Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#81
Rodrigo Rey escreveu: E quem determina o que é bom ou lixo? eu poderia dizer que o post do viceprince sobre o Castlevania de 3DS poluiu o tópico, mas pra outros pode ter sido interessante e despertar assunto

Olha o tempo que você ta gastando com isso ao invés de dizer o que ta jogando recentemente... se for interessante o suficiente vai gerar assunto ao invés de ficar apagado entre conversas de JRPG
Bom senso. Mesmo num fórum de games, esperar que reprodução de Chocobos seja algo que adjunte valor a discussão geral é meio delirante.

Mas, anyway, agora vocês tem um tópico só pra isso, boas discussões!
Responder
#82
Gbraga Returns escreveu: Tem Valdis Story no Steam sim, mas ele entra em sale fácil, deve entrar novamente agora na sale de Natal.

Coloquei na wishlist pelos comentários, parece promissor!
Responder
#83
Tigass escreveu: Bom senso. Mesmo num fórum de games, esperar que reprodução de Chocobos seja algo que adjunte valor a discussão geral é meio delirante.

Mas, anyway, agora vocês tem um tópico só pra isso, boas discussões!
Bom, por mim tanto faz, só digo que várias vezes deixo de postar em alguma discussão por falta de interesse também, nem por isso vou começar a implicar... mas cada um faz o que quer
Responder
#84
Gbraga Returns escreveu: Tem Valdis Story no Steam sim, mas ele entra em sale fácil, deve entrar novamente agora na sale de Natal.
Valeu! Já favoritei. :-)
Responder
#85
Orelha1 escreveu: Te mandei as MPs, mas você nem falou nada, então entrei no teu jogo e passei o rodo mesmo Loles

Nem deve ter dado graça, e pensei que você iria upar mais rápido, mas não te vi upando 1 lvl sequer.Vou upar uma DH pra poder jogar contigo então.

Meu mic funcionou ontem?Fiz um esquema doido aqui, ele funciona na XMB, e no jogo, ele tá lá, mas não sei se dá pra ouvir.Se uma galera for jogar, melhor ir por Skype, sei lá.

Querendo upar só por upar, eu começo umas quests no hell(master 1), que é o que aguento solar com a Wiz, e tu upa teu Barbie.

Aliás, jogue no normal, não hard.No hard, não tem bônus de XP nem drops, só fica mais difícil mesmo.
Acho que te respondi pelo menos uma MP. Foi mal. Lol

Ouvi apenas uns ruídos, sua voz não saía. Por enquanto, estou sem H7, mas devo comprar um neste fds.

Vamos marcar uma jogatina neste fds? Acho que sábado à tarde é tranquilo pra mim. Quero upar rápido pra tentar fazer a build de WW. Bigode
Responder
#86
Gbraga Returns escreveu: WORD

No aguardo de você voltar pra Dragon's Dogma pra ler suas aventuras Emotion
Emotion

Mas só lá pelo final de janeiro que volto a jogar.
Responder
#87
Concordo que posts sobre JRPGs geram muita discussão desnecessária, mas também não considero justo impor o conteúdo do que deve ser discutido, até porque alguém que não gosta de certos gêneros ou séries que eu gosto pode ter a mesma opinião sobre meus posts.

Talvez, mais interessante do que se alongar muito em muitas particularidades, seja a partir do momento que o jogo gera muito conteúdo restrito a poucos usuários, trocar MPs ao invés de começar a criar textos gigantes.

Posso estar errado, mas considero que a função de um tópico como esse é discutir sobre um jogo publicamente para todos (de forma geral e sem direcionamento), mas a partir do momento em que há muita coisa restrita a spoilers e a discussão se restringe mais a um grupo, tópicos específicos sobre aqueles jogos (e não sobre gêneros) deveriam ser criados.
Responder
#88
Ainda estou chocado com a agressividade do Silent Bob contra minha pessoa.
Cogitando suicidar minha conta...
:-((

E minhas peças de PC estão no cu do carteiro do Gbraga. :-((

Estou caindo em depressão... :-((


viceprince escreveu: Concordo que posts sobre JRPGs geram muita discussão desnecessária, mas também não considero justo impor o conteúdo do que deve ser discutido, até porque alguém que não gosta de certos gêneros ou séries que eu gosto pode ter a mesma opinião sobre meus posts.

Talvez, mais interessante do que se alongar muito em muitas particularidades, seja a partir do momento que o jogo gera muito conteúdo restrito a poucos usuários, trocar MPs ao invés de começar a criar textos gigantes.

Posso estar errado, mas considero que a função de um tópico como esse é discutir sobre um jogo publicamente para todos (de forma geral e sem direcionamento), mas a partir do momento em que há muita coisa restrita a spoilers e a discussão se restringe mais a um grupo, tópicos específicos sobre aqueles jogos (e não sobre gêneros) deveriam ser criados.
This, vide o o tópico do 999.
Responder
#89
Vou falar no intuito de ajudar a melhorar e não ofender.. mas acho que o problema neste caso está no Serge.. ele é exageradamente prolixo, ele tem que tentar ser mais objetivo.. Ele fala muita coisa interessante, mas o conteúdo fica perdido em meio a tanta coisa desnecessária.. viceprincipe é outro que sofre desse mal tambem, porem no caso dele é só em alguns posts

Enfim, não to pedindo pra ninguem mudar só porque eu não gosto, mas acho que cabe uma reflexão
Responder
#90
Viadage isso aí
Responder
#91
DD Power escreveu: Ainda estou chocado com a agressividade do Silent Bob contra minha pessoa.
Cogitando suicidar minha conta...
:-((
É graças ao meu trauma com o tópico do "qual o último filme que você viu", onde a maioria preferia postar foto do que falar sobre o filme. Não gostaria de que isso acontecesse aqui.

