Spyro: Reignited Trilogy anunciado
Spyro Residentsleeper
Responder
Spyro tem animacao na Netflix e eu achei legal... vi com meu filho. Tem até um episodeo que o Crash aparece...

Spyro tem serie e Crash nao kkkkkk, povo bosteja d+ falando que vai flopar
Responder
Prinze escreveu: (17-03-2018, 08:55 PM)Spyro tem animacao na Netflix e eu achei legal... vi com meu filho. Tem até um episodeo que o Crash aparece...

Spyro tem serie e Crash nao kkkkkk, povo bosteja d+ falando que vai flopar

Ter serie não é indicativo de qualidade, só ver que tem do Sonic Boom Guess
Responder
Spyro tem jogo sempre!!! As crianças conhecem Spyro
Responder
Apesar do Spyro ser o principal, tecnicamente é uma série de Skylanders, não do Spyro.

Skylanders é mais tipo uma franquia nova, tem o Spyro, mas usaram basicamente para começar ela, o primeiro jogo tinha Spyro no nome, e os jogos seguintes focaram pouco nele.

E algo me diz que essa ideia de jogo onde tem que usar bonequinhos reais pra destravar conteúdo, tá morrendo, Disney Infinity e LEGO Dimensions já caíram, Skylanders deve ser o próximo, e amiibos só continuam por não serem ligados a um jogo específico.
Responder
Prinze escreveu: (18-03-2018, 12:25 PM)Spyro tem jogo sempre!!! As crianças conhecem Spyro
Não é Spyro de verdade.
Responder
kyoscaum escreveu: (15-03-2018, 06:36 PM)Spyro Residentsleeper

[Imagem: avatar_3318.jpg]
Responder
Esse rumor não deu em nada, o cara tinha credibilidade por prever outras coisas, mas deve ter perdido tudo bom isso.

Mas, esses rumores devem ser verdade sim, e mesmo se não forem, tem o "efeito rumor", um rumor falso se espalha, mas ele ajuda um pouco pra fazer ele virar realidade depois, pois percebem que há demanda, tipo Sonic no Super Smash Bros. Melee.
Responder
[Imagem: IMG_7940-720x540.jpg]

http://www.ign.com/articles/2018/04/02/s...us-package
Responder
Agora vai!
Responder
Outra coisa, diferente do Crash, nunca joguei a trilogia original, que eu me lembre, joguei uma demo no PS1, mas não lembro de nada.

Diferente do Crash, que eu jogarei com a lembrança dos originais, isso vai ser algo novo, não vou poder comparar com as versões originais.
Responder
E lembrando, diferente do Crash, ninguém precisa ficar salty.

Ninguém precisa dizer que o personagem é uma bosta, que ele é um mascote fracassado dos Anos 90, que o jogo não é mais bom, ou que nunca foi bom, que é um remaster vagabundo idêntico a jogar o original no emulador com filtros, que sonyista não tem jogo e tem que hypar velharia, que sonyista fala mal da retrocompatibilidade mas depois vai defender remaster, que o jogo falhou mesmo vendendo milhões.

Vai sair pra todas as plataformas, no máximo vira um exclusivo temporário do PS4.
Responder
O legal do Nick é que ele faz um post reflexivo, já adianta o flame mentalmente e em seguida faz um safe-post com damage control.

Um user autossuficiente Lol
Responder
Se não for jogo filminho com cenas épicas e gameplay souls, passo longe
Responder
Uma coisa que eu acabei de pensar aqui, Insomniac poderia voltar a trabalhar com a série Spyro.

Há vários anos ficam pedindo que a série Crash deveria voltar pra Naughty Dog, antes do anúncio da trilogia remake, mas é seguro dizer que isso não vai acontecer, Naughty Dog agora é um estúdio da Sony, e a Activision vai querer que Crash continue uma série multi, e mesmo se liberassem um acordo pra Naughty Dog trabalhar com Crash sem virar exclusivo PlayStation permanente, acho que eles estão muito ocupados com outros projetos, não deve ser fácil eles voltarem.

Mas, Insomniac ainda é um estúdio independente e que faz jogos pra todo mundo, nem acho difícil a Activision contratar eles pra fazer mais jogos do Spyro depois de sair o remake, é capaz até que eles estejam fazendo o remake.
Responder
Vão fazer só o remake para um cash in rápido e RIP Spyro.
Responder
Victor escreveu: (03-04-2018, 03:27 PM)Vão fazer só o remake para um cash in rápido e RIP Spyro.

Isso depende das vendas do remake.

Spyro não tem a mesma popularidade do Crash, mas se vender bem, os dois mascotes podem voltar ao estrelato com jogos novos, mas por enquanto, só o Crash que tá quase garantido que voltará.
Responder
Crash vai receber o remaster/remake do CTR é vai voltar para a cova.
Responder
Victor escreveu: (03-04-2018, 03:39 PM)Crash vai receber o remaster/remake do CTR é vai voltar para a cova.

Aí poderemos comparar com o Mario Kart atual e definir qual é o melhor de verdade. Fica aí a oportunidade pra copiar Mario kart 8 o quanto quiser, vamos ver se atinge a mesma qualidade Hum
Responder
Victor escreveu: (03-04-2018, 03:39 PM)Crash vai receber o remaster/remake do CTR é vai voltar para a cova.

Ah não cara, sonha, eu diria que um novo jogo do Crash, feito do zero, é questão de tempo pra existir.

Activision dificilmente vai abandonar o Crash de novo, as vendas do remake já provaram que a franquia sempre foi popular, ela apenas foi mal administrada pela Universal e pela Activision, nunca houve falta de interesse pelo personagem.

E que venha o remake do Spyro, pra provar que com ele é a mesma coisa.
Responder