13-10-2020, 11:56 AM
Isso é só venda física, serve de nada.
Crash Bandicoot 4: It's About Time
|
13-10-2020, 11:56 AM
Isso é só venda física, serve de nada.
13-10-2020, 12:10 PM
Chozo Master escreveu: (13-10-2020, 12:07 PM)Já derrubaram esse delírio. Digital foi pior. E vagabundo no Twitter é fonte agora? ![]()
13-10-2020, 12:38 PM
13-10-2020, 12:49 PM
Vendas não comprovam a qualidade de nada, então nem sei pq páginas e páginas discutindo isso.
E comecei o jogo ontem - joguei umas 2-3h - e tô adorando. O gameplay tá uma delícia e o level design super afiadinho. Bem divertido e cheio de qualidade. Recomendado, até o momento.
13-10-2020, 12:52 PM
choro master só joga um jogo se ele passar de 10 milhões de unidades vendidas
13-10-2020, 01:18 PM
(Última alteração: 13-10-2020, 01:19 PM por Nickelodeon.)
CaRoL_ escreveu: (13-10-2020, 12:49 PM)Vendas não comprovam a qualidade de nada, então nem sei pq páginas e páginas discutindo isso. Vendas são importantes sim, se o jogo fracassar, o bom trabalho não vai ser recompensado e não virá mais Crash. Fiquei muito feliz pela volta do personagem, nem esperava que venderia tanto, mas se o Crash 4 fracassar do nada, sem nenhuma explicação, então o personagem volta pra geladeira e vou ter que esperar mais uns 5 ou 10 anos pra ele voltar de novo. Mas eu acho que tão exagerando esse fracasso, ainda chuto que vende uns 5 milhões.
13-10-2020, 01:33 PM
Mesma coisa vale pra consoles, desde a época do Wii eu falo isso, não tem essa de "Vendas não importam, não sou acionista", se o seu console vende bem, isso significa mais jogos saindo pra ele e o console por mais tempo no mercado, já se o seu console fracassar, não só ele vai ficar sem muitos jogos importantes da geração, como pode até ter o mesmo fim do Dreamcast ou Virtual Boy, forçando você a comprar outro console.
13-10-2020, 01:34 PM
Nickelodeon escreveu: (13-10-2020, 01:33 PM)Mesma coisa vale pra consoles, desde a época do Wii eu falo isso, não tem essa de "Vendas não importam, não sou acionista", se o seu console vende bem, isso significa mais jogos saindo pra ele e o console por mais tempo no mercado, já se o seu console fracassar, não só ele vai ficar sem muitos jogos importantes da geração, como pode até ter o mesmo fim do Dreamcast ou Virtual Boy, forçando você a comprar outro console. Curiosamente, não foi isso que aconteceu com o Wii.
13-10-2020, 03:15 PM
(Última alteração: 13-10-2020, 03:16 PM por Nickelodeon.)
Clamper escreveu: (13-10-2020, 01:34 PM)Curiosamente, não foi isso que aconteceu com o Wii. Veja o Wii U, foi basicamente o que teria acontecido com o Wii se não tivesse vendido tanto. Ter vendido 100 milhões foi o que salvou o Wii de não ter sido um completo fiasco nos jogos third-party, boas vendas pelo menos garantiram um suporte e bons exclusivos, mesmo que boa parte dos jogos third tenham sido tudo nota 7 e 8, já o Wii U, fracassou e o suporte sumiu rápido, e também morreu bem mais cedo, substituído pelo Switch.
13-10-2020, 04:37 PM
CaRoL_ escreveu: (13-10-2020, 12:49 PM)Vendas não comprovam a qualidade de nada, então nem sei pq páginas e páginas discutindo isso.Parece bom pra cacete mesmo, tô no hype pra pegar. Jogarei ano que vem quando estiver com 50% de desconto.
13-10-2020, 05:52 PM
Nickelodeon escreveu: (13-10-2020, 01:18 PM)Vendas são importantes sim, se o jogo fracassar, o bom trabalho não vai ser recompensado e não virá mais Crash.O grande problema é que vocês estão discutindo isso de fracasso x sucesso sem muita base - o único parâmetro que vocês tão levantando é a trilogia que, imo, não deve ser tão considerada aqui pq é outra proposta. São vários fatores que definem o fracasso ou sucesso de algo e a gente não tem acesso a todas as informações. Então para o lado do jogador/consumidor acho no geral uma discussão bem inútil mesmo, especialmente pq vcs tão tirando uma porrada de suposições da cabeça.
