Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vendeu 10 milhões de cópias
#1
[Imagem: crash-bandicoot.jpg]

https://www.nintendolife.com/news/2019/0...ent4926333

Eles falaram que o Crash era irrelevante.

Eles falaram que o Crash não tinha fama nem fãs.

Eles falaram que o Crash era outro mascote fracassado dos Anos 90.

Eles falaram que só os fãs de PlayStation gostavam de Crash.

Eles falaram que os jogos do Crash só foram bons nos Anos 90, ou nunca foram bons.

Eles falaram que a trilogia remasterizada era só os jogos do PS1 rodando num emulador.

Eles falaram que o Crash iria sumir de novo, antes e até depois da trilogia vender bem.

Crash voltou com tudo, é lindo ver esse grande personagem voltando com força, e os que odeiam ele cada vez mais desesperados, principalmente os que ainda tratam ele como mascote do PlayStation, comemoro essa notícia, e isso não é pelo PlayStation, Xbox, Nintendo ou PC, isso é pelo Crash.
Responder
#2
Vamos ver se agora ele fazem um novo jogo bom Lol

duvido muito, vai ser uma merda
Responder
#3
Trilha sonora pro tópico:

Responder
#4
Eles falaram... e a Activision continua demitindo funcionários. :/

Mas esses Crash’s antigos da ND são os melhores, fato! Por isso essa trilogia ficou excelente e até melhor q os originais. Love

Uma pena q precisou de varias plataformas pra chegar nesse número.
Responder
#5
Saitou escreveu: (13-02-2019, 07:08 AM)Vamos ver se agora ele fazem um jogo bom Lol
Responder
#6
A dura realidade, é que depois de reviver a série com glória, Activision tem tudo pra matar ela de novo por pura ganância.

Depois que a parceria com a Sony acabou, Universal trabalhando por conta própria fudeu as franquias Crash e Spyro por incompetência, mas pelo menos eles confiavam nelas, sabiam que jogo de mascote pode sim vender bem, mas quando a Activision comprou as franquias, pra eles foram apenas resto que veio junto de aquisições melhores, e não demorou nada pra botar o Crash na geladeira, e usar o Spyro igual guardanapo pra criar a franquia Skylanders.
Responder
#7
Eles = Comedor de Samus
Responder
#8
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2019, 08:53 AM)Eles = Comedor de Samus

Geralmente são os nintendistas que ainda tão com raivinha da era do PS1, mas teve uns caixistas também, como sempre, falaram mal do jogo quando era exclusivo do PS4, foi só sair pro XONE que comemoraram e ficaram se gabando de versão definitiva.

E sim, teve gente que falou que era a mesma coisa que o jogo do PS1.
Responder
#9
Rodrigo Rey escreveu: (13-02-2019, 08:53 AM)Eles = Comedor de Samus

Eles = as outras personalidades na cabeça do Nick.

É o Sensui do Start Select.
Responder
#10
Nickelodeon escreveu: (13-02-2019, 07:02 AM)Eles falaram que o Crash era irrelevante.

Eles falaram que o Crash não tinha fama nem fãs.

Eles falaram que o Crash era outro mascote fracassado dos Anos 90.

Eles falaram que só os fãs de PlayStation gostavam de Crash.

Eles falaram que os jogos do Crash só foram bons nos Anos 90, ou nunca foram bons.

Eles falaram que a trilogia remasterizada era só os jogos do PS1 rodando num emulador.

Eles falaram que o Crash iria sumir de novo, antes e até depois da trilogia vender bem.
Antes do Trilogy, eu pensava o mesmo pelos jogos ruins que a franquia teve no final d avida. Tem a porcentagem de como foram as vendas?
Responder
#11
vai passar mario odyssey fácil e vai se tornar o jogo de plataforma 3d mais vendido de todos os tempos, esse novo de kart vai passar fácil mario kart por ser 10x melhor
Responder
#12
Crash é irrelevante, é um mascote fracassado dos anos 90 e vai sumir de novo.

