Start Select Fórum

Versão completa: Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
[Imagem: b3a3bd72951761f644faaaa916ecedf2f293fdce.gifv]
FIRST
As velhas gêmeas vendem Smith Stones 5 e superiores?
(03-04-2022, 11:40 PM)theboss escreveu: [ -> ]As velhas gêmeas vendem Smith Stones 5 e superiores?

Vendem tudo até +9. Só precisa achar o item que libera a venda.
Finalmente achei o "Serpent Ring" do jogo.

Agora vai.
O outro tópico acabou rápido, isso pq tem um monte de gente falando q não gostou.
Trazendo meu post: http://www.startselect.com.br/forum/show...pid4837603

(03-04-2022, 10:00 PM)Devil escreveu: [ -> ](...)

Aí achei um monte de teleporte que desbloqueia com umas stonekey mágicas, peguei uma e fui parar numa ilha no céu com uns inimigo hardcore logo de cara, aí dei no pé também Lol

(...)

Pô, aqui depois de Stormveil ele só apareceu doente em roundtable, falou meia duzia de coisas e depois foi ficando mais doente até morrer, só deixou uma carta pra falar com o irmão do D.
Sobre o Rogerinho: pelo que entendi tem que matar o bicho arvore gigante que tem no subterrâneo de Stormveil Castle e acionar uma marca de sangue lá que mostra como ele ficou doente. Aí ele vai dando informações. Nesse meio tempo tem que falar com a Fia tb até o ponto dela te dar um mapa pra um local onde vc consegue um item que o Rogerinho quer, conseguir o item e dar pra ele.

A info que ele deu é que a Ranni (a bruxinha que te dá o sino pra invocar espíritos e os 3 lobos) foi a responsável pela morte do Godwyn (o que deu inicio a busca pelas partes do Elden Ring), e te indica o local onde ela está pra vc conseguir mais infos.

Aí a quest progride pra essa ultima parte que vc disse.

Sobre os teleportes: eu fui nos dois outros. Vc foi no primeiro de baixo né?

O seguinte te manda pra Siofra, onde só tem um amuleto e um daqueles malditos cavaleiros que defendem TUDO... e esse fdp nem dropa nada quando morre, perdi 16k runas nas tentativas. Lol

Já o último de cima te manda pro começo do jogo, pra enfrentar só aquele boss inicial mesmo. Tem itens interessantes lá, inclusive algo pra ajudar na quest de outra personagem.

Se tiver mais uma chave recomendo fazer esse ultimo, acho que ela tá em algum lugar de Raya Lucaria.

Ainda não achei uma terceira chave.
Dahora DS4
Trazendo do outro tópico:

(03-04-2022, 09:47 PM)wolfwood escreveu: [ -> ]Repeteco tem cara de rush para entregar logo o game, a esperança é que com esse novo core definido um próximo e inevitável openworld seja mais polido que Eldin

Nem acho, pra mim isso é problema de Open World. Todo open world tem repeteco e pouca variedade, Elden Ring corrigiu o problema da variedade mas ainda sofreu do repeteco. Pra mim é completamente inevitável se você for fazer um mundo gramde, a não ser que você faça algo Shadow of the Colossus, com um mundo mais vazio, só com os objetivos principais merm.

Elden Ring podia sim cortar um bom pedaço do jogo, tirar uns 30% dos chefes (e talvez do mapa) pra reduzir bastante a repetição. O gamer médio open world ia reclamar que o jogo só tem 50 horas de conteúdo, ao contrário de RDR2 que tem um continente de mapa pra caçar urso, mas foda-se né.

Mas como o repeteco do ER é praticamente todo relacionado a conteúdo opcional, não estraga em nada a qualidade do jogo pra mim.
(04-04-2022, 05:35 AM)Silent Bob escreveu: [ -> ]A info que ele deu é que a Ranni (a bruxinha que te dá o sino pra invocar espíritos e os 3 lobos) foi a responsável pela morte do Godwyn (o que deu inicio a busca pelas partes do Elden Ring), e te indica o local onde ela está pra vc conseguir mais infos.
Pior que ela mesma fala isso quando você encontra ela. Eu fiz Caria Manor antes da dunge da faca e ela já falou logo na introdução. Emotion

Mas ter falado com ele antes adiciona mais diálogo quando você confronta ela, pela wiki.

GODWYN DID NOTHING WRONG

(04-04-2022, 07:01 AM)Tiops escreveu: [ -> ]Trazendo do outro tópico:


Nem acho, pra mim isso é problema de Open World. Todo open world tem repeteco e pouca variedade, Elden Ring corrigiu o problema da variedade mas ainda sofreu do repeteco. Pra mim é completamente inevitável se você for fazer um mundo gramde, a não ser que você faça algo Shadow of the Colossus, com um mundo mais vazio, só com os objetivos principais merm.

Elden Ring podia sim cortar um bom pedaço do jogo, tirar uns 30% dos chefes (e talvez do mapa) pra reduzir bastante a repetição. O gamer médio open world ia reclamar que o jogo só tem 50 horas de conteúdo, ao contrário de RDR2 que tem um continente de mapa pra caçar urso, mas foda-se né.

Mas como o repeteco do ER é praticamente todo relacionado a conteúdo opcional, não estraga em nada a qualidade do jogo pra mim.
Pior que eles mesmos estavam falando que o jogo tinha 30 horas antes do lançamento. Era só damage control pra segurar as expectativas e tal, óbviamente, mas mostra que eles não tão preocupados em perder venda com zé open world que só liga pra "horas por dólar".
(04-04-2022, 07:48 AM)Gbraga escreveu: [ -> ]Pior que eles mesmos estavam falando que o jogo tinha 30 horas antes do lançamento. Era só damage control pra segurar as expectativas e tal, óbviamente, mas mostra que eles não tão preocupados em perder venda com zé open world que só liga pra "horas por dólar".

