Oficial Elden Ring [+Shadow of the Erdtree DLC exclusivo do Switch!! 21/06 U$ 40]
Trailer oficial + previews pg. 141
Responder
Primeira merda de ter matado o Blaidd: o blacksmith gigante de liurnia era amigo ou tinha parte na quest dele, então ele não aparecia. Por acaso eu tinha feito caria manor e tinha um celestial dew. Usei e GG. Depois volto nele lá pra ver se agora ele não parte pra porrada.
Responder
Orelha1 escreveu: (10-04-2022, 05:55 PM)Primeira merda de ter matado o Blaidd: o blacksmith gigante de liurnia era amigo ou tinha parte na quest dele, então ele não aparecia. Por acaso eu tinha feito caria manor e tinha um celestial dew. Usei e GG. Depois volto nele lá pra ver se agora ele não parte pra porrada.
Lol

Ninguém tem paciência com vc né
Responder
Orelha1 escreveu: (10-04-2022, 05:55 PM)Primeira merda de ter matado o Blaidd: o blacksmith gigante de liurnia era amigo ou tinha parte na quest dele, então ele não aparecia. Por acaso eu tinha feito caria manor e tinha um celestial dew. Usei e GG. Depois volto nele lá pra ver se agora ele não parte pra porrada.

Calma, seje.
Responder
Sem saco para as tumbas com obstáculos das olimpíadas do Faustão. Cansativas demais.
Responder
MATEI CARALHO

Emotion
Responder
theboss escreveu: (10-04-2022, 05:17 PM)Maliketh segundo boss mais difícil do jogo. A segunda fase dele é muito absurda. E aquele item de merda que você pega e supostamente rebate ataques dele, para que serve?  Na luta é simplesmente inútil.

Mohg, Lord of Blood não fica muito atrás. Na verdade achei o Mohg mais filho da puta.
Responder
Essa segunda fase do Mohg tá de lascar viu
Responder
Carai, esgoto é o melhor mugen até agora, achei do caralho o layout da fase Emotion
Responder
Nossa, que chefe bosta da porra esse Mohg Loles

E pelo visto, se o Gbraga enfrentou ele fora do esgoto, existe mais de uma versão dele? Loles

Esse jogo não tem boss único não? Quando eu vou enfrentar a Renata prima da Renala? Loles

Enfim, boss lixeira, taca um monte de ataque, da delay nos hits, taca fogo, da bleed, tem um HP do caralho,
parece que vou ficar tanto tempo quanto fiquei no Margit Emotion
Responder
Bom, se não se importa com o spoiler, tem uma versão "secreta" dele na área final, mas nem vi. Deixei passar batido.
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 08:31 PM)Nossa, que chefe bosta da porra esse Mohg Loles

E pelo visto, se o Gbraga enfrentou ele fora do esgoto, existe mais de uma versão dele? Loles

Esse jogo não tem boss único não? Quando eu vou enfrentar a Renata prima da Renala? Loles

Enfim, boss lixeira, taca um monte de ataque, da delay nos hits, taca fogo, da bleed, tem um HP do caralho,
Porra, que isso, Mohg é um bois foda da porra, nossa senhora.

Mas sim, enfrentei um diferente. Emotion

DLC vai ter Radin, son of Radão

Lembra quando a gente dava risada de Stray Demon vermelho, Twin Dragonriders e Blue Smelter? São todos mais diferentes que Godefroy. Emotion
Responder
Estou no Godfrey. Luta bem foda.
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 08:31 PM)Nossa, que chefe bosta da porra esse Mohg Loles

Esse ai é a versão Shopee, nem deveria ter, sinceramente. O outro é bem foda, um dos melhores do jogo.
Responder
Gbraga escreveu: (10-04-2022, 09:22 PM)Porra, que isso, Mohg é um bois foda da porra, nossa senhora.

Mas sim, enfrentei um diferente. Emotion

DLC vai ter Radin, son of Radão

Lembra quando a gente dava risada de Stray Demon vermelho, Twin Dragonriders e Blue Smelter? São todos mais diferentes que Godefroy. Emotion

DLC vai ser foda fi, nem vem.

Margut
Milena, Godess of Bleed
Blue Flame Giant
Godskin Trio
Emstal
Swamp Sentinel

Hype da porra.
Responder
bluw escreveu: (10-04-2022, 09:29 PM)DLC vai ser foda fi, nem vem.

Margut
Milena, Godess of Bleed
Blue Flame Giant
Godskin Trio
Emstal
Swamp Sentinel

Hype da porra.
Godefroy (Hammer)
Responder
Nash escreveu: (10-04-2022, 08:39 PM)Bom, se não se importa com o spoiler, tem uma versão "secreta" dele na área final, mas nem vi. Deixei passar batido.

Eu ligo sim, mas como eu já chutei (acho que alguém até comentou aqui) ta tranquilo

--
A favela venceu btw, o chefe é muito chato de enfrentar, é muito legal sim o chefe com moveset com extrema variação, mas combinar com ataques de área, velocidade, alcance, dano e HP elevado torna muito maçante a luta, você quase não tem janela para atacar, basicamente eu tava dando hit de 297 e se eu errasse qual o golpe ele tinha recovery grande eu tomava um hit que tira mais de 50% do meu HP, caia no chão, e lá vem o chão de lava com sangramento antes que eu pudesse me levantar Loles

Minha estratégia? ir full retard e trocar hit com leo ring equipado, e quando ele ta atacando justamente deve tomar um dano de postura gigante já que ele tomou varios staggers assim Loles

mal posso esperar para a true verdadeira batalha, vai ser legal bater a cabeça contra a parede até uma hora sair a vitória

Responder
jogaço incrível, meu Deus, a regra é clara, se tiver que enfrentar boss roubado pela segunda vez pode usar tudo de ruim contra ele
Responder
wolfwood escreveu: (10-04-2022, 09:37 PM)Eu ligo sim, mas como eu já chutei (acho que alguém até comentou aqui) ta tranquilo

--
A favela venceu btw, o chefe é muito chato de enfrentar, é muito legal sim o chefe com moveset com extrema variação, mas combinar com ataques de área, velocidade, alcance, dano e HP elevado torna muito maçante a luta, você quase não tem janela para atacar, basicamente eu tava dando hit de 297 e se eu errasse qual o golpe ele tinha recovery grande eu tomava um hit que tira mais de 50% do meu HP, caia no chão, e lá vem o chão de lava com sangramento antes que eu pudesse me levantar Loles

Minha estratégia? ir full retard e trocar hit com leo ring equipado, e quando ele ta atacando justamente deve tomar um dano de postura gigante já que ele tomou varios staggers assim Loles

mal posso esperar para a true verdadeira batalha, vai ser legal bater a cabeça contra a parede até uma hora sair a vitória

Mist Raven nele que você tem janela de jumping attack o tempo todo Emotion

Usei poison na primeira metade do HP, Mist Raven feito doido, e bleed na segunda metade. Ou no que consegui tirar dela, nunca matei ele, rs.
Responder
bluw escreveu: (10-04-2022, 09:29 PM)DLC vai ser foda fi, nem vem.

Margut
Milena, Godess of Bleed
Blue Flame Giant
Godskin Trio
Emstal
Swamp Sentinel

Hype da porra.

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder