Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#41
Calem a boca com essa ideia de merda de tópico pra discutir RPG. Vão tomar no cu.

Parem de avaliar jogos com "que jogo que jogo 9/10" que terão conversas interessantes de todos os gêneros. As vezes as conversas de JRPG parecem sufocar o resto porque o Serge elabora pra caralho sobre o que tá jogando, porém não é que a conversa de JRPG sufoca o resto, e sim que ninguém mais tem nada pra falar sobre qualquer outro jogo.

Primeiras impressões do Serge sobre um jogo são umas cinco vezes maiores que análise final da maioria dos outros usuários, eu incluso.
Responder
#42
E sobre Gears 1, eu sempre dava risada com a IA morrendo assim que a treta começava, TODA VEZ isso acontecia Lol
Responder
#43
Rodrigo Rey escreveu: Loles
Porra, eu expliquei que aquilo era necessário pra conseguir os poderes mas fortes do jogo, já que só alguns de cores específicar tem habilidade pra acessar certos locais

O verde sobe montanhas e o azul anda pelo mar, enquanto o durado faz tudo
Quem explicou foi o Serge... Hum

E ele também não tinha entendido a brincadeira.... Hum Hum

Curioso... Hum Hum Hum
Responder
#44
E o Rey tem fetiche com chocobo mesmo
Responder
#45
foda-se e tira esse avatar ridículo
Responder
#46
AND BESIDES, THIS IS NOT MY SWORD
Responder
#47
Gbraga Returns escreveu: Calem a boca com essa ideia de merda de tópico pra discutir RPG. Vão tomar no cu.

Parem de avaliar jogos com "que jogo que jogo 9/10" que terão conversas interessantes de todos os gêneros. As vezes as conversas de JRPG parecem sufocar o resto porque o Serge elabora pra caralho sobre o que tá jogando, porém não é que a conversa de JRPG sufoca o resto, e sim que ninguém mais tem nada pra falar sobre qualquer outro jogo.

Primeiras impressões do Serge sobre um jogo são umas cinco vezes maiores que análise final da maioria dos outros usuários, eu incluso.

Mas não acho que ter um tópico ativo focado em um determinado estilo seja ruim, funcionou bem pros de luta.

Acho que mesmo pras pessoas que curtem, o assunto renderia bem mais em um tópico específico do que em um genérico como esse. E se não der certo, é só um tópico, não é como se fosse muito investimento criar um só pra ver se vai pra frente.

Responder
#48
Gbraga Returns escreveu: Calem a boca com essa ideia de merda de tópico pra discutir RPG. Vão tomar no cu.

Parem de avaliar jogos com "que jogo que jogo 9/10" que terão conversas interessantes de todos os gêneros. As vezes as conversas de JRPG parecem sufocar o resto porque o Serge elabora pra caralho sobre o que tá jogando, porém não é que a conversa de JRPG sufoca o resto, e sim que ninguém mais tem nada pra falar sobre qualquer outro jogo.

Primeiras impressões do Serge sobre um jogo são umas cinco vezes maiores que análise final da maioria dos outros usuários, eu incluso.
Como se alguém lesse.

E não é problema de postar, é problema de postar e 2 minutos depois virou a página e ainda tão discutindo como pegar uma potion no Xenogears, acho chato pra caralho, várias vezes deixei de postar. E a julgar como as páginas não tinham mais quase nenhuma postagem fora do JRPG da vez, eu não era o único. Não que eu ache que os caras estejam errados em discutir isso, mas já que é um assunto que rende MAS que não deve interessar a 90% dos users daqui, acho que um tópico mais central seria mais apropriado.
Responder
#49
Moukis escreveu: foda-se e tira esse avatar ridículo
Pra fazer justiça ao novo nome preciso de avatares cyberpunk, já tenho outro pronto, mas esse tá tão ruim assim? :C
Responder
#50
bluw escreveu: Mas não acho que ter um tópico ativo focado em um determinado estilo seja ruim, funcionou bem pros de luta.

Acho que mesmo pras pessoas que curtem, o assunto renderia bem mais em um tópico específico do que em um genérico como esse. E se não der certo, é só um tópico, não é como se fosse muito investimento criar um só pra ver se vai pra frente.
Exato.
Responder
#51
Gbraga Returns escreveu: E sobre Gears 1, eu sempre dava risada com a IA morrendo assim que a treta começava, TODA VEZ isso acontecia Lol

Sim, é como jogar com 3 Granjas o tempo inteiro.
Responder
#52
Tigass escreveu: Como se alguém lesse.