Esse remaster só vendeu tudo isso por causa da nostalgia, se fizerem um jogo novo vai bombar como sempre e ele vai voltar pro esquecimento.
Responder
#13
Maedhros escreveu: (13-02-2019, 10:54 AM)Crash é irrelevante, é um mascote fracassado dos anos 90 e vai sumir de novo.

Esse remaster só vendeu tudo isso por causa da nostalgia, se fizerem um jogo novo vai bombar como sempre e ele vai voltar pro esquecimento.
melhor que xenoblade
Responder
#14
Actvision se dando bem em cima do talento da ND e Insomniac (Spyro), mas para a série continuar tendo bons jogos só se vendessem a IP pra Sony.
Responder
#15
viceprince escreveu: (13-02-2019, 12:09 PM)Actvision se dando bem em cima do talento da ND e Insomniac (Spyro), mas para a série continuar tendo bons jogos só se vendessem a IP pra Sony.

viceprince como sempre demonstrando sua humildade.

O problema não é a falta da Sony ou da Naughty Dog, o problema é a Activision.

E vamos esperar, por mais que a Activision seja parte do eixo do mal da indústria dos games, não tem nada que impede a Vicarious Visions de entregar um bom Crash, e a Activision pode contratar a Insomniac pra voltar a fazer Spyro.
Responder
#16
Ter uma equipe boa pra produzir o jogo é problema sim. Crash e Spyro só foram o que foram por causa da ND e Insomniac, depois que saíram das mãos deles, viraram jogos genéricos e dispensáveis. (tenho pesadelos daquele Crash Nitro kart lopes).

Dá pra fazer, o último Sly não foi feito pela Sucker-Punch e saiu muito bom, mas esses estúdios mequetrefes da Activision são fodas Lol
Responder
#17
Maedhros escreveu: (13-02-2019, 10:54 AM)Crash é irrelevante, é um mascote fracassado dos anos 90 e vai sumir de novo.

Esse remaster só vendeu tudo isso por causa da nostalgia, se fizerem um jogo novo vai bombar como sempre e ele vai voltar pro esquecimento.

-> Vende milhões e milhões
-> "Mascote fracassado"

Mascote fracassado é Blinx amigo, sai daí.
Responder
#18
Os chars continuam o puro suco da lixeira.
Responder
#19
Clamper escreveu: (13-02-2019, 12:58 PM)-> Vende milhões e milhões
-> "Mascote fracassado"

Mascote fracassado é Blinx amigo, sai daí.

Além do mais, só porque o Crash teve jogos de sucesso nos Anos 90, depois foi largado e ficou anos na geladeira, não quer dizer que ele é um mascote fracassado, ele era um mascote decadente, só isso, o motivo dessa decadência foi apenas burrice e incompetência da Universal e da Activision.

Mesmo na década de 2000 quando o Crash deixou de ser exclusivo PlayStation, os jogos do Crash podiam não ser tão bons e não venderem tão bem, mas ele tinha uma carreira antes da Activision botar ele na geladeira, mesmo na época da Activision eles não botaram o Crash na geladeira de imediato, tentaram aquele reboot que era do gênero Beat 'em Up e não Plataforma.
Responder
#20
Saitou escreveu: (13-02-2019, 12:42 PM)Ter uma equipe boa pra produzir o jogo é problema sim. Crash e Spyro só foram o que foram por causa da ND e Insomniac, depois que saíram das mãos deles, viraram jogos genéricos e dispensáveis. (tenho pesadelos daquele Crash Nitro kart lopes).

Dá pra fazer, o último Sly não foi feito pela Sucker-Punch e saiu muito bom, mas esses estúdios mequetrefes da Activision são fodas Lol
Exato, Sony tinha bem mais chances de dar o jogo a um estúdio competente do que qualquer outra 3rd.

E claro, nem falei da Nintendo porque é óbvio que ela seria a última empresa do mundo que cagaria qualquer coisa por Crash como uma IP dela.
Responder