Crash Bandicoot 4: It's About Time
[Imagem: Crash-Bandicoot-4-Taiwan-Rating_06-18-20.jpg]

Post Original:

Responder
Chozo Master escreveu: (19-11-2019, 07:12 PM)Jogo feito do zero pela Activision Residentsleeper

Tipo isso lopes, se não conseguirem replicar a formula dos originais sem inventar muita moda aí pode fechar o estúdio
Responder
http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76645
Responder
Chozo Master escreveu: (19-11-2019, 07:12 PM)Jogo feito do zero pela Activision Residentsleeper

Vicarious Visions, Toys for Bob e Beenox, os estúdios responsáveis pelas franquias Crash e Spyro, são estúdios bem competentes.

O problema é o chefe deles, a Activision, capaz que vão querer enfiar DLC picareta e microtransações até o marsúpio.
Responder
Lá vem bosta
Responder
Clamper escreveu: (19-11-2019, 07:15 PM)http://www.startselect.com.br/forum/show...?tid=76645
Responder
Opa, chegou o goela seca.

Lembrando, ele odeia o Crash, mas isso não tem nada a ver com o fato de que na era do N64 o console apanhava pro PS1 e o Crash era o símbolo desse console, a franquia Crash deixou de ser exclusiva do PlayStation em 2002 e nunca nem foi propriedade da Sony, e ele sabe disso portanto não fica enxergando o Crash como mascote do PlayStation mesmo assim e querendo botar o Mario acima do Crash em tudo por raiva contra a Sony.
Responder
Rezando pra ser bom mas sem muita fé
Responder
se for espero que seja linear e com um bom level design, muito ruim essas bostas open world
Responder
Imigrante Italiano escreveu: (19-11-2019, 07:41 PM)Rezando pra ser bom mas sem muita fé

O problema é que pra esses remakes terem ficado bons, tiveram que usar o trabalho pronto da Naughty Dog e da Insomniac, dois estúdios bem competentes.

Eu acredito que Vicarious Visions e Toys for Bob dão conta, até porque hoje em dia jogo desse estilo é mais fácil de se fazer, mas o que pode estragar tudo é os engravatados da Activision, forçando o desenvolvimento corrido, atrapalhando a criatividade, barrando boas ideias e querendo meter a mão no bolso do consumidor, Activision matou o Crash uma vez e pode acabar matando de novo, e o Spyro não morreu, mas foi usado que nem guardanapo pra criar a franquia Skylanders.
Responder
Que desperdício de tempo e dinheiro pra fazer jogo plataforma de bichinho colorido.

É melhor a activision fazer outro call of duty.

Nickelodeon escreveu: (19-11-2019, 07:35 PM)Opa, chegou o goela seca.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (19-11-2019, 08:21 PM)Que desperdício de tempo e dinheiro pra fazer jogo plataforma de bichinho colorido.

10 milhões de cópias vendidas do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy discordam disso.
Responder
Nickelodeon escreveu: (19-11-2019, 08:23 PM)10 milhões de cópias vendidas do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy discordam disso.

Só vendeu pela nostalgia barata.

Se fizer um jogo novo não vende um terço disso.
Responder
Maedhros escreveu: (19-11-2019, 08:21 PM)Que desperdício de tempo e dinheiro pra fazer jogo plataforma de bichinho colorido.

É melhor a activision fazer outro call of duty.

vc não tem 500 horas no super luck tale lá? Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Podiam remasterizar o Wrath of Cortex.
Responder
Vilela escreveu: (19-11-2019, 08:27 PM)vc não tem 500 horas no super luck tale lá?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Não. Devo ter umas 15.
Responder
Manjaster escreveu: (19-11-2019, 08:27 PM)Podiam remasterizar o Wrath of Cortex.

Tem que ter jogo novo do Crash, mas por mim os remakes podiam continuar até acabar.

Apesar de eles não serem tão bons quanto os clássicos da Naughty Dog, ainda falta o Crash Bash, o Wrath of Cortex e o Twinsanity, e os Crash do GBA também mereciam um completo remake, eles eram em 2D, mas poderiam ser refeitos na mesma engine em 3D.

Os jogos do Spyro pós-Insomniac também mereciam, mas daí seria mais difícil, Enter the Dragonfly é considerado de longe o pior jogo do Spyro, o jogo que cagou na franquia e até hoje ela sofre por causa dele, mas podia ter um remake consertando os defeitos e botando o conteúdo que o time queria colocar mas não deu por causa de desenvolvimento problemático e apressado.
Responder
Chozo Master escreveu: (19-11-2019, 07:17 PM)Competentes? Que jogo bom eles fizeram?

Eles trabalharam nos remakes de Crash e Spyro, fizeram a série Skylanders, e também alguns jogos de Crash pro GBA.

Histórico deles:

https://en.wikipedia.org/wiki/Vicarious_Visions
https://en.wikipedia.org/wiki/Toys_for_Bob
https://en.wikipedia.org/wiki/Beenox

O histórico de vários anos atrás pode não parecer muito bom, mas esses estúdios tem capacidade pra cuidar bem das franquias, meu receio mesmo é a Activision.
Responder
Tudo bosta que só autista curte
Responder
InuK9 escreveu: (19-11-2019, 08:54 PM)Snif, toda vez que eu vejo o Crash, eu me lembro da era do N64, quando minha querida Nintendo apanhava do PS1 que nem puta, não importa quanto falem que ele não é mais mascote do PlayStation e nunca foi da Sony, não consigo largar o trauma.
Responder