Fora que apesar de surgir alguma discussão sobre um ou outro jogo a proposta do outro tópico é diferente, não? Das poucas vezes que entrei era mais restrito a comparação gráfica, filtros, ajustes de anti aliasing, etc.
Responder
#92
DD Power escreveu: Ainda estou chocado com a agressividade do Silent Bob contra minha pessoa.
Cogitando suicidar minha conta...
:-((

E minhas peças de PC estão no cu do carteiro do Gbraga. :-((

Estou caindo em depressão... :-((
This, vide o o tópico do 999.
Sim, inclusive, para que tópicos assim não se perdessem, alguém poderia fazer um tópico, fixado pela moderação, com os links para tópicos sobre jogos específicos.
Responder
#93
Blacklist zerado no perfectionist e sem matar ninguém. Espetacular Emotion
Responder
#94
Tô jogando o jogo da moda agora, Starbound.
Responder
#95
Se eu postar minhas impressões sobre "The Last of Us", estarei atrapalhando a organicidade do fórum?
Responder
#96
Tigass escreveu: Conversa de qualidade entre Rey, Serge e Lighblade, discutindo ítens de jogos de 20 anos atrás.
Chora.

Gbraga Returns escreveu: Calem a boca com essa ideia de merda de tópico pra discutir RPG. Vão tomar no cu.

Parem de avaliar jogos com "que jogo que jogo 9/10" que terão conversas interessantes de todos os gêneros. As vezes as conversas de JRPG parecem sufocar o resto porque o Serge elabora pra caralho sobre o que tá jogando, porém não é que a conversa de JRPG sufoca o resto, e sim que ninguém mais tem nada pra falar sobre qualquer outro jogo.

Primeiras impressões do Serge sobre um jogo são umas cinco vezes maiores que análise final da maioria dos outros usuários, eu incluso.
Obrigado, eu acho. Lol
Responder
#97
viceprince escreveu: Concordo que posts sobre JRPGs geram muita discussão desnecessária, mas também não considero justo impor o conteúdo do que deve ser discutido, até porque alguém que não gosta de certos gêneros ou séries que eu gosto pode ter a mesma opinião sobre meus posts.

Talvez, mais interessante do que se alongar muito em muitas particularidades, seja a partir do momento que o jogo gera muito conteúdo restrito a poucos usuários, trocar MPs ao invés de começar a criar textos gigantes.

Posso estar errado, mas considero que a função de um tópico como esse é discutir sobre um jogo publicamente para todos (de forma geral e sem direcionamento), mas a partir do momento em que há muita coisa restrita a spoilers e a discussão se restringe mais a um grupo, tópicos específicos sobre aqueles jogos (e não sobre gêneros) deveriam ser criados.
Mas veja bem, olhe o que estava acontecendo: 90% do conteúdo do tópico estava sendo dedicado a JRPGs retro, coisa que quase não interessa pra ninguém. Ainda que uns poucos bravos resistissem e postassem o que estavam jogando (você incluso), se perdia no meio de um monte de discussão longa(que ainda por cima eram de poucas pessoas) e as vezes um jogo que podia vir a me interessar não chegav até mim, já que eu não ia, de jeito algum, ficar caçando post solto no meio daquelas discussões quilômetricas e, ao meu gosto (e, creio eu, da maioria) completamente desinteressante.

Com um tópico de JRPGs, nós temos tanto esse tipo de discussão quanto a dos outros últimos jogos que o pessoal joga. Do jeito que estava, estava apenas discussão sobre JRPGs retro.

Pra mim fica bem óbvio qual a melhor saída, já que ninguém fica restrito a discutir coisa alguma, desde que no espaço apropriado, assim como o resto do fórum tem um tópico que sempre fora muito popular e bem utilizado de volta.
Responder
#98
DSboy escreveu: Se eu postar minhas impressões sobre "The Last of Us", estarei atrapalhando a organicidade do fórum?
Lol


Saitou escreveu: Tô jogando o jogo da moda agora, Starbound.
Conte-me mais. Tenho interesse.
Responder
#99
FFVII é tão velho e conhecido que nem spoiler tem como falar
Phantasy Star IV até sim por ser menos jogado então o rumo dele não era tão óbvio

O foda é ter reclamação depois de mais de 1 mês que a discussão começou ao invés de na época... se tivessem falado ainda em outubro ou metade do mês passado Lol

Agora no máximo ando falando um pouco do Tomb Raider Anniversary e Grid 2 nos últimos dias (e ninguém ligando muito)

--------
Meio off: to vendo um filme sobre a casa branca e o filho do Presidente tava jogando Uncharted 3 no começo
Responder
SIDSTART escreveu: Voce tá jogando no hard ou normal? Ou aquele primeiro nivel?

Não existe normal no Gears 1.

É Easy ou Hard.
E depois Very Hard.

O Normal apareceu só no 2, então considere que o Easy do 1 é o Normal do resto da franquia...
Responder