Crash Bandicoot 4: It's About Time
Vi o Victorkratos jogando; pareceu bem foda e está muito bonito
Responder
Hayabasa escreveu: (01-10-2020, 10:46 AM)Ele não consegue disfarçar o choro.  Loles

Achou que o jogo ia flopar, para tirar onda.  Loles

Pois é Lol

E o Review negativo da polygon, o cara reclama justamento do que os fãs queriam: um Crash no molde dos clássicos.

Nintendista se dói muito fácil com joguinho de plataforma que não é Mario.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-10-2020, 10:32 AM)O jogo roda a 30fps no PS4/Xone, versão Switch seria pior.

Faça um favor a si mesmo e vá jogar coisa melhor.

[Imagem: unknown.png]

[Imagem: images-9.jpg]
Responder
Clamper escreveu: (01-10-2020, 11:05 AM)[Imagem: unknown.png]

[Imagem: images-9.jpg]

Esse o choro master disse que vale 60 só pelo galaxy....
Responder
30fps é um coco mesmo though, essa porra sai pra PC?
Responder
Joguei Super Mario Odyssey em 2017 no lançamento, jogaço, valeu cada centavo, mas agora não posso mais jogar nenhum jogo de plataforma, porque o Odyssey foi o melhor da geração até agora.

Espero que o próximo Mario tenha notas maiores que o Odyssey, se não não vou poder jogar também.

¯\_(ツ)_/¯
Responder
se esse mesmo jogo tivesse nintendo na capa ele série média 96 no metacritics, sem duvida nenhuma
Responder
Saitou escreveu: (01-10-2020, 11:17 AM)30fps é um coco mesmo though, essa porra sai pra PC?

Não sai pra PC, nem o team racing saiu.

PS4 PRO e Xbox one X rodam a 60...
Responder
Impossible Lair dropei umas 3x já, preciso retomar (ou não)
Responder
Shugo escreveu: (01-10-2020, 11:26 AM)Joguei Super Mario Odyssey em 2017 no lançamento, jogaço, valeu cada centavo, mas agora não posso mais jogar nenhum jogo de plataforma, porque o Odyssey foi o melhor da geração até agora.

Espero que o próximo Mario tenha notas maiores que o Odyssey, se não não vou poder jogar também.

¯\_(ツ)_/¯

=(
Responder
Shugo escreveu: (01-10-2020, 11:26 AM)Joguei Super Mario Odyssey em 2017 no lançamento, jogaço, valeu cada centavo, mas agora não posso mais jogar nenhum jogo de plataforma, porque o Odyssey foi o melhor da geração até agora.

¯\_(ツ)_/¯

Fora que o próximo mario só vai sair no início da outra gen Lol
Responder
Jogos da nintendo ganham pelo menos 10 pontos a mais do que merecem no metacritics, esses reviews do mario all stars 3d é o que realmente esses títulos merecem sem o fator lançamento nintendo nos reviews, mario odyssey quando for relançado no switch 2 vai ter nota parecida com esses

alguns jogos shiny ganham até 30 pontos a mais do que merecem Chocado

[Imagem: fH47neT.png]
Responder
Saitou escreveu: (01-10-2020, 11:44 AM)Fora que o próximo mario só vai sair no início da outra gen Lol

Acabaram de sair 3 marios e ano que vem tem o do wiiu. Bigode2
Responder

¯\_(ツ)_/¯

Mario Odyssey é bom, mas é repetitivo e enjoativo demais. Depois do quinto mundinho eu já estava de saco cheio do jogo.
Responder
Saitou escreveu: (01-10-2020, 11:44 AM)Fora que o próximo mario só vai sair no início da outra gen Lol
Verdade, então é isso, posso jogar um jogo de plataforma por geração, que é o Mario que sair.

Maedhros escreveu: (01-10-2020, 11:49 AM)Mario Odyssey é bom, mas é repetitivo e enjoativo demais. Depois do quinto mundinho eu já estava de saco cheio do jogo.
Eu até enjoei, mas foi bem perto do fim, então pra mim acabou bem.

Meu jogo de plataforma favorito até hoje é o Ape Escape 3.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-10-2020, 10:32 AM)O jogo roda a 30fps no PS4/Xone, versão Switch seria pior.

Faça um favor a si mesmo e vá jogar coisa melhor.

Post errado? Eu perguntei quando é que sai a versão Switch??
Responder
T-Rex escreveu: (01-10-2020, 12:16 PM)Post errado? Eu perguntei quando é que sai a versão Switch??

Leia o tópico... eu já respondi.

Não vai sair, por enquanto só pra ps4 e xone.
Responder
T-Rex escreveu: (01-10-2020, 12:16 PM)Post errado? Eu perguntei quando é que sai a versão Switch??

não roda
Responder
Até Zelda trouxeram pro tópico.
Não tem o que comentar sobre o Crash? Compraram?
Responder
Crash ta 500 reais aqui, precisa de promoção marota
Responder