02-06-2022, 01:25 PM
Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141 |
02-06-2022, 03:33 PM
Que foda, só esperava que a Malenia vencesse, os outros dois não.
02-06-2022, 03:37 PM
02-06-2022, 03:56 PM
bruNo escreveu: (02-06-2022, 03:33 PM) Depende muito da AI resolver lançar mais dos ataques fortes do boss. No da Malenia foi ele quem venceu. Anyway, melhor parte é sempre contra o Soldier of Godrick. Ele partindo com tudo para atacar e morrendo. ![]() Parece Cell vs Mr. Satan. Moukis escreveu: (02-06-2022, 01:10 PM)esses itens de bloodborne e o patches no jogo são só homenagem ou os jogos existem num mesmo universo?Patches na verdade começou em Armored Core, Seath e Moonlight Greatsword em King's Field, então são só referências mesmo, estilo Chocobo em todo FF. Mas eu até hoje acho que Bloodborne e Sekiro especificamente se passam no mesmo universo. E tem a questão de que os dois finais de Demon's podem levar a Dark Souls e Bloodborne, mas não tem nada muito solido além desse ponto de partida. Muitas semelhanças são por inspirações semelhantes também, imagino. Até Sekiro pode ter as semelhanças que me fazem achar que divide universo com Bloodborne simplesmente por inspirações iguais. Mibu Village é referida nos parâmetros do jogo como Innsmouth em alguns itens. ![]() Devil escreveu: (02-06-2022, 01:19 PM)Acho que fiz tudo que dava em Volcano Manor antes de enfrentar o Boss final (cheguei numa área que tem um teleport no topo do vulcão). E não lembro onde peguei exatamente, mas consegui aquela Katana que dá poison, achei rox.Qual é o Gbraga? :LOPES: Flame of the Redmanes dá loop de posture break em bois, é absurdo de forte combinada com talisman que recupera FP no visceral e o que reduz gasto de FP em skill.
02-06-2022, 04:41 PM
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 11:33 AM)E uma dúvida de lore: Quem enviou os astel pras Lands Between? Foi alguém ou são força da natureza? Tenho vaga memória do jogo em algum momento mencionar que os Astel pendurado no teto que você vê nas eternal city foram mandados pela Greater Will pra punir o povo de lá por heresia, confere ou tô precisando de insulina? Maedhros escreveu: (02-06-2022, 12:11 PM)O Pastel tem lore dizendo que ele foi criado de uma estrela mal formada. E tem a questão que o Greater Will puniu os manos pra baixo da terra por eles venerarem as estrelas, mas não diz que foi enviado por ele ou se ele simplesmente caiu na terra. Existem teorias dizendo que foram os Nox que criaram eles para lutar contra o greater will.A impressão que tenho é que os Astel e relacionados são enviados dos tais Outer Gods. E que são eles ou um deles que permitem o final da Ranni. Pelo que lembro eles todos são semi deuses que precisam de um deus superior pra ser o "fiador" dessa galera, e a Ranni abandonou o Great Will em favor desse Outer God. Então o ato do Radahn foi uma forma de diminuir ou eliminar a influência dessas entidades externas. Dos Nox eu lembro que foram condenados por idolatrar essa influência das estrelas e que o Mimic e aqueles seres de mercúrio são tentativas de ser criar um Lord próprio. Devil escreveu: (02-06-2022, 01:19 PM)Acho que fiz tudo que dava em Volcano Manor antes de enfrentar o Boss final (cheguei numa área que tem um teleport no topo do vulcão). E não lembro onde peguei exatamente, mas consegui aquela Katana que dá poison, achei rox.Esse teleporte é a ultima parte mesmo. E a katana foi recompensa por um dos assassinatos da Tanith, se me lembro bem. Esse Wyrm tb não enfrentei e não sei qual é ou se tem recompensa. Sobre esse boss, vc não precisa enfrentar os dois juntos. ![]() Silent Bob escreveu: (02-06-2022, 04:41 PM)A impressão que tenho é que os Astel e relacionados são enviados dos tais Outer Gods.Então, mas a própria Greater Will é uma interferência externa, não? Preciso dar uma conferida nos itens pra ver se eles especificamente têm dedo nos alien formiga ou se foi outro. Curioso que em Elden Ring eles subiram um tier das criatura do Lovecraft, em Bloodborne eram Great Old Ones apenas, mas me pareciam bem mais ameaçadores e malévolos em BB que os Outer Gods de Elden Ring. ![]() No caso acho que a besta do Elden Ring seria um Great One, comparativamente.
