23-01-2024, 10:29 AM
Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo |
23-01-2024, 10:31 AM
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 09:14 AM)bom, aparentemente, usaram modelo e design de pokémon na cara dura Não é surto coletivo, o jogo tem seu grau de diversão, da pra perder umas horas. Porém sim ele é cru, bugado, feito nas coxas!! Isso que é mais intrigante, Pokemon com uma equipe de veteranos, supervisionado pela nintendo não consegue fazer um jogo divertido.... porque ele também é bugado, cru e feito nas coxas. Gbraga escreveu: (22-01-2024, 05:24 PM)Tinha hype por isso? Fiquei surpreso com a velocidade do sucesso, nem o sucesso em si. Parece que o universo tava todo esperando esse jogo sair tem uma década e eu nunca tinha ouvido falar até ver as Hololive jogando. Influencers + jogo bosta de sobrevivência é suficiente. Precisa de hype n. E só pra deixar claro, tenho nada contra o plágio e etc., tem mais que copiar a Nintendo mesmo. Só jogo de sobrevivência que é sempre ruim mesmo.
23-01-2024, 10:32 AM
Se Full Gays e Among Us podem, então Palworld pode.
Que faça sucesso como Fortnite/PUBG fizeram só pra ver se dá uma estremecida na Nintendon't.
23-01-2024, 10:38 AM
Zero escreveu: (23-01-2024, 10:31 AM)Não é surto coletivo, o jogo tem seu grau de diversão, da pra perder umas horas. Porém sim ele é cru, bugado, feito nas coxas!! Isso que é mais intrigante, Pokemon com uma equipe de veteranos, supervisionado pela nintendo não consegue fazer um jogo divertido.... porque ele também é bugado, cru e feito nas coxas. ![]()
23-01-2024, 10:44 AM
Jack Russel escreveu: (23-01-2024, 10:32 AM)Se Full Gays e Among Us podem, então Palworld pode.Ví o vídeo do Davi Jones começando a jogar no Series X e achei o jogo feio de doer, porém concordo que esse incômodo não só na Nintendo mas na indústria de games em geral é ótimo. Victor escreveu: (23-01-2024, 09:06 AM)Vê um jogo feito em garagem causar revolta na ND, me deixa cheio de amor e esperança nesse mundo. Que isso!!! ND é o exemplo a ser seguido, amiguinho, fabrica de gotys e ports excelentes pra pc!!! Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2024, 10:38 AM) Resumiu bem ![]() ![]() ![]() ![]() Brain escreveu: (23-01-2024, 10:44 AM)Ví o vídeo do Davi Jones começando a jogar no Series X e achei o jogo feio de doer, porém concordo que esse incômodo não só na Nintendo mas na indústria de games em geral é ótimo. Feio, mal animado, algumas áreas do mapa tem textura de 1 cor chapada, ragdoll porquissímo!!! Mesmo assim, ele me diverte mais que pokemon ![]() ![]() ![]() Em Resumo Pals são divertidos, pequenos monstros não!!!
23-01-2024, 11:16 AM
Pelo jeito quem experimenta pal pela primeira vez, depois não larga mais.
![]()
23-01-2024, 11:35 AM
Tiops escreveu: (23-01-2024, 10:31 AM)Influencers + jogo bosta famosinho é suficiente. Precisa de hype n. só trocando, pois tem muito jogo "bem conceituado" que entra nessa lista. ![]() Quando o hype train funciona pra bandeira da cor preferêncial, é legal, é top!!! Quando não... "jogo bosta hypado"... bem vindo ao "modern gaming 101"! ![]()
23-01-2024, 11:38 AM
chegou o fanboy do pal
23-01-2024, 11:57 AM
Muito me espanta o povo tratar como um "bem feito" roubo de assets, só por ser o lixo da Game Freak.
