E esse remaster do Crash, feras?
Nickelodeon escreveu: (11-07-2017, 04:45 PM)Faltando estoque no UK:

http://thisgengaming.com/2017/07/10/cras...the-price/

Nesse momento, executivos da Activision se arrependem de ter deixado o personagem tanto tempo na geladeira.

Crash sempre foi um dos mais vendidos na psn via psone classics. Era evidente que existe apelo, mas é em função daquele Crash de uma época que não existe mais. Depois de CTR, pode enterrar de novo porque dificilmente terão capacidade de criar algo tão bom quanto os clássicos.
Responder
Sim, só uma empresa do calibre da ND pra fazer um Crash fodão como os clássicos.
Responder
Melhor música de toda a trilogia conseguiu ser melhorada:

Break out the butter, I'm gonna make toast!
Responder
Se essa é a melhor quero nem ouvir as piores.
Responder
Saitou escreveu: (12-07-2017, 09:38 AM)Sim, só uma empresa do calibre da ND pra fazer um Crash fodão como os clássicos.

Exato!!! Love
Responder
InuK9 escreveu: (13-07-2017, 09:10 PM)Se essa é a melhor quero nem ouvir as piores.

só ouvir as do DKC da retro
Responder
Acho que a Activision tem dois problemas grandes para uma possível sequencia de Crash.

O primeiro é que o jogo pegando a base de algo que um estúdio como a ND fez é muito mais fácil do que criar algo bom com um estúdio médio/fraco.

Já a segunda problemática é que esse Crash empolga justamente por ser um jogo bem tradicional, algo que um jogo moderno não conseguiria emular com qualidade e equivalência sem parecer um jogo independente e principalmente caro considerando que o apelo desse remake está no fato de você levar três jogos por um preço menor do que de um AAA.
Responder
Nickelodeon escreveu: (11-07-2017, 04:45 PM)Faltando estoque no UK:

http://thisgengaming.com/2017/07/10/cras...the-price/

Nesse momento, executivos da Activision se arrependem de ter deixado o personagem tanto tempo na geladeira.

Se tá ligado né que o jogo tá vendendo muito bem pq é um remake do jogo da ND né?
Pq se depender da Activision só faria uma bosta.
Responder
será q rola um remake do Spyro tbm?
Responder
Bio escreveu: (13-07-2017, 10:10 PM)só ouvir as do DKC da retro

Viado respeita que o TP tem o maravilhoso David Wise compondo, MENAS viu! Angry

Bio escreveu: (13-07-2017, 10:46 PM)será q rola um remake do Spyro tbm?

Bem que poderia. Love
Responder
Tropical País
Responder
Os troféus de vcs tb aparecem com descrição em japonês nas suas atividades recentes??? Pelo menos aqui no app do celular aparece tudo em japa kkkkkkkkkkk sony mãe nos forçando a aprender japonês kkkkk
Responder
s3th escreveu: (14-07-2017, 09:47 AM)Os troféus de vcs tb aparecem com descrição em japonês nas suas atividades recentes??? Pelo menos aqui no app do celular aparece tudo em japa kkkkkkkkkkk sony mãe nos forçando a aprender japonês kkkkk

Bakkkkkka gaijin
Responder
Acho que é exagero dizer que um novo do Crash seria difícil de fazer jus aos clássicos.

Na década de 1990, apenas um estúdio de primeira como a Naughty Dog conseguiria fazer algo assim, mas hoje não é mais um trabalho tão difícil.

Mas só porque fazer um novo Crash hoje seria mais fácil, não quer dizer que qualquer estúdio barato pode se meter na série, ela merece um estúdio de primeira mesmo assim, mas que a Vicarious Visions fique encarregada de um.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-07-2017, 10:56 AM)Acho que é exagero dizer que um novo do Crash seria difícil de fazer jus aos clássicos.

Na década de 1990, apenas um estúdio de primeira como a Naughty Dog conseguiria fazer algo assim, mas hoje não é mais um trabalho tão difícil.

Mas só porque fazer um novo Crash hoje seria mais fácil, não quer dizer que qualquer estúdio barato pode se meter na série, ela merece um estúdio de primeira mesmo assim, mas que a Vicarious Visions fique encarregada de um.

Continua sendo difícil. Não tecnicamente, mas sim ter competência pra fazer um jogo no mesmo nível, seja no LD, gameplay ou parte artística.
Responder
Saitou escreveu: (14-07-2017, 11:05 AM)Continua sendo difícil. Não tecnicamente, mas sim ter competência pra fazer um jogo no mesmo nível, seja no LD, gameplay ou parte artística.

Hoje, fazer um jogo igual ao Crash da década de 1990 não seria tão difícil assim, não é qualquer estúdio indie que conseguiria, mas não é algo que precisaria de um estúdio super talentoso.

Agora, se eles quisessem fazer um novo jogo digno da série, modernizado e que impressionasse tanto como impressionou na década de 1990, daí precisariam de um estúdio foda mesmo, como seria bom se chamassem a Naughty Dog pra voltar pra série, se bem que daí não iria ser multi.
Responder
Uma coisa que eu torço, é que essas boas vendas do Crash não apenas façam a série voltar, como façam plataformas 3D voltarem e jogos de mascote voltarem.

Nos anos recentes teve um esforço do mercado indie de reviver os plataformas 3D, mas até agora não deu muito certo, e o jogo que mais tavam hypando, o Yooka-Laylee, começou mal entregando algo meia boca, mas ainda tem coisas vindo, A Hat in Time, Psychonauts 2 e aquele Super Lucky's Tale.

Mas não basta indies, o que eu quero mesmo é empresas grandes voltando a investir em plataforma 3D de mascote, Crash pode acabar sendo o ponto onde perceberam que tem sim mercado pra esses jogos, se num futuro próximo voltar personagens como Rayman, Banjo, Gex em plataformas 3D, agradeçam ao Crash.
Responder
Nickelodeon escreveu: (14-07-2017, 11:20 AM)Uma coisa que eu torço, é que essas boas vendas do Crash não apenas façam a série voltar, como façam plataformas 3D voltarem e jogos de mascote voltarem.

Nos anos recentes teve um esforço do mercado indie de reviver os plataformas 3D, mas até agora não deu muito certo, e o jogo que mais tavam hypando, o Yooka-Laylee, começou mal entregando algo meia boca, mas ainda tem coisas vindo, A Hat in Time, Psychonauts 2 e aquele Super Lucky's Tale.

Mas não basta indies, o que eu quero mesmo é empresas grandes voltando a investir em plataforma 3D de mascote, Crash pode acabar sendo o ponto onde perceberam que tem sim mercado pra esses jogos, se num futuro próximo voltar personagens como Rayman, Banjo, Gex em plataformas 3D, agradeçam ao Crash.

O que sabem é que a nostalgia tem mercado e ainda assim lembrando da importância de "cobrar um preço justo".

O Lucky's Tale é extremamente genérico, isso não tem mercado. Mas, a sequência de Ori, o completo oposto, irá muitíssimo bem.

Basicamente, ip conhecida tem seu peso, mas sem qualidade, não vai pra frente.
Responder
supremejin escreveu: (14-07-2017, 11:25 AM)O que sabem é que a nostalgia tem mercado e ainda assim lembrando da importância de "cobrar um preço justo".

O Lucky's Tale é extremamente genérico, isso não tem mercado. Mas, a sequência de Ori, o completo oposto, irá muitíssimo bem.

Basicamente, ip conhecida tem seu peso, mas sem qualidade, não vai pra frente.

Torço bastante pelo A Hat in Time, não tem nada de genérico ali, exceto se você falar que copiar gráficos de Wind Waker é ser genérico, e apesar de eles terem pedido dinheiro pelo Kickstarter, não foi aquela história de "A gente trabalhou naquela série morta que você quer de volta, dê dinheiro pra gente que a gente faz um sucessor espiritual" que já falhou duas vezes e tá caminhando pra falhar três, Kickstarter tem mais histórico de qualidade quando eles vendem a ideia com mais do que isso.

E quem liga se Lucky's Tale é genérico ao extremo? É um genérico ao extremo que tá faltando no mercado.
Responder
Outra coisa importante que faltou, pra evitar loadings maiores: deveria ter opção de restart pra qualquer fase, não somente pra recordes.

Aquelas fases do primeiro Crash, que não podemos morrer pra conseguir as gemas... tinha que ficar saindo da fase e voltando. Tempo demais de loadings, muito chato.

Além disso, as fases de voar no espaço (últimas do Crash 2) têm controles horríveis!
Responder