Start Select Fórum

Versão completa: Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.


Citação:    In ARMORED CORE VI FIRES OF RUBICON, players will assemble and pilot their own mech with 3D maneuverability to move freely through three dimensional fast-paced missions. Take on difficult challenges and overwhelm your enemies with dynamic movements that make full use of ranged and melee combat. Players can enjoy a variety of actions that can only be truly realized with mechs.

    A mysterious new substance was discovered on the remote planet, Rubicon 3. As an energy source, this substance was expected to dramatically advance humanity's technological and communications capabilities. Instead, this substance caused a catastrophe that engulfed the planet and the surrounding stars in flames and storms, forming a Burning Star System.

    Almost half a century later, the same substance resurfaced on Rubicon 3, a planet now contaminated and sealed off by the catastrophe.
    Extra-terrestrial corporations and resistance groups fight over control of the substance. The player infiltrates Rubicon as an independent mercenary and finds themself in a struggle over the substance with the corporations and other factions.

Tinha fogo
Acabou o fogo
Tem que tacar fogo de novo

O japonês arrombado também só sabe contar a mesma história. Lol
Goty de 2024 (será adiado)
Um gênio
Jogo de controlar robô fico com pé atrás.
Mas vamo vê...
Nunca joguei a serie, espero não ficar perdido quando jogar
Masaru "Chikage" Yamamura de diretor, GOTY garantido.
Agora hypo

Vou testar os de PS2 no emulador, já sabendo que vou sofrer Lol
(09-12-2022, 11:36 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]


Tinha fogo
Acabou o fogo
Tem que tacar fogo de novo

O japonês arrombado também só sabe contar a mesma história. Lol
Inclusive quando eu vi o papo de "last cinder" no trailer, já achei logo que era Dank 4 Lol
Namco hue já confirmou pt-br pra nóis
Quero é confirmação de DLC de vtuber
Mal posso esperar para montar meu robozaum com build de STR e vilela roll
Nunca joguei essa série. Da pra jogar em algum console moderno?
(09-12-2022, 03:31 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nunca joguei essa série. Da pra jogar em algum console moderno?
acho que só emulando mesmo. melhor esperar pra ver se não vão lançar algum remaster collection agora que anunciaram jogo novo
(09-12-2022, 03:31 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nunca joguei essa série. Da pra jogar em algum console moderno?

Não

Lançaram o V para o Xbox 360, mas é focado no modo online
(09-12-2022, 03:32 PM)Gbraga escreveu: [ -> ]acho que só emulando mesmo. melhor esperar pra ver se não vão lançar algum remaster collection agora que anunciaram jogo novo

Faz sentido relançar mesmo.
Talvez consiga emular pelo Series X.

(09-12-2022, 03:35 PM)Abstrat escreveu: [ -> ]Não

Lançaram o V para o Xbox 360, mas é focado no modo online

Eita. Então roda em retro.
Tem campanha SP?
(09-12-2022, 03:36 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Faz sentido relançar mesmo.
Talvez consiga emular pelo Series X.


Eita. Então roda em retro.
Tem campanha SP?


Ele não faz parte do programa de retro

A campanha é bem ruim, o principal modo é o online.


Melhor emular o 2 em alguma plataforma que emule Ps2
(09-12-2022, 03:31 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Nunca joguei essa série. Da pra jogar em algum console moderno?
Sim, no XOne tem o último lançado pela retro

E só, o resto só emulando.

EDIT: Ooops, errei... Não tem na retro, mas é comprável no PS3 e X360 ainda
(09-12-2022, 03:36 PM)Chozo Master escreveu: [ -> ]Faz sentido relançar mesmo.
Talvez consiga emular pelo Series X.


Eita. Então roda em retro.
Tem campanha SP?

tive o AC4 pra ps3 e tinha uma campanha gostosinha de se fazer, mas era bem complexo a customização do robo, como era noob e não tinha pessoas pra instruir novatos, terminei a campanha e deixei de lado.
(09-12-2022, 11:36 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]O japonês arrombado também só sabe contar a mesma história. Lol

Mas agora o fogo é no Rabetão.
(09-12-2022, 07:49 PM)Seraph escreveu: [ -> ]Mas agora o fogo é no Rabetão.
que, inclusive, é o atual estado do Braguete com esse anúncio