Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Nunca curti jogos baseados em mechas que joguei, exceto Zone of the Enders 2, mas como a moral da from software está nas nuvens levando 2 gotys seguidos, deve rolar um certo capricho e cuidado nesse.
Responder
Brain escreveu: (11-12-2022, 09:07 PM)Nunca curti jogos baseados em mechas que joguei, exceto Zone of the Enders 2, mas como a moral da from software está nas nuvens levando 2 gotys seguidos, deve rolar um certo capricho e cuidado nesse.
mas não rolou capricho e cuidado em elden ring
Responder
elden ring é ds 4, dank ta cansadão já

armored core vai ser muito bom, nossa senhora

principalmente pq se forem usar a function de dark knight por exemplo vão precisar bolar o boneco como um robô

Deus abençoe
Responder
Fico interessado até no PVP, pelo gameplay diferentão. Ansioso pra dar tiro em vagabundo.
Responder
bizarro nego com hype por armored core, que linha do tempo maluca estamos vivendo Loles
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2022, 10:14 PM)bizarro nego com hype por armored core, que linha do tempo maluca estamos vivendo  Loles
tinha 2 favelado que eram doido por isso no camelô que eu comprava meus gueime pirata de PS2 Emotion

nunca quis jogar, achava robôzão coisa de bobo alegre
Responder
Joguei pra carai isso ai.

Não lembro muito bem do jogo, logo, não lembro porque gostava, mas joguei bastante. Lol
Responder
sonya poderia disponibilizar os de ps1 na plus deluxe para nego brincar
Responder
Vilela escreveu: (11-12-2022, 10:14 PM)bizarro nego com hype por armored core, que linha do tempo maluca estamos vivendo  Loles
É hype pela From fazendo algo novo.

É a melhor dev da atualidade.
Responder
Jack Russel escreveu: (11-12-2022, 10:57 PM)É hype pela From fazendo algo novo.

É a melhor dev da atualidade.
algo novo que ela faz 5 por ano desde 1997
Responder
Elden Ring foi ruim para fazer Armored Core parecer melhor em comparação

gênio demais

Gbraga escreveu: (11-12-2022, 10:21 PM)tinha 2 favelado que eram doido por isso no camelô que eu comprava meus gueime pirata de PS2 Emotion

nunca quis jogar, achava robôzão coisa de bobo alegre

muita coisa mudou de lá pra cá, agora o favelado tem neto e você jogando robozinho
Responder

Um soulslike de culinária feito pela from hoje, já teria um hype maior que qualquer sony the gayme.

Tem que respeitar....
Responder
Abstrat escreveu: (11-12-2022, 11:35 PM)Um soulslike de culinária feito pela from hoje, já teria um hype maior que qualquer sony the gayme.

Tem que respeitar....
a from é da sonya
Responder
Jack Russel escreveu: (11-12-2022, 11:08 AM)Eu sabia que ia ter um que ia  falar isso, pqp hein Lol

A From Software de hoje não é a mesma da época que saiu o último Armored Core né, colega. "Como seria um Armored Core com o know how que eles têm após Demon's, Bloodborne, Dank e Sekiro?" é o que eu penso. Ainda mais porque provavelmente os robôs não vão lutar com machados e claymores. Como o level design vai refletir isso? Essa é uma das coisas que me chama atenção pra Remnant inclusive, porque dizem que é o "Souls de tiro".
Simplesmente não acho que isso seja "sair da zona de conforto" no sentido de ser um risco enorme, apesar do histórico nota 6 de alguma forma essa franquia aí vingou por mais de vinte anos e geral reconhece o nome do jogo. Não é como se o futuro da From dependesse do AC6 ser bom ou mesmo um sucesso... se derraparem, é vida que segue, e eles logo fazem outro Souls.
Responder
Mas nesse sentido é impossível então a From sair da zona de conforto. É só ter o nome deles que vende mais que suficiente pra se pagar com os ciclos de desenvolvimento relativamente curtos deles.
Responder
Minha maior curiosidade é a estrutura dele. AC sempre teve estrutura de missões que tu seleciona num menu, e os mapas eram enormes e abertos. Não consigo ver como uma estrutura Souls com uma mapa todo interconectado funcionaria com robôs que voam a milhares de km/h.

E se for mundo aberto vai ter que ser um puta mundo aberto gigantesco, a não ser que podem as asas dos robôs.
Responder
Já to no hype.
Responder
Devil escreveu: (12-12-2022, 01:37 PM)Minha maior curiosidade é a estrutura dele. AC sempre teve estrutura de missões que tu seleciona num menu, e os mapas eram enormes e abertos. Não consigo ver como uma estrutura Souls com uma mapa todo interconectado funcionaria com robôs que voam a milhares de km/h.

E se for mundo aberto vai ter que ser um puta mundo aberto gigantesco, a não ser que podem as asas dos robôs.
Demon tem mapas separados, pode ser naquela pegada
Responder
o design de robôs dessa série é muito loko, são uns robôs brutos
Responder
Devil escreveu: (12-12-2022, 01:37 PM)Minha maior curiosidade é a estrutura dele. AC sempre teve estrutura de missões que tu seleciona num menu, e os mapas eram enormes e abertos. Não consigo ver como uma estrutura Souls com uma mapa todo interconectado funcionaria com robôs que voam a milhares de km/h.

Xenoblade X tem uma mapa gigantesco e nunca pareceu pouco pela velocidade que os mechas viajavam, mas eu imagino que os mechas de armored core sejam mais rápidos devido ao estilo de jogo, mas acho que um mapa de tamanho próximo poderia dar certo
Responder