Se focar só no conteúdo principal tem até menos de 30 horas. Numa primeira jogada dava pra fazer em 20-25 tranquilo. O jogo é bem linear quando se fala do any%.
(04-04-2022, 07:01 AM)Tiops escreveu: [ -> ]Trazendo do outro tópico:


Nem acho, pra mim isso é problema de Open World. Todo open world tem repeteco e pouca variedade, Elden Ring corrigiu o problema da variedade mas ainda sofreu do repeteco. Pra mim é completamente inevitável se você for fazer um mundo gramde, a não ser que você faça algo Shadow of the Colossus, com um mundo mais vazio, só com os objetivos principais merm.

Elden Ring podia sim cortar um bom pedaço do jogo, tirar uns 30% dos chefes (e talvez do mapa) pra reduzir bastante a repetição. O gamer médio open world ia reclamar que o jogo só tem 50 horas de conteúdo, ao contrário de RDR2 que tem um continente de mapa pra caçar urso, mas foda-se né.

Mas como o repeteco do ER é praticamente todo relacionado a conteúdo opcional, não estraga em nada a qualidade do jogo pra mim.
O problema do repeteco no ER é que o começo é tudo mágico, principalmente qnd vc está andando no mapa e dá de cara com um Boss, um dragão e etc.
E tipo, as 2 ou 3 primeiras áreas mantém essa vibe por um bom tempo.
Aí posteriormente vc está andando e começa pular o mesmo Boss ou o mesmo inimigo chato e começa a cansar.

O jogo é divertido, mas chegou uma hora que eu só corri para terminar. Lol
(04-04-2022, 07:48 AM)Gbraga escreveu: [ -> ]Pior que eles mesmos estavam falando que o jogo tinha 30 horas antes do lançamento. Era só damage control pra segurar as expectativas e tal, óbviamente, mas mostra que eles não tão preocupados em perder venda com zé open world que só liga pra "horas por dólar".

Então, o jogo dura isso mesmo se você não for atrás de todo cantinho do mapa Emotion .

(04-04-2022, 08:04 AM)Kakashisan escreveu: [ -> ]O problema do repeteco no ER é que o começo é tudo mágico, principalmente qnd vc está andando no mapa e dá de cara com um Boss, um dragão e etc.
E tipo, as 2 ou 3 primeiras áreas mantém essa vibe por um bom tempo.
Aí posteriormente vc está andando e começa pular o mesmo Boss ou o mesmo inimigo chato e começa a cansar.

O jogo é divertido, mas chegou uma hora que eu só corri para terminar. Lol

Então, problema de Open World isso pra mim, principalmente no caso do ER que você sente vontade de explorar os cantos porque sabe que não é só bandit camp com recompensa merda. Mas é inevitável que depois de um tempo você fique nessa sensação de "ah, já vi isso", até porque tem muito chefe repeteco mesmo. As áreas mais pra frente, na parte obrigatória do jogo, tem muita coisa foda, mas dependendo de como você explorou realmente não vai ter novidade nenhuma nos lados opcionais.
(04-04-2022, 07:58 AM)Maedhros escreveu: [ -> ]Se focar só no conteúdo principal tem até menos de 30 horas. Numa primeira jogada dava pra fazer em 20-25 tranquilo. O jogo é bem linear quando se fala do any%.
Linear é, mas ainda duvido 30 horas em uma primeira jogada. Nem que seja só pela dificuldade. Focando só no conteúdo principal você não pega nem os summons pra jogar por você.
Discordo quando até bosses principais são repetidos, e não tem o mesmo número de bosses que tinha em jogos anteriores "na história", é uma falha que pessoalmente me broxou para não ser uma OBRA PRIMA OMG como nego tava falando


Porra, até agora nada foi tão bem feito quanto Limgrave/Stormveil e a apresentação do Godrick
(04-04-2022, 08:17 AM)Gbraga escreveu: [ -> ]Linear é, mas ainda duvido 30 horas em uma primeira jogada. Nem que seja só pela dificuldade. Focando só no conteúdo principal você não pega nem os summons pra jogar por você.

A segunda metade do jogo é bem linear, vc não tem muitas opções de rotas e conteúdo opcional para perder tempo. Todo o conteúdo open world é focado antes de chegar na capital.

Curioso para ver o que vão fazer no DLC, eles sempre dão uma corrigida nos problemas do jogo.
(04-04-2022, 08:27 AM)wolfwood escreveu: [ -> ]Discordo quando até bosses principais são repetidos, e não tem o mesmo número de bosses que tinha em jogos anteriores "na história", é uma falha que pessoalmente me broxou para não ser uma OBRA PRIMA OMG como nego tava falando


Porra, até agora nada foi tão bem feito quanto Limgrave/Stormveil e a apresentação do Godrick

Seu jogo favorito da From (que é provavelmente meu favorito tb) tem 7 chefes obrigatórios.
Buffaram o Radahn de volta LOPES

The item included in the latest update

Fixed a bug in the balance adjustment of the boss "Starscourge Radahn" in update 1.03, in which the power of some attacks was unintentionally reduced.
(04-04-2022, 09:22 AM)Tiops escreveu: [ -> ]Seu jogo favorito da From (que é provavelmente meu favorito tb) tem 7 chefes obrigatórios.

Bom ponto, mas tbm não repete nenhum, é mais linear, sim, mas muito em conduzido


Se enfiar todos os lords de elden ring um no cu do outro não da nem um Gascoigne em apresentação tbm