Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Gbraga escreveu: (10-04-2022, 09:40 PM)Mist Raven nele que você tem janela de jumping attack o tempo todo Emotion

Usei poison na primeira metade do HP, Mist Raven feito doido, e bleed na segunda metade. Ou no que consegui tirar dela, nunca matei ele, rs.

cara, pior que eu tentei dar bleed, poison e rotten, nada disso saiu, parece que poise monster é a resposta para abusar do game mesmo, meter a armadura mais pesada que tem, regen de HP, dano de postura e jogar feito macaco mesmo, mesmo com build de DEX
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 09:43 PM)cara, pior que eu tentei dar bleed, poison e rotten, nada disso saiu, parece que poise monster é a resposta para abusar do game mesmo, meter a armadura mais pesada que tem, regen de HP, dano de postura e jogar feito macaco mesmo, mesmo com build de DEX
O meu proc de poison pegava depois de atirar um monte de poison arrow enquanto ele vinha andando devagar na minha direção no começo da luta e ainda usando resina e batendo nele um cadim, demorava mesmo. O de bleed já dava relativamente fácil.
Responder
bleed não saiu nenhuma vez aqui, bizarro, os inimigos basicamente tomam bleed a cada 4 hits, ou seja, a cada dois hits de power stance, vai ver que essa versão não toma para não ficar omega easy, se esse era para ser o mais fácil
Responder
e como você chegou nesse boss se é pra ser uma parada end game? se for muito spoiler só da uma avisada antes, impressionante deixar passar umas paradas dessas Oopscool
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 09:51 PM)e como você chegou nesse boss se é pra ser uma parada end game? se for muito spoiler só da uma avisada antes, impressionante deixar passar umas paradas dessas Oopscool
É parte da quest do Varré. Imagino que seja late game pra quem não fez a quest e só chega lá andando mesmo, já que envolve teleport durante a quest.
Responder
Gbraga escreveu: (10-04-2022, 09:52 PM)É parte da quest do Varré. Imagino que seja late game pra quem não fez a quest e só chega lá andando mesmo, já que envolve teleport durante a quest.

porra, mas então eu deixei passar bonito, já que eu fiquei de fazer essa quest na primeira semana do game quase

lembro que ele fala para achar uma maiden para usar a parada lá, mas não deu nenhuma dica de como chegar

e o véio ta falando dos outros lords agora, por isso você assume que ele seja "segunda parte" cronologicamente falando
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 09:55 PM)porra, mas então eu deixei passar bonito, já que eu fiquei de fazer essa quest na primeira semana do game quase

lembro que ele fala para achar uma maiden para usar a parada lá, mas não deu nenhuma dica de como chegar

e o véio ta falando dos outros lords agora, por isso você assume que ele seja "segunda parte" cronologicamente falando
Se não me engano a minha maiden eu achei naquela área do Nightmare of Mensis, onde o debiloide te invade.
Responder
Todo boss requentado desse jogo deveria ser substituído por um phantom invadindo ou alguma outra luta estilo pvp.
Responder
Gbraga escreveu: (10-04-2022, 09:58 PM)Se não me engano a minha maiden eu achei naquela área do Nightmare of Mensis, onde o debiloide te invade.

masoque
Responder
QUE MERDA DE PVP É ESSE Loles

que tosqueira da porra, pelo menos não vou perder meu tempo jogando Loles

Primeira vez na história que fico pena dos coopeiros, vitórias sem qualquer demonstração de habilidade, simplesmente apertar botões para vencer, que patético
Responder
se for chorar manda áudio
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 10:14 PM)simplesmente apertar botões para vencer, que patético

Resumiu videogame.
Responder
Gbraga escreveu: (10-04-2022, 09:58 PM)Se não me engano a minha maiden eu achei naquela área do Nightmare of Mensis, onde o debiloide te invade.
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 10:01 PM)masoque
Foi a que achei tb.

Depois conversando com um colega ele disse ter usado do corpo que está logo no começo do jogo antes de entrar na area do boss. Loles
Responder
literalmente o cara pode tomar suco de havel e buffar na frente de 4564654674 nego atacando, e o death blight nem era necessário, é só uma humilhada a mais, mas brain dead mesmo é quem usar katana modinha, aham, blz, eles são bem patéticos hein, nossa  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

bluw escreveu: (10-04-2022, 10:29 PM)Resumiu videogame.

parte de vg é apertar o botão mesmo, mas a outra deveria ser saber quando apertar o botão

mas para ser justo o chefe que enfrentei tava me ensinando a fazer isso, mas esmagar o botão acabou sendo mais efetivo e menos enfadonho Emotion
Responder
Silent Bob escreveu: (10-04-2022, 10:37 PM)Foi a que achei tb.

Depois conversando com um colega ele disse ter usado do corpo que está logo no começo do jogo antes de entrar na area do boss. Loles

não estou associando essa referência a mensis a alguma área que passei, mas o começo do jogo eu voltei sim, deixei passar uma maiden lá então

vou retornar lá então
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 10:42 PM)não estou associando essa referência a mensis a alguma área que passei, mas o começo do jogo eu voltei sim, deixei passar uma maiden lá então

vou retornar lá então
É pra cima da erdtree da direita de Liurnia, uma área que dá pra acessar indo pela direita do elevador que te leva pra Altus Plateau.
Responder
Silent Bob escreveu: (10-04-2022, 10:45 PM)É pra cima da erdtree da direita de Liurnia, uma área que dá pra acessar indo pela direita do elevador que te leva pra Altus Plateau.

Ata, ta falando de uma torre tipo com o olho de Sauron? Eu não lembro de invasão ali, nem de uma maiden

Ou to confundindo com outra área?
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 10:51 PM)Ata, ta falando de uma torre tipo com o olho de Sauron? Eu não lembro de invasão ali, nem de uma maiden

Ou to confundindo com outra área?
Aí mesmo.

Tem a torre, próximo tem uma vila e subindo por ela logo vc avista uma igreja. Ela tá na igreja.
Responder
É deu Skyrim no Mohg bixo vira o capeta na segunda fase
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 10:40 PM)literalmente o cara pode tomar suco de havel e buffar na frente de 4564654674 nego atacando, e o death blight nem era necessário, é só uma humilhada a mais, mas brain dead mesmo é quem usar katana modinha, aham, blz, eles são bem patéticos hein, nossa  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles
Rapai, acusou o próprio golpe e ainda sentiu, o que é isso
Responder