13-10-2020, 05:53 PM
CaRoL_ escreveu: (13-10-2020, 05:52 PM)O grande problema é que vocês estão discutindo isso de fracasso x sucesso sem muita base - o único parâmetro que vocês tão levantando é a trilogia que, imo, não deve ser tão considerada aqui pq é outra proposta. São vários fatores que definem o fracasso ou sucesso de algo e a gente não tem acesso a todas as informações. Então para o lado do jogador/consumidor acho no geral uma discussão bem inútil mesmo, especialmente pq vcs tão tirando uma porrada de suposições da cabeça. O analista de vendas chozo master, que criou as métricas. ![]()
Eu acredito que a trilogia tenha influenciado sim as vendas do 4. Se o 4 fosse lançando antes desses remakes teria vendido mais pq teria mais apelo nostálgico.
A trilogia antiga é simplesmente um jogo de plataforma mediano cheio de defeitos, lembro que achava esquisito jogar até quando criança na época. Só joguei o primeiro na epoca do psx dizem que melhoram nos outros 2 mas também imagino as pessoas que compraram a trilogia pelo hype de youtuber ou por nostalgia simplesmente se decepcionando pq o jogo não é essa obra prima. E claro que é suposição da mnha cabeça lopes, o forum é pra compartilhar opiniões e ponto de vistas, oras.
13-10-2020, 06:15 PM
O 4 sem a trilogia venderia menos porque todos os Crash Activision são medianos pra ruim, e o público acharia que seria só mais um
13-10-2020, 06:16 PM
Rodrigo Rey escreveu: (13-10-2020, 06:15 PM)O 4 sem a trilogia venderia menos porque todos os Crash Activision são medianos pra ruim, e o público acharia que seria só mais um Depois do remake do CTR iam é hypar esse Crash 4. Principalmente com essa proposta "de volta as origens"e basicamente ignorando a existência de todos os outros jogos que existiram entre o 3 e o 4.
13-10-2020, 06:21 PM
InuK9 escreveu: (13-10-2020, 06:06 PM)Eu acredito que a trilogia tenha influenciado sim as vendas do 4. Se o 4 fosse lançando antes desses remakes teria vendido mais pq teria mais apelo nostálgico.Servir de influência para a compra do consumidor é uma coisa, ser usado de parâmetro para definir fracasso ou sucesso é outra. A trilogia é outro produto, com outra proposta e outra estratégia de venda.
13-10-2020, 06:23 PM
CaRoL_ escreveu: (13-10-2020, 06:21 PM)Servir de influência para a compra do consumidor é uma coisa, ser usado de parâmetro para definir fracasso ou sucesso é outra. A trilogia é outro produto, com outra proposta e outra estratégia de venda. Ah mas meu argumento foi que influenciou mesmo, Chozo que falou que fracassou.
13-10-2020, 06:36 PM
(Última alteração: 13-10-2020, 06:39 PM por Nickelodeon.)
Não gostei muito dessa estratégia de "Ignorar todos menos os bons", tem um monte de filmes, games que fazem isso, quando a franquia sai do controle deles e vem várias continuações ruins, a mais nova decide remover da continuidade tudo menos o último bom que os fãs gostam, isso muitas vezes não dá certo, são só porque mesmo as continuações ruins tinham bom material que dava pra aproveitar, e também porque a "verdadeira continuação" muitas vezes acaba sendo tão ruim quanto as outras que foram ignoradas, franquia Exterminador do Futuro é assim, todo mundo querendo ser o verdadeiro Terminator III.
Mas pelo menos não só esse Crash 4 tá parecendo muito bom, o melhor da série, como já foi dito que como é sobre multiverso, todos os jogos do Crash pós-Naughty Dog ainda aconteceram, apenas em outros universos, torcendo que depois desse aí, resolvam fazer mais remakes dos jogos do Crash do PS2 e dessa vez, os remakes vão ter diferenças e ser o verdadeiro canon. Ah, uma coisa assim aconteceu porque diferente de outros jogos do estilo, Crash tem continuidade.
14-10-2020, 09:41 AM
Chozo Master escreveu: (14-10-2020, 08:24 AM)Tb acho essa discussão de vendas inútil. O que importa é vc gostar, mesmo com reviews medianos e que tenha fracassado no mercado. Tu que puxou o papo de vendas ![]() Enfim, espero que saia pro PC pra eu jogar, ou pelo menos PS5 quando conseguir comprar um.
14-10-2020, 09:48 AM
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|