02-06-2022, 04:57 PM
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 04:48 PM)Então, mas a própria Greater Will é uma interferência externa, não?Acho que sim. Todos os deuses de verdade não são nativos daquela realidade, só calhou do Greater Will chegar ali antes dos outros e dele não ter a mesma origem desses outros que chegaram depois.
02-06-2022, 07:19 PM
Quando continua a quest da Sellen?
02-06-2022, 08:29 PM
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 01:25 PM)Tem boss que leva stun com dois ataques. Rapai, e não é que o bagulho é bom mermo? Derrotei aquele boss touro escorpião do inferno muito mais fácil usando issae, era 2 desse pra dar stun mesmo, ficou cheese demais até. Gbraga escreveu: (02-06-2022, 04:19 PM) Essa ash of war sozinha já achei roubada, com essa combinação então, vish ![]() Silent Bob escreveu: (02-06-2022, 04:41 PM)Sobre esse boss, vc não precisa enfrentar os dois juntos. Derrotei esses fdps, desde o começo eu tava tentando chamar a atenção de 1 de cada vez mesmo, mas não saia de forma consistente, aí arranjei um jeito de atrair um deles sempre e foi GG. Explorei um pouco de Lyndell outskirts, matei uma cópia do Godrick no Evergaol e um outro Margit, parei depois da vila das mina hippie que dança, lugar maneiro.
02-06-2022, 08:31 PM
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 07:19 PM)Quando continua a quest da Sellen? Tu parou em que ponto dela? A progressão dessa quest é uma putaria, muita coisa não tem dica nenhuma do que é pra fazer. Negócio é ir voltando lá depois de horas pra falar com ela na esperança de ter feito alguma coisa que avance a quest.
02-06-2022, 08:34 PM
02-06-2022, 08:41 PM
02-06-2022, 08:44 PM
02-06-2022, 08:44 PM
Devil escreveu: (02-06-2022, 08:31 PM)Tu parou em que ponto dela? Seraph escreveu: (02-06-2022, 08:34 PM)Já achou os dois fodalhões dos mundo dos maguinhos?Ponto nenhum, simplesmente não começou, ela tem o mesmo diálogo desde o começo do jogo. ![]() Já achei um monte de coisa que me parece conectada a ela, mas sempre que volto lá ela tem nada a dizer. Demora pra começar mesmo ou eu que devo ter perdido algo? Em Caelid tem a tal Selia, Town of Sorcery né, talvez lá ache alguma coisa relevante. Só terminar de progredir onde estou atualmente nas quests da Ranni e da Fia e volto pra Caelid pra explorar a parte do pântano lá. Mas tava com vontade de dar uma exploradinha de leve na capital também. Só tenho medo de acabar quebrando muita quest de NPC por não ter explorado o Altus Plateau ainda.
02-06-2022, 08:48 PM
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 08:44 PM)Ponto nenhum, simplesmente não começou, ela tem o mesmo diálogo desde o começo do jogo. Em Selia tem coisa, mas é mais pra frente da quest dela. Pra liberar o próximo diálogo dela tu tem que achar um NPC totalmente random que não tem diálogo nenhum e depois falar com ela ![]()
02-06-2022, 08:59 PM
Devil escreveu: (02-06-2022, 08:48 PM)Em Selia tem coisa, mas é mais pra frente da quest dela.Mas em que área é esse NPC? Porque eu acredito que tenha limpado Limgrave e Liurnia, tirando uma parte de Liurnia que não posso acessar, e nada ainda. Se é em uma das duas eu devo ter deixado passar mesmo.
02-06-2022, 09:00 PM
Era essa parte q eu achava tosca na quest dela
![]()
02-06-2022, 09:01 PM
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 08:59 PM)Mas em que área é esse NPC? Porque eu acredito que tenha limpado Limgrave e Liurnia, tirando uma parte de Liurnia que não posso acessar, e nada ainda. Se é em uma das duas eu devo ter deixado passar mesmo. Não é nessas áreas. ![]() Ele ficam bem escondidos, vc não vai achar casualmente.
02-06-2022, 09:01 PM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|