Mundo do Pal [+goty 2024 já tem dono]
Entre de cabeça nesse mundo
#21
Hayabasa escreveu: (22-01-2024, 05:02 PM)Ae careca, volta para o grupo do zap.
está tendo troca de fotos dos pals por lá?
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#22
Vilela escreveu: (22-01-2024, 05:18 PM)está tendo troca de fotos dos pals por lá?

Heuehueheu Loles
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#23
Tinha hype por isso? Fiquei surpreso com a velocidade do sucesso, nem o sucesso em si. Parece que o universo tava todo esperando esse jogo sair tem uma década e eu nunca tinha ouvido falar até ver as Hololive jogando.
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#24
Gbraga escreveu: (22-01-2024, 05:24 PM)Tinha hype por isso? Fiquei surpreso com a velocidade do sucesso, nem o sucesso em si. Parece que o universo tava todo esperando esse jogo sair tem uma década e eu nunca tinha ouvido falar até ver as Hololive jogando.
tinha memes da cópia dos pokémons e por ter um raichu gordo atirando com uma gatling gun, porém ninguém nunca imaginou que faria esse sucesso
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#25
[Imagem: y2wdl4S.png]
Pra ser mais especifico
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#26
zê, pls
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#27
Kotonete escreveu: (22-01-2024, 05:42 PM)zê, pls
Pior é que nem é muito minha coisa essa ai, mas é engraçado eles criarem um bicho especifico pra isso ai :3
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#28
A equipe tinha apenas 10 pessoas no início

Sem planejamento orçamentário porque era um pé no saco, não sabiam os custos de desenvolvimento porque não queria olhar para isso (na verdade é o que ele diz)

Sem convenções de nomenclatura ou controle de versão no código, eles simplesmente copiavam os dados para um pen drive todos os dias.

Sem equipamento bom para animar modelos, ninguém sabia como modelar ou animar em CG (os jogos anteriores usavam ativos comprados)

Artista principal era um recém-formado rejeitado por 100 outras empresas por ser um tímido em entrevistas

O engenheiro-chefe não sabia como usar o git

O principal animador de armas abandonou o ensino médio, trabalhava em uma loja de conveniência, era autodidata através de vídeos do YouTube e jogava FPS

Uma tonelada de novos recrutas eram modders que eles mandaram DM no Twitter

Toda infra-estrutura de rede projetada por um jovem de 24 anos

Ficaram sem mão de obra, o CEO estava otimizando gargalos de memória, apesar de nunca ter tocado no Unreal Engine antes

Foram rejeitados por todas as publishers e tiveram que publicar por conta própria. Ficaram felizes da Steam ter aceitado facilmente



https://seanmalstrom.wordpress.com/2024/...-palworld/

The Legal Issues of PalWorld

Há duas questões que estão surgindo aqui. Uma é legal e a outra é psicológica.

A questão legal diz respeito ao fato de a Palworld usar a IA generativa para criar seus monstros usando os ativos do Pokémon como partes dessa IA generativa. Isso vai se manter? O fato de Palworld ser um grande sucesso é uma coisa, mas Palworld se tornará um precedente legal de uma forma ou de outra. Será emocionante ver qual será o caminho.

Se o Palworld se mantiver... puta merda.... Será como um meteoro atingindo o setor de videogames. (Parte de mim espera que isso aconteça. Isso literalmente destruiria a equipe inchada de artistas do setor e daria poder aos independentes).

A segunda questão é a psicológica. "The Woman Doth Protest Too Much" (A mulher protesta demais) sobre os animadores da Pal World, que se descobriu não terem experiência e terem trabalhado em uma loja de conveniência. Aparentemente, eles não são "artistas de verdade". Os artistas do setor de jogos estão indignados com isso.

Então, o que são os artistas da Pal World? Hackers? E, se for o caso, eles ainda criaram algo que supera as vendas de todos os artistas profissionais do setor de jogos.

O problema psicológico é o cavaleiro experiente gritando com o motorista do carro. O motorista do carro não treinou para montar um cavalo. O motorista do carro simplesmente entra no carro e vai embora. Oh, que indignação! Da mesma forma, os ativos de arte estão sendo criados sem todo o "treinamento".

Posso fazer com que a IA generativa faça a codificação para mim. É muito legal. Talvez também não precisemos de todos esses programadores no setor de jogos.

Este jogo Pal World é a maior novidade em jogos desde... talvez Minecraft? Muitos precedentes legais estão prestes a ser criados. Coisas muito empolgantes!

As vendas do Pal World mostram que os jogadores não se importam. Por outro lado, os fãs de beisebol não se importaram quando todos os jogadores usaram esteroides. Se as questões legais tirarem o Pal World de tantas pessoas que querem jogar, isso poderá ser outro grande problema para a indústria de jogos.


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#29
Genesis escreveu: (22-01-2024, 06:14 PM)Isso parece muito melhor que qualquer Pokemon que eu já vi. Aqueles Pokemon 3D são tudo lixo. Por mim nem existiria mais.
Então, esse jogo é basicamente um "a gente pegou todas as gerações que prestam de pokemon, enfiou numa AI e a AI criou mais deles".
Aposto que se colocar pokemon de jogos do switch na database estraga tudo :3
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#30
fode sim rei marinho
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#31
Esse game é o que o mundo precisava, para o bem e o mau.