Toda a indústria está baseada em proteção de propriedade intelectual. Os assets de um jogo são protegidos por direito autoral justamente para que a indústria exista e alguém de fato invista alguma coisa no mercado. Se ficarem permitindo este tipo de atitude, é o fim da indústria mesmo. Nem entro no mérito da qualidade do jogo ou se é divertido ou não. Parecem mesmo ter usado modelos na cara dura. Acho que esse daqui foi o que deixou mais claro, por ser muito específica a parte do modelo copiada: ![]() Sem contar que a outra parte do corpo é o modelo do Serperior. O troço é feio e possivelmente vai dar merda. Capaz da Pokémon Company só estar preparando dossiê disso ai.
23-01-2024, 12:11 PM
bruNo escreveu: (23-01-2024, 11:57 AM)Muito me espanta o povo tratar como um "bem feito" roubo de assets, só por ser o lixo da Game Freak. O que mais me impressiona é como a Nintendo/GF/Pokemon Comp ainda não processou os caras, é vitória fácil nos tribunais, pior que a multa vai ser pesadissima em cima dos devs!!! Ela já foi mais rápida em outros jogos de fã... ta perdendo tempo, nintendo!!
23-01-2024, 12:13 PM
Palworld: Criador do mod de Pokémon é denunciado pela Nintendo
Mod trocava os seres de Palworld por populares Pokémon https://www.theenemy.com.br/pc/palworld-...n-retirado
o ódio pela gamefreak deve ser maior que o apreço por esse jogo
![]() tbm é cheio de nft cripto zoomers que acham o máximo a ideia de roubar assets ou AI pq é "based" e tem total desprezo por propriedade intelectual, é o jeito de ser descolado do momento se tudo pode, a qualidade dos jogos que já é uma merda vai pelo ralo de uma vez, principalmente quando os estúdios grandes abraçar essas ideias ![]()
23-01-2024, 12:16 PM
Zero escreveu: (23-01-2024, 12:11 PM)O que mais me impressiona é como a Nintendo/GF/Pokemon Comp ainda não processou os caras, é vitória fácil nos tribunais, pior que a multa vai ser pesadissima em cima dos devs!!! Ela já foi mais rápida em outros jogos de fã... ta perdendo tempo, nintendo!! Devem estar só preparando o dossiê. wolfwood escreveu: (23-01-2024, 12:14 PM)o ódio pela gamefreak deve ser maior que o apreço por esse jogo exatamente isso ![]()
23-01-2024, 12:18 PM
(Última alteração: 23-01-2024, 12:22 PM por Jack Russel.)
Com Gamefreak se dialoga na ponta do fuzil.
![]() Palworld copiou pouco.
23-01-2024, 12:34 PM
Rodrigo Rey escreveu: (23-01-2024, 12:13 PM)Palworld: Criador do mod de Pokémon é denunciado pela Nintendo Não Nintendo... PESSOA ERRADA, seus animais ![]() ![]() ![]() ![]()
23-01-2024, 12:37 PM
Zero escreveu: (23-01-2024, 12:11 PM)O que mais me impressiona é como a Nintendo/GF/Pokemon Comp ainda não processou os caras, é vitória fácil nos tribunais, pior que a multa vai ser pesadissima em cima dos devs!!! Ela já foi mais rápida em outros jogos de fã... ta perdendo tempo, nintendo!! Rapai... com um lucro tão GRAMDE em tão pouco tempo os caras provavelmente vão mandar o dinheiro para longe de qualquer jurisdição e pronto. Processa o cara que até mês passado trabalhava em loja de conveniência ganhando 15 dólares por hora. Boa sorte.
23-01-2024, 12:38 PM
wolfwood escreveu: (23-01-2024, 12:14 PM)o ódio pela gamefreak deve ser maior que o apreço por esse jogo Ta atrasado, já rola isso faz tempo, AAAs identicos uns aos outros, ainda mais os que usam UE ![]() ![]() ![]() Esse game vai ser pisoteado pelos advogados da nintendo, porém eu to achando graça o quão os hardcornos estão putos por isso ![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|