozes na sua cabeça."

3 - Tá aqui as provas de que dessa vez eu nem tô trazendo discussão de outros lugares pra cá, muito disso são o que vários users daqui falaram, como você mesmo é um deles.

acabado escreveu: (11-12-2022, 06:13 PM)A pasta dos owneds. Até supremejim entrou na roda ,deve ter mais de ano que não entra aqui

Explicação acima de porque eu coloquei usuários que não postam mais aqui e até usuários banidos.
Responder
#31
O maluquinho tá obcecado comigo Loles Loles Loles
Responder
#32
Vcs fazem por merecer tbm lopes
Responder
#33
Saitou escreveu: (11-12-2022, 07:09 PM)Vcs fazem por merecer tbm lopes

Me puxam pra briga depois não querem que eu participe dela.
Responder
#34
Confirmado q o laranja eh o user mais doente do SS. Ter esse trabalho todo em um fórum realmente não eh pra qq um. Love
Responder
#35
Laranjão está alucinado, agora ele quer sangue e vingança igual o Lula. Chocado
Responder
#36
Se vc considera isso um jogo de crash é a mesma coisa que esperar um Mario Odyssey novo, ganhar um Mario Party e aceitar de bundinha aberta.

Crash acabou, aceita laranjão.
Responder
#37
InuK9 escreveu: (11-12-2022, 09:22 PM)Se vc considera isso um jogo de crash é a mesma coisa que esperar um Mario Odyssey novo, ganhar um Mario Party e aceitar de bundinha aberta.

Crash acabou, aceita laranjão.

[Imagem: 10-09-04-clyde-training-glasgow-green-no...g3L_HQDpM=]

Que tentativa patética de mudar o gol de lugar.

- Você disse que não iria ter outro jogo do Crash, teve outro jogo do Crash, isso é o que importa.
- Sempre foi esperado que Wumpa League iria ser um spin-off focado no multiplayer online, não prometeram um Crash 5 pra depois entregar isso.
- Franquias desse tipo tem que se diversificar, nada de errado num spin-off multiplayer, Mario Kart já superou Mario tradicional nas vendas.
- Isso não tem nada a ver com Mario Party, tá mais parecido com um Fortnite ou um Splatoon, mas pelos relatos é um jogo original que nunca existiu algo igual nos games, ou seja, dessa vez você e o outro não tem moral pra dizer que o Crash copiou a Nintendo de novo.
- Eu disse há anos atrás que ainda tá cedo pra dizer que a franquia Crash tá morta, e digo isso de novo, não tem provas e evidências que depois desse Crash Team Rumble, não vai mais ter nada da série.
Responder
#38
Loles

ta bom entao Metroid federation force é Metroid também Loles

No final das contas vc vai pensar como quiser no seu mundinho e mesmo se eu estivesse errado e fosse um Crash 5 isso é triste pra indústria. Mais um jogo ruim que ngm aqui liga saindo =(
Responder
#39
Listinha atualizada com sucesso:

"Crash nunca mais vai voltar, ainda bem."
"Vai ser só remaster, patético, vai ser os mesmos jogos do PS1 no emulador."
"Esse remaster de Crash vai vender nada, e esse personagem morre de novo, dessa vez pra sempre."
"Crianças não vão querer saber de mascote fracassado dos Anos 1990."
"Só os pôneis jogam Crash, no Xbox e Switch vai fracassar, quem tem Mario não precisa de Crash."
"Pouco importa se o Crash Trilogy vendeu bem, não vai vir outro jogo do Crash."
"Até parece que o Crash vai salvar o gênero plataforma 3D."
"Crash Team Racing é só outro remaster, não vão fazer jogo inédito do Crash."
"Esse Crash 4 vai ser uma bosta, pois não vai ter como aproveitar do trabalho da Naughty Dog."
"Esse Nickelodeon fala, fala, fala, mas nem comprou o Crash 4 pra ajudar."
"Crash 4 vai fracassar."
"Hahahaha, fracasssou mesmo! Toma essa fãs do Crash!"
"É, pelo visto Crash vai viver só de lixo mobile, Crash achou seu lugar."
"Desistam, a série Crash morreu, não dá dinheiro."
"Nunca mais vai ter outro jogo do Crash depois do Crash 4."
"Wumpa League foi cancelado devido ao fracasso do Crash 4, a desenvolvedora agora só vai fazer Call of Duty, desistam."
"Wumpa League só vai ser outra cópia de Smash Bros., Crash não faz nada de novo e criativo."

"Wumpa League é só um spin-off multiplayer, nem conta pra dizer que a franquia tá viva, Crash acabou."
  ← Você está aqui
Responder
#40
a solidão do crash negro
Responder