Ele é errado em todos os níveis e mesmo assim é um fenomeno!!! Aqui é mais pelo poder das redes sociais do que mérito própio, esse game é mais uma página mostrando que qualidade e legado não são mais suficientes hoje em dia. Ele ter problemas com IA é ainda mais intrigante, pois todo ativismo contra IA não vale de nada se você esta surfando no hype do momento.

"Cópia de pokemon??? A nintendo merece, aquela mafiosa FDP!!"
"Não se esqueçam, Palworld é um fenômeno e exclusivo Xbox!!!" Facepalm Facepalm Facepalm Loles Loles
"Palworld ofuscou a relevância de TloUs Part 2 remaster" Loles Loles Loles...

Se for enumerar todos os fenômenos e podres que esse jogo está expondo, vou estourar o limite de palavras no post. Mas não vou mentir, estou me divertindo com a zona de guerra que o twitter virou por causa dele.

Quando esse game não aparecer na TGA, essa guerra vai voltar com tudo Loles Loles Loles
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#32
Zero escreveu: (22-01-2024, 06:28 PM)Esse game é o que o mundo precisava, para o bem e o mau.

Ele é errado em todos os níveis e mesmo assim é um fenomeno!!! Aqui é mais pelo poder das redes sociais do que mérito própio, esse game é mais uma página mostrando que qualidade e legado não são mais suficientes hoje em dia. Ele ter problemas com IA é ainda mais intrigante, pois todo ativismo contra IA não vale de nada se você esta surfando no hype do momento.

"Cópia de pokemon??? A nintendo merece, aquela mafiosa FDP!!"
"Não se esqueçam, Palworld é um fenômeno e exclusivo Xbox!!!" Facepalm  Facepalm  Facepalm  Loles  Loles
"Palworld ofuscou a relevância de TloUs Part 2 remaster" Loles  Loles  Loles...

Se for enumerar todos os fenômenos e podres que esse jogo está expondo, vou estourar o limite de palavras no post. Mas não vou mentir, estou me divertindo com a zona de guerra que o twitter virou por causa dele.

Quando esse game não aparecer na TGA, essa guerra vai voltar com tudo  Loles  Loles  Loles

Essa é mais uma vitória da barbárie sobre a civilização. Emotion
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#33
Gbraga escreveu: (22-01-2024, 05:24 PM)Tinha hype por isso? Fiquei surpreso com a velocidade do sucesso, nem o sucesso em si. Parece que o universo tava todo esperando esse jogo sair tem uma década e eu nunca tinha ouvido falar até ver as Hololive jogando.
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#34
Maedhros escreveu: (22-01-2024, 06:02 PM)A equipe tinha apenas 10 pessoas no início

    Sem planejamento orçamentário porque era um pé no saco, não sabiam os custos de desenvolvimento porque não queria olhar para isso (na verdade é o que ele diz)

    Sem convenções de nomenclatura ou controle de versão no código, eles simplesmente copiavam os dados para um pen drive todos os dias.

    Sem equipamento bom para animar modelos, ninguém sabia como modelar ou animar em CG (os jogos anteriores usavam ativos comprados)

    Artista principal era um recém-formado rejeitado por 100 outras empresas por ser um tímido em entrevistas

    O engenheiro-chefe não sabia como usar o git

    O principal animador de armas abandonou o ensino médio, trabalhava em uma loja de conveniência, era autodidata através de vídeos do YouTube e jogava FPS

    Uma tonelada de novos recrutas eram modders que eles mandaram DM no Twitter

    Toda infra-estrutura de rede projetada por um jovem de 24 anos

    Ficaram sem mão de obra, o CEO estava otimizando gargalos de memória, apesar de nunca ter tocado no Unreal Engine antes

    Foram rejeitados por todas as publishers e tiveram que publicar por conta própria. Ficaram felizes da Steam ter aceitado facilmente


Imagina como devem estar esses caras agora. Devem se beliscar toda hora pra verem se não estão sonhando.


Incrível como que com tudo isso parecem ter feito melhor que a GameFreak. LOLES

Z80a escreveu: (22-01-2024, 05:41 PM)[Imagem: y2wdl4S.png]
Pra ser mais especifico

Já garantiram até os hentai.


GÊNIOS DEMAIS.
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#35
Seraph escreveu: (22-01-2024, 07:49 PM)Já garantiram até os hentai.


GÊNIOS DEMAIS.

Não tem jeito, Oda gênio.
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#36
MS acertou em cheio com o Gamepass
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#37
O Pal é grande demais e a Naughty Dog não aguentou:




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#38
Vê um jogo feito em garagem causar revolta na ND, me deixa cheio de amor e esperança nesse mundo.

Não é como se a ND foi extremamente preguiçosa e morta criativamente por estar lançando o mesmo jogo desde o PS3, né?
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#39
O Pal cutucou forte os alecrins dourados da ND.
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#40
bom, aparentemente, usaram modelo e design de pokémon na cara dura Lol

[Imagem: ujDtvHdmn6SyPoWosTfDPa-1200-80.jpg]

[Imagem: Untitled-1_vWHMTcp.jpg?width=1200&height...&auto=webp]

[Imagem: palworld-pokemon.jpg]

[Imagem: f0b5a-17056372861081-1920.jpg]

por algum surto coletivo nego realmente ta achando que esse treco é bom, e tirando a parte de AI que fica nessa zona cinza ai, se os cabras usaram mesmo modelo do jogo vai ficar pequeno pra eles Loles
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