Tópicos: 79
01-06-2022, 08:46 PM
(Última alteração: 01-06-2022, 08:47 PM por Gbraga.)
Peguei a Wing of Astel, puta arma feia, mas o moveset é legalzão.
MOMENTO TRIVIA, que não sei o quão óbvia é no fim das contas, as vezes o jogo deixa isso explícito e tô perdendo tempo:
Em japonês o nome dela é tá mais pra Light Feather of Astel, o que por si só é completamente irrelevante, e a tradução tá ótima, mas o que é interessante é o kanji usado.
O nome é アステールの薄羽 (Astel no Usuba), e se você procurar pelos kanjis, vai ver que não é uma expressão lá tão comum, e resultados de Elden Ring estão entre os primeiros. Porém, esses kanjis são usados em 薄羽蜉蝣 (Usubakagerou), que é o nome em kanji da espécie Formiga-leão, e se você der uma googlada em Formiga-leão, vai ver que a larva desse bicho é toda parrudinha, cascudinha, e tem dois ferrões brabões no rosto.
Essa é a armadilha que elas fazem no chão pra caçar as presas:
Ou seja, cada uma dessas merda aqui vai eventualmente digivolver em um filhote das treva
Silent Bob escreveu: (01-06-2022, 07:37 PM)??? Matei o viadão real e pelo visto foi completamente inútil.
Precisava ter matado qualquer um dos dois pra avançar as quests?
Tópicos: 94
NNID: SilentBob
PSN: sBob_
Steam: sBob_
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 08:46 PM)Peguei a Wing of Astel, puta arma feia, mas o moveset é legalzão.  EU DISSE FDP
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 08:46 PM)Matei o viadão real e pelo visto foi completamente inútil. 
Precisava ter matado qualquer um dos dois pra avançar as quests? Eu não faço ideia de quem vc está falando.
Tópicos: 31
Silent Bob escreveu: (01-06-2022, 09:03 PM)Eu não faço ideia de quem vc está falando.  Maedhros
Rapai, tem umas áreas grandes da desgraça que o jogo não deixa usar o cavalo porque nhão, e foda-se, pau no seu cu.
01-06-2022, 09:46 PM
(Última alteração: 01-06-2022, 09:47 PM por Brain.)
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 09:32 PM)Rapai, tem umas áreas grandes da desgraça que o jogo não deixa usar o cavalo porque nhão, e foda-se, pau no seu cu.  Isso arrebenta mesmo, pior ainda é por você não conhecer o jogo ainda, ficar na dúvida se joga de dia e correr o risco perder um monte de bosses que aparecem só a noite.
Power stance se tornou praticamente obrigatório nesse jogo.
E é impressão minha ou só dá para dar 1 hit por vez nos invasores agora?
Tópicos: 38
Silent Bob escreveu: (01-06-2022, 09:03 PM)Eu não faço ideia de quem vc está falando. 
Ele está falando literalmente de um viadão.
Seraph escreveu: (01-06-2022, 09:53 PM)Ele está falando literalmente de um viadão. Ah, agora captei.
LOPES
Tá aí, confirmação sobre o que tava achando do Crucible, rs.
Ó o jogo dizendo que gordo é tão deformado quanto homem peixe e leão-cobra
E foda pra um caralho esse Carian Study Hall, hein? Grand Archives chora. Já tinha achado a versão dele do Crystal Serge a melhor, mas agora que terminei a área o negócio é fino mesmo.
Vim pra cá antes de continuar na costela porque não sabia se uma quest ia atrapalhar a outra, e seja o que Deus quiser.
Falando na costela, gostei da DEMON'S SOULS REFERENCE  dos Phalanx, bom inimigo.
Por outro lado, um inimigo que introduziram pra dar variedade é uma bola.
Uma bola que rola na sua direção.
E você tem que matar a bola.
Bolado.
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 10:27 PM)E foda pra um caralho esse Carian Study Hall, hein? Grand Archives chora. Já tinha achado a versão dele do Crystal Serge a melhor, mas agora que terminei a área o negócio é fino mesmo. 
Falei pra vc viado.
Quando você entra e tá tudo de ponta cabeça.
Gbraga escreveu: (01-06-2022, 10:27 PM)Por outro lado, um inimigo que introduziram pra dar variedade é uma bola.
Uma bola que rola na sua direção.
E você tem que matar a bola.
Bolado.
Homenagem ao Vilela.
Os caras que tiveram a ideia de propor esses inimigos bola e aquelas cobrinhas de Nescau cereal merecem um prêmio.
Finalmente entendi quem eram os Barões da Pisadinha.
Tópicos: 400
Brain escreveu: (01-06-2022, 09:51 PM)Power stance se tornou praticamente obrigatório nesse jogo.
Pelo menos pra mim, até agora só joguei usando duas armas iguais/da mesma classe
Mesmo quando tava com Power stance eu deixava um buckler equipado em um slot da mão esquerda, vale a pena.
Btw, sugestões de Ash of War pra Uchigatana? Tenho usado aquele Mortal Draw que ele corta a mão pra usar e perde HP, bom pkrl.
E uma dúvida de lore: Quem enviou os astel pras Lands Between? Foi alguém ou são força da natureza? Tenho vaga memória do jogo em algum momento mencionar que os Astel pendurado no teto que você vê nas eternal city foram mandados pela Greater Will pra punir o povo de lá por heresia, confere ou tô precisando de insulina?
Porque se for isso mesmo, então o Radão tava basicamente cometendo um ato de rebelião parando as estrelas, não? Será que foi inadvertidamente? Outra coisa interessante é que se são mesmo enviados pela Greater Will, então a queda das estrelas que o Radão parou era provavelmente a resposta da Greater Will ao shattering, eles iam terraplanar aquela porra por ousarem quebrar o Elden Ring.
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 11:33 AM)Mesmo quando tava com Power stance eu deixava um buckler equipado em um slot da mão esquerda, vale a pena.
Btw, sugestões de Ash of War pra Uchigatana? Tenho usado aquele Mortal Draw que ele corta a mão pra usar e perde HP, bom pkrl.
E uma dúvida de lore: Quem enviou os astel pras Lands Between? Foi alguém ou são força da natureza? Tenho vaga memória do jogo em algum momento mencionar que os Astel pendurado no teto que você vê nas eternal city foram mandados pela Greater Will pra punir o povo de lá por heresia, confere ou tô precisando de insulina?
Porque se for isso mesmo, então o Radão tava basicamente cometendo um ato de rebelião parando as estrelas, não? Será que foi inadvertidamente? Outra coisa interessante é que se são mesmo enviados pela Greater Will, então a queda das estrelas que o Radão parou era provavelmente a resposta da Greater Will ao shattering, eles iam terraplanar aquela porra por ousarem quebrar o Elden Ring.
Seppuku pra aumentar o dano, raptor of mists, flame of the redmanes pra quebrar postura, blood blade pra jogar projéteis e dar bleed de longe.
O Pastel tem lore dizendo que ele foi criado de uma estrela mal formada. E tem a questão que o Greater Will puniu os manos pra baixo da terra por eles venerarem as estrelas, mas não diz que foi enviado por ele ou se ele simplesmente caiu na terra. Existem teorias dizendo que foram os Nox que criaram eles para lutar contra o greater will.
Os Falling star beast também são formados de estrelas e aparecem em lugares que teve queda de meteoro.
Raptor e Flame eu usei bastante já, queria mais por variedade RS, Seppuku não tenho ainda, eu acho. Vou conferir quando jogar.
O jogo fala de tempos antes da Erdtree, mas isso não necessariamente significa antes do Elden Ring, correto?
Tópicos: 173
Gbraga escreveu: (02-06-2022, 12:21 PM)O jogo fala de tempos antes da Erdtree, mas isso não necessariamente significa antes do Elden Ring, correto? 
Isso é confuso pra caralho. Eu vi em algum lugar que a Erdtree é uma manifestação física do Elden Ring e que ela se alimenta das almas das pessoas.
A era da Erdtree começou junto com a Marikona, então acho que o Anel do Miazaki não existia antes da árvore.
Tópicos: 400
esses itens de bloodborne e o patches no jogo são só homenagem ou os jogos existem num mesmo universo?
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Acho que fiz tudo que dava em Volcano Manor antes de enfrentar o Boss final (cheguei numa área que tem um teleport no topo do vulcão). E não lembro onde peguei exatamente, mas consegui aquela Katana que dá poison, achei rox.
A luta contra o Gbraga achei bem maneira, btw, bom bóis.
Só não tive saco de enfrentar aquele milésimo Magma Wyrm na parte mais baixa, não parece que vai ter nada de interessante derrotando ele...
Agora resolvi ir pra Lyndell e já me fodi praqueles 2 Tree Sentinels, enrrosquei neles 
Ah, também tentei voltar no Radahn, mas não dá não, é uma combinação de merda: inimigo gigante + 2 hit kill + stuttering pra um caralho por causa da arena gigante
Maedhros escreveu: (02-06-2022, 12:11 PM)Seppuku pra aumentar o dano, raptor of mists, flame of the redmanes pra quebrar postura, blood blade pra jogar projéteis e dar bleed de longe.
Flame of the Redmanes presta mermo? Eu só equipei ela pra testar numa bonfire, achei o alcance uma merda e já troquei pra outra coisa.
|