Tópicos: 7
DinoSpD escreveu: (23-01-2024, 12:37 PM)Rapai... com um lucro tão GRAMDE em tão pouco tempo os caras provavelmente vão mandar o dinheiro para longe de qualquer jurisdição e pronto.
Processa o cara que até mês passado trabalhava em loja de conveniência ganhando 15 dólares por hora. Boa sorte.
Nintendo não tem dó não! Até Stalkear pessoas ela fazia, foder uma pessoa mundana é só mais uma segunda pra eles. Nintendo vai ataca-los dentro e fora da Lei, fora acho que já deve estar rolando inclusive.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Zero escreveu: (23-01-2024, 12:38 PM)Ta atrasado, já rola isso faz tempo, AAAs identicos uns aos outros, ainda mais os que usam UE
Esse game vai ser pisoteado pelos advogados da nintendo, porém eu to achando graça o quão os hardcornos estão putos por isso 
pois então, os estúdios já são todos cansados de ideias, por um milagre ano passado foi repleto de títulos interessantes, regurgitar ainda mais as mesmas ideias vai ser a ultima pá de cal
pior de tudo é que você como é uma indústria fracassada criativamente que ninguém ainda meteu uma AI mesmo, dos bonecos, superavançada, que realmente faria uma revolução nos jogos, basicamente estão esperando o primeiro fazer justamente para ir lá e roubar o esquema pronto, preferem ficar nesse treco viciado de trocar artistas por AI, que provavelmente não muda em nada com a qualidade do produto, só diminui o custo de projetos que já são inflados sem necessidade para cobrar 70+ Bidens
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Nintendo teve todo o tempo do mundo pra processar os caras (desde o anúncio do jogo), se fizer agora vai pegar muito mal pra ela
Anyway, testado no Xbox aqui... O negócio é divertido, apesar dos vários bugs  Pokémon pocas ideias com muito potencial, efeito quinta série é bônus
Light Blade escreveu: (23-01-2024, 12:51 PM)Nintendo teve todo o tempo do mundo pra processar os caras (desde o anúncio do jogo), se fizer agora vai pegar muito mal pra ela
Anyway, testado no Xbox aqui... O negócio é divertido, apesar dos vários bugs Pokémon pocas ideias com muito potencial, efeito quinta série é bônus
Velho, a questão é cópia de assets. Como que ela ia processar antes de liberarem o early acess do jogo? Só é possível comprovar isso agora.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Nem os nintendistas foram perdoados
Tópicos: 210
Light Blade escreveu: (23-01-2024, 12:51 PM)Nintendo teve todo o tempo do mundo pra processar os caras (desde o anúncio do jogo), se fizer agora vai pegar muito mal pra ela
...pegar mal..? Quê? Eles têm que proteger a IP deles, os assets deles, tudo isso.
Eles lançarem jogos merda (ou aprovarem que outros façam jogos oficiais merdas) não tem nada a ver com isso.
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 12:47 PM)pois então, os estúdios já são todos cansados de ideias, por um milagre ano passado foi repleto de títulos interessantes, regurgitar ainda mais as mesmas ideias vai ser a ultima pá de cal 
pior de tudo é que você como é uma indústria fracassada criativamente que ninguém ainda meteu uma AI mesmo, dos bonecos, superavançada, que realmente faria uma revolução nos jogos, basicamente estão esperando o primeiro fazer justamente para ir lá e roubar o esquema pronto, preferem ficar nesse treco viciado de trocar artistas por AI, que provavelmente não muda em nada com a qualidade do produto, só diminui o custo de projetos que já são inflados sem necessidade para cobrar 70+ Bidens
Pensando por esse lado, não há o que ser contra argumentado
bruNo escreveu: (23-01-2024, 01:00 PM)Velho, a questão é cópia de assets. Como que ela ia processar antes de liberarem o early acess do jogo? Só é possível comprovar isso agora.
Fico pensando no backlash que a nintendo vai levar quando entrar em ação, o que ela tem de muito importante pra acontecer esse ano, que possa afetar negativamente a adesão?!?!
Se eu tivesse um cargo com voz, dentro da nintendo, eu deixaria a idéia "Espera 1 ano de Switch 2 lançado, depois acabamos com a raça deles", acho que hávera impacto negativo em vendas dos consoles nintendo, afetado pelo backlash.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Kadaj escreveu: (23-01-2024, 01:12 PM)...pegar mal..? Quê? Eles têm que proteger a IP deles, os assets deles, tudo isso.
Eles lançarem jogos merda (ou aprovarem que outros façam jogos oficiais merdas) não tem nada a ver com isso. Nesse caso, é válido (como o Bruno me respondeu mais acima), ela tem o direito.
