Start Select Fórum

Versão completa: Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17
Lançou 19/01 e já conseguiu:

+5 milhões de cópias vendidas em 3 dias;
+ 1.6 milhões de jogadores simultâneos no steam;
+ foi feito por meia dúzias de pessoas que nem sabiam o que era a Unreal Engine;
+ o animador principal é um cara recém saído do ensino médio e que trabalhava meio período num posto de gasolina;
+ fazer outros devs chorar de inveja;
+ fazer milhões de nintendistas chorar lágrimas de sangue.











[Imagem: Screenshot_20240122_112335_Discord.jpg?e...2e38c7dfb&]
que troço escroto, tem que ser muito aloprado para jogar um lixo desses
acho que nem jogador de RP em GTA é tão tosco quanto jogador de Ark-like



só faz sucesso pelos menes bizonga xdd, o jogo parece uma merda inacreditável Emotion
O visual é bem 'Nintendo contrate esse homem'

Não sei se o jogo presta, mas bem surpreendente esses números considerando que é um jogo pago. Por vídeos eu tava com a impressão de que esse jogo só chamaria a atenção se fosse F2P
(22-01-2024, 02:17 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]O visual é bem 'Nintendo contrate esse homem'

Não sei se o jogo presta, mas bem surpreendente esses números considerando que é um jogo pago. Por vídeos eu tava com a impressão de que esse jogo só chamaria a atenção se fosse F2P
Ser Pass ajudou muito, apesar da versão dele ser bem defasada em relação a do Steam
(22-01-2024, 02:05 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]acho que nem jogador de RP em GTA é tão tosco quanto jogador de Ark-like



só faz sucesso pelos menes bizonga xdd, o jogo parece uma merda inacreditável Emotion
O jogo é bom sim, original nem a pau juvenal, mas ele mistura bem os elementos que ele roubou com UMA coisa original que faz ele legal que é o fato de que os palmons fazem mais coisa do que ficar sentados nas suas bolas.
Eles trabalham, vigiam lugar, mineram, fazem todo tipo de coisa dependendo do tipo que eles tem etc..
O jogo é altas loucuras mesmo Lol

Quinta série é só um plus
(22-01-2024, 02:36 PM)Z80a escreveu: [ -> ]O jogo é bom sim, original nem a pau juvenal, mas ele mistura bem os elementos que ele roubou com UMA coisa original que faz ele legal que é o fato de que os palmons fazem mais coisa do que ficar sentados nas suas bolas.
Eles trabalham, vigiam lugar, mineram, fazem todo tipo de coisa dependendo do tipo que eles tem etc..
não só os pals, dá para escravizar humanos também
Se a TGA manter os critérios que levaram o BG3 ao goty, dificilmente Palworld perde esse ano Guess Guess Guess


Falando sério, isso tem muito mais mérito do Twitter e dos streammer/Youtuber que qualidade do game. Jogo é OK at best!!!

Isso so prove que muitas equipes de marketing estão uns 20 anos atrasadas.
Maedhros caindo de boca no Pal.


(22-01-2024, 02:17 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]Não sei se o jogo presta, mas bem surpreendente esses números considerando que é um jogo pago.
Taí tua resposta:

[Imagem: EQCrk-hXUAETSBd.jpg]
verdade Loles
(22-01-2024, 03:05 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Maedhros caindo de boca no Pal.
Loles
(22-01-2024, 03:51 PM)Kotonete escreveu: [ -> ]verdade Loles
na verdade está bem novo o de pokémon ainda, faltou uma barba
(22-01-2024, 03:05 PM)HeRinger escreveu: [ -> ]Maedhros caindo de boca no Pal.

Mais respeito com o criador do tópico seria bom.
(22-01-2024, 04:13 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Mais respeito com o criador do tópico seria bom.

Maed, tem que admitir que a afirmação teve resPALdo!!
1 milhão e 400 mil jogando na Steam

Servers do Xbox lotados

E tá tendo fila na Xcloud pra quem for jogar o jogo Lol Tinha me esquecido da parte portátil (como isso e o Steam Deck), no Japão essa mistura é capaz de fazer barulho
(22-01-2024, 04:17 PM)Zero escreveu: [ -> ]Maed, tem que admitir que a afirmação teve resPALdo!!

Não quero saber de PALhaçada aqui, hein.
(22-01-2024, 04:49 PM)Maedhros escreveu: [ -> ]Não quero saber de PALhaçada aqui, hein.

Ae careca, volta para o grupo do zap.
Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17