E esse remaster do Crash, feras?
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2017, 10:15 AM)[Imagem: wf6tGKK.jpg]

Loles Loles Loles Loles
Responder
Gbraga Returns escreveu: (10-08-2017, 10:01 AM)Olha esse Nick se rebelando! Chocado

Quando o Nick chega pra botar ordem na casa e aponta a imbecilidade das pessoas, é porque o negócio tá feio.
Responder
Nickelodeon escreveu: (10-08-2017, 07:43 AM)Você também tirou isso do seu cu, Crash vende bem, mas Mario continua imbatível nas vendas.

O que não justifica a Nintendo ficar tratando Mario como produção barata nesses 3 casos.

bateu na trave entrou no seu

crash vendeu sim mais do que os que eu citei somados, só olhar no vg chutes
Responder
Vilela escreveu: (11-08-2017, 11:27 AM)bateu na trave entrou no seu

crash vendeu sim mais do que os que eu citei somados, só olhar no vg chutes

Se for os originais do PS1 até vai, mas essa coletânea ainda tem que vender muito pra passar 3 jogos principais do Mario.
Responder
Nickelodeon escreveu: (10-08-2017, 07:43 AM)Você tirou isso do seu cu? Já faz semanas que o jogo saiu, não tem mais reviews saindo, só se for da versão japonesa do jogo.

E não tem o que falar, os reviews aprovaram a coletânea.

Você também tirou isso do seu cu, Crash vende bem, mas Mario continua imbatível nas vendas.

O que não justifica a Nintendo ficar tratando Mario como produção barata nesses 3 casos.

Suco de laranja mega digivolve paaaaaarraaaaaaa..... TANJAL!
Responder
Victor escreveu: (14-08-2017, 05:21 PM)Suco de laranja mega digivolve paaaaaarraaaaaaa..... TANJAL!

Wha--? Laranja pra tangerina? Tem algo errado aí!!
Responder
Kadaj escreveu: (14-08-2017, 05:29 PM)Wha--? Laranja pra tangerina? Tem algo errado aí!!

"A tangerina, também conhecida como laranja-mimosa, mandarina, fuxiqueira, poncã, manjerica, laranja-cravo, mimosa, vergamota, clementina ou mexerica, é uma fruta cítrica de cor alaranjada e sabor adocicado"
Responder
Victor escreveu: (14-08-2017, 05:30 PM)"A tangerina, também conhecida como laranja-mimosa, mandarina, fuxiqueira, poncã, manjerica, laranja-cravo, mimosa, vergamota, clementina ou mexerica, é uma fruta cítrica de cor alaranjada e sabor adocicado"

Aham, uhum.
Responder
que papo bobo é esse?
Responder
Aqui a gente chama de biscoito cítrico, não sabia dessa de laranja-mimosa...
Responder
E eu jurava que era bergamota, fiquei de cara em saber que era vergamota.
Responder
Victor escreveu: (14-08-2017, 08:08 PM)E eu jurava que era bergamota, fiquei de cara em saber que era vergamota.

Nem tudo está perdido:

[Imagem: EMM8Pnn.png]
Responder
Nick é a laranja irritante "Hey Apple"

Responder
Kadaj escreveu: (14-08-2017, 08:29 PM)Nem tudo está perdido:

[Imagem: EMM8Pnn.png]

Então vergamota é para os fanhos.
Responder
Victor escreveu: (15-08-2017, 08:08 AM)Então vergamota é para os fanhos.

Não, os fanhos dizem mergãmõdã.
Responder
Vindo pra PC e Switch?

[Imagem: DVNvNTwWkAErGRW.jpg]

https://issuu.com/maxpublishing/docs/lsb_spring_2018

(Página 97)

E segundo essa revista, um novo jogo do Crash está vindo, que venha.
Responder
Que seja o Crash Team Racing, o que é beeeem provável.

E que saia pras demais plataformas Love
Responder
se for um de kart que seja no estilo do de ps1, que é melhor do que qualquer mario kart
Responder
Vilela escreveu: (04-02-2018, 06:53 PM)se for um de kart que seja no estilo do de ps1, que é melhor do que qualquer mario kart

tem q ser remake, os caras não conseguem mais fazer um jogo totalmente novo do Crash q preste
Responder
Alguém já ouviu falar dessa revista? Eu nunca vi mais gorda. Então até algum anúncio de credibilidade, continua exclusivo.
Responder