Amado Corre VI Fogo no Rabicó [+Lançamento 25/08/23]
Gameplay Trailer
Biomassabc escreveu: (09-12-2022, 09:25 PM)que, inclusive, é o atual estado do Braguete com esse anúncio
nunca nem joguei a série, hype brabo só por ser diferentão mesmo Emotion

galera de Sekiro fazendo jogo de robô, impossível não hypar
Responder
Gbraga escreveu: (09-12-2022, 09:31 PM)nunca nem joguei a série, hype brabo só por ser diferentão mesmo Emotion

galera de Sekiro fazendo jogo de robô, impossível não hypar
eu tb nunca joguei e não hypava

mas a música me deu um feeling Blade Runner que só

[Imagem: django-attention-curiousity.gif]
Responder
Biomassabc escreveu: (10-12-2022, 02:45 PM)eu tb nunca joguei e não hypava

mas a música me deu um feeling Blade Runner que só

[Imagem: django-attention-curiousity.gif]
nossa, a óstia dessa série é lendária, isso sempre curti Emotion

garantia de GOTY nessa categoria
Responder
eu joguei armored core no ps1, era legalzinho, no ps2 tinha um monte, nunca soube quem é quem
Responder
Qual é a do hype com isso aí? Fui ver o histórico da série e é tudo jogo nota 6.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (11-12-2022, 12:40 AM)Qual é a do hype com isso aí? Fui ver o histórico da série e é tudo jogo nota 6.

Acho que nada, só o fato de ser feito pela From msm.
Pelo trailer também dá a entender que vai ser um Souls de mechas.

É igual a Nintendo pegar umas dessas franquias velhas que só o Nick conhece e ninguém liga, mas daria hype pq Nintendo.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (11-12-2022, 12:40 AM)Qual é a do hype com isso aí? Fui ver o histórico da série e é tudo jogo nota 6.
não como nota
Responder
Gbraga escreveu: (11-12-2022, 12:50 AM)não como nota

Come o cu de curioso
Responder
Pra mim é ver a From sair da zona de conforto.
Responder
Jack Russel escreveu: (11-12-2022, 08:48 AM)Pra mim é ver a From sair da zona de conforto.
Não sei bem se uma franquia que eles desenvolvem há 25 anos é sair da zona de conforto, mas tá.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (11-12-2022, 10:22 AM)Não sei bem se uma franquia que eles desenvolvem há 25 anos é sair da zona de conforto, mas tá.
Sim, o jogo tá sendo dirigido pelo John Fromsoftware, que fez todos os jogos da From Software sozinho, não pelo Masaru Yamamura, que trabalhou em Dark Souls, Bloodborne e Sekiro.
Responder

Também nunca joguei e fiquei hypadinho.

Já vi algumas falas que esses jogos eram bem complexos e cheios de configurações etc.

Ou seja, jogo de mecha japorongo. Essas notas podem ser também porque esses jogos não tinham o menor apelo com público ocidental na sua época.

Pode ser que agora eles pensem um pouco mais em tornar o jogo interessante pra quem é de fora desse nicho japorongo.
Responder
Wintry_Flutist escreveu: (11-12-2022, 10:22 AM)Não sei bem se uma franquia que eles desenvolvem há 25 anos é sair da zona de conforto, mas tá.
Eu sabia que ia ter um que ia falar isso, pqp hein Lol

A From Software de hoje não é a mesma da época que saiu o último Armored Core né, colega. "Como seria um Armored Core com o know how que eles têm após Demon's, Bloodborne, Dank e Sekiro?" é o que eu penso. Ainda mais porque provavelmente os robôs não vão lutar com machados e claymores. Como o level design vai refletir isso? Essa é uma das coisas que me chama atenção pra Remnant inclusive, porque dizem que é o "Souls de tiro".
Responder
Jack Russel escreveu: (11-12-2022, 11:08 AM)Eu sabia que ia ter um que ia  falar isso, pqp hein Lol

A From Software de hoje não é a mesma da época que saiu o último Armored Core né, colega. "Como seria um Armored Core com o know how que eles têm após Demon's, Bloodborne, Dank e Sekiro?" é o que eu penso. Ainda mais porque provavelmente os robôs não vão lutar com machados e claymores. Como o level design vai refletir isso? Essa é uma das coisas que me chama atenção pra Remnant inclusive, porque dizem que é o "Souls de tiro".
Sair do jogo mais vendido de 2022 de volta pra uma franquia que suava pra pagar as contas do estúdio é ficar na zona de conforto SIM.
Responder
Na page da steam e os clipes que vazaram antes do anúncio oficial já confirmam qur vai ser GOTY souls like diferentão
Responder
wolfwood escreveu: (11-12-2022, 11:26 AM)Na page da steam e os clipes que vazaram antes do anúncio oficial já confirmam qur vai ser GOTY souls like diferentão

Tática Chozo?
Responder
Chozo Master escreveu: (11-12-2022, 11:32 AM)Tática Chozo?

Chozo EX move
Responder

O hype é mais pelo reboot da série, como fizeram com Sejiro.

Armored Core sempre foi bem medíocre, vamos ver se eles conseguem dar uma melhorada no jogo.
Responder
Maedhros escreveu: (11-12-2022, 02:55 PM)O hype é mais pelo reboot da série, como fizeram com Sejiro.

Armored Core sempre foi bem medíocre, vamos ver se eles conseguem dar uma melhorada no jogo.

Responder
No aguardo do novo penguin adventure do kojima, com tudo que ele aprendeu sobre desenvolvimento de jogos pra fazer um jogo next gen sobre um pinguim atravessando a antartica
Responder