Falo em pegar mal com a comunidade, num momento em que a popularidade do jogo coloca até a de fucking Fortnite e Roblox em risco
https://www.eurogamer.pt/fenomeno-palwor...e-e-roblox
Vou só pegar a pipoca e assistir
Tópicos: 208
acabado escreveu: (23-01-2024, 01:11 PM)
Nem os nintendistas foram perdoados
Que empresa maravilhosa, imagina dar DMCA em quem só fez um vídeo sobre o assunto.
Tomara que esteja pegando fogo lá na Pokemon Company, vou até torcer pra jogo ruim.
Tópicos: 79
bruNo escreveu: (23-01-2024, 11:57 AM)Muito me espanta o povo tratar como um "bem feito" roubo de assets, só por ser o lixo da Game Freak.
Toda a indústria está baseada em proteção de propriedade intelectual. Os assets de um jogo são protegidos por direito autoral justamente para que a indústria exista e alguém de fato invista alguma coisa no mercado.
Se ficarem permitindo este tipo de atitude, é o fim da indústria mesmo. Mas quem ficar permitindo, filho? Não sou advogado da Nintendo/Game Freak, eles que corram atrás, problema deles. Eu lá vou ficar esquentando a cabeça com briga de milionário? Até o frentista do Palworld já é podre de rico agora. Eles que se matem todos.
Como citei, nintendo vai pagar com seu próprio couro com essa atitude, errado ela não está... só que o jogo não vence quem está certo!!
Tópicos: 274
Gbraga escreveu: (23-01-2024, 01:41 PM)Mas quem ficar permitindo, filho? Não sou advogado da Nintendo/Game Freak, eles que corram atrás, problema deles. Eu lá vou ficar esquentando a cabeça com briga de milionário? Até o frentista do Palworld já é podre de rico agora. Eles que se matem todos. se insistir no assunto roubo de assets entrará na lista de ignorados
Gbraga escreveu: (23-01-2024, 01:41 PM)Mas quem ficar permitindo, filho? Não sou advogado da Nintendo/Game Freak, eles que corram atrás, problema deles. Eu lá vou ficar esquentando a cabeça com briga de milionário? Até o frentista do Palworld já é podre de rico agora. Eles que se matem todos.
você quem financia essa merda indiretamente doando para bonecas virtuais
Gbraga escreveu: (23-01-2024, 01:41 PM)Mas quem ficar permitindo, filho? Não sou advogado da Nintendo/Game Freak, eles que corram atrás, problema deles. Eu lá vou ficar esquentando a cabeça com briga de milionário? Até o frentista do Palworld já é podre de rico agora. Eles que se matem todos.
E onde foi que eu estava falando de pessoas do forum? Disse em geral, se este tipo de pratica virar algo normalizado.
Entendi não
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 01:43 PM)você quem financia essa merda indiretamente doando para bonecas virtuais
Tópicos: 79
23-01-2024, 01:55 PM
(Última alteração: 23-01-2024, 01:55 PM por Gbraga.)
bruNo escreveu: (23-01-2024, 01:43 PM)E onde foi que eu estava falando de pessoas do forum? Disse em geral, se este tipo de pratica virar algo normalizado.
Entendi não  Sim, não disse do fórum, mas não tem nada de errado com a proteção de propriedade intelectual até então, o dono que tem que correr atrás mesmo. Asset roubado/copiado vendido de forma comercial é o que mais tem, é que geralmente as empresas cagam e andam porque esses jogos não vendem 5 milhões em 3 dias.
Esse aqui é abarrotado de animação e modelo roubado de Dark Souls 3 e Bloodborne:
https://store.steampowered.com/app/11732..._Forsaken/
Vai fazer um ano e tá sendo vendido ainda.
Baldo tem asset roubado de filme da Ghibli e a própria Nintendo vende na plataforma deles.
https://www.nintendo.co.uk/Games/Nintend...42908.html
Se o dono dos direitos não corre atrás, nada acotece. Quando você diz "não podem permitir", parece que você tá empurrando a culpa pros consumidores. A empresa que se defenda, uai.
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 01:43 PM)você quem financia essa merda indiretamente doando para bonecas virtuais Malando, esse fim de ano foi radical, torrei tudo na waifu. Até carta mandei, quero ver conseguir ler meus garrancho.
Tópicos: 103
Light Blade escreveu: (23-01-2024, 01:17 PM)Nesse caso, é válido (como o Bruno me respondeu mais acima), ela tem o direito.
Falo em pegar mal com a comunidade, num momento em que a popularidade do jogo coloca até a de fucking Fortnite e Roblox em risco 
https://www.eurogamer.pt/fenomeno-palwor...e-e-roblox
Vou só pegar a pipoca e assistir 
Nintendo preocupada com o que as pessoas pensam. LUL
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Se continuarem com essa discussão, o Pal vai torar
|