E não é problema de postar, é problema de postar e 2 minutos depois virou a página e ainda tão discutindo como pegar uma potion no Xenogears, acho chato pra caralho, várias vezes deixei de postar. E a julgar como as páginas não tinham mais quase nenhuma postagem fora do JRPG da vez, eu não era o único. Não que eu ache que os caras estejam errados em discutir isso, mas já que é um assunto que rende MAS que não deve interessar a 90% dos users daqui, acho que um tópico mais central seria mais apropriado.
Meu hype por X aumentou deliciosamente só de ler esse post.

Além de discutir um jogo que tem tudo pra ser épico, de bônus causo recalque no pardo!

bluw escreveu: Sim, é como jogar com 3 Granjas o tempo inteiro.
Loles
Responder
#53
Silent Bob escreveu: Quem explicou foi o Serge... Hum

E ele também não tinha entendido a brincadeira.... Hum Hum

Curioso... Hum Hum Hum
Fui descoberto Ph34r
Responder
#54
InuK9 escreveu: Fucking Sid com Mario 3D World em mãos e gastando tempo com Infamous.
Eu tinha começado já Infamous 2 antes do WiiU chegar e eu não largo um game pela metade por nada desse mundo, a não ser que o jogo seja muito tosco. Mas como eu terminei o game hoje, finalmente começarei o Mario amanhã pra valer.
Responder
#55
Tigass escreveu: Como se alguém lesse.

E não é problema de postar, é problema de postar e 2 minutos depois virou a página e ainda tão discutindo como pegar uma potion no Xenogears, acho chato pra caralho, várias vezes deixei de postar. E a julgar como as páginas não tinham mais quase nenhuma postagem fora do JRPG da vez, eu não era o único. Não que eu ache que os caras estejam errados em discutir isso, mas já que é um assunto que rende MAS que não deve interessar a 90% dos users daqui, acho que um tópico mais central seria mais apropriado.

Nem concordo, abrass
Responder
#56
bluw escreveu: Mas não acho que ter um tópico ativo focado em um determinado estilo seja ruim, funcionou bem pros de luta.

Acho que mesmo pras pessoas que curtem, o assunto renderia bem mais em um tópico específico do que em um genérico como esse. E se não der certo, é só um tópico, não é como se fosse muito investimento criar um só pra ver se vai pra frente.
Acho que o fórum é pequeno demais pra isso. Um Central JRPG no Fórum UOL renderia muita conversa interessante de fãs do gênero sobre jogos clássicos, novos jogos, anúncios, trailers novos e os caralhos, da forma que uma Central Vita aqui, por exemplo. Mas nesse fórum um tópico pra JRPG é basicamente "tira eles do meu tópico".
Responder
#57
Tigass escreveu: Como se alguém lesse.

E não é problema de postar, é problema de postar e 2 minutos depois virou a página e ainda tão discutindo como pegar uma potion no Xenogears, acho chato pra caralho, várias vezes deixei de postar. E a julgar como as páginas não tinham mais quase nenhuma postagem fora do JRPG da vez, eu não era o único. Não que eu ache que os caras estejam errados em discutir isso, mas já que é um assunto que rende MAS que não deve interessar a 90% dos users daqui, acho que um tópico mais central seria mais apropriado.
Mas as screens do Sinistro renderam duas páginas de discussões sobre splinter cell, e não é por isso que precisa exigir um tópico isolado sobre isso... sempre que aparece um jogo interessante, independente do gênero ou época, gera discussão prolongada
Responder
#58
bluw escreveu: Eu acho que algum sonysta me jogou uma praga ou algo do tipo, porque to tendo muita dificuldade na campanha do primeiro Gears. Crylol

De verdade, eu não lembro qual o último jogo que eu tive tanta dificuldade assim (pra campanha, não pra fazer 100% ou algo do tipo), e eu jogo relativamente bem os outros da franquia.

Ontem de madruga eu fui dormir pra não quebrar o controle, depois de ficar uns 40 minutos na mesma parte e não conseguir passar. Hoje fui jogar, passei, e já morri umas 5~10 vezes na parte seguinte, até desliguei aqui.

Emotion
Voce tá jogando no hard ou normal? Ou aquele primeiro nivel?
Responder
#59
Também acho um saco quando o tópico vira wall text sobre JRPG, mas sei lá, não acho necessário tirar isso daqui. Aliás, na minha opinião, acho que este tópico deveria ser unido com o tópico de screens, porque são basicamente a mesma coisa.
Responder
#60
Mas façam aí o tópico, o bluw tem razão sobre ser só um tópico, se não der certo só ignorar.
Responder