Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#1
Já tava no finalzinho do outro tópico, já to criando um novo aqui.


[Imagem: infamous2-cole-escolha.jpg]


Acabei de zerar. Gostei do game, bem mais do que o primeiro. Achei bem menos enjoativo também. Tem bons personagens com bastante carisma. Zeke eterno! Love A história é bem mais interessante também. E que venha Second Son agora.
Responder
#2
Que venha o Second Son nada Sidoquinha, trate de jogar Festival of Blood widow
Responder
#3
[Imagem: wind-waker-hd-e3-2013-trailer.png]

Que jogo meu deus. Que jogo!

Terminei a segunda dungeon no hero mode e já levei dois Game overs! Varar uma dungeon sem recuperar hp é muito hard. Mais pra frente acho que poderei comprar umas poções.
Responder
#4
Gbraga Returns escreveu: Que venha o Second Son nada Sidoquinha, trate de jogar Festival of Blood widow
É um spin off aquilo né? Ou acrescenta alguma coisa na história? É que é de vampiros não é? E isso me lembra aquele spin off o Undead Nightmare do RDR que eu achei uma merda.
Responder
#5
SIDSTART escreveu: É um spin off aquilo né? Ou acrescenta alguma coisa na história? É que é de vampiros não é? E isso me lembra aquele spin off o Undead Nightmare do RDR que eu achei uma merda.
É um what if muito interessante, jogaço mesmo, os poderes de vampiro são coisa linda de Deus.

Também achei Undead Nightmare uma bosta se isso vale de algo.
Responder
#6
Gbraga Returns escreveu: É um what if muito interessante, jogaço mesmo, os poderes de vampiro são coisa linda de Deus.

Também achei Undead Nightmare uma bosta se isso vale de algo.
Eu sempre vejo falando bem mesmo. Vou dar uma pensada, talvez eu pegue.
Responder
#7
Agora fecha de novo no lado mau
Ficou surpreso com a decisão final?
Responder
#8
Rodrigo Rey escreveu: Agora fecha de novo no lado mau
Ficou surpreso com a decisão final?
Eu zerei uma vez e não curti o fim na minha decisão.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>fala sério, o Cole morrer? Mas gostei do fato que as vadias trocam de lado na decisão final, a japinha fica toda egoísta e medrosa e a parda/vermelha/seilaoq fica altruísta e cool</span>
Responder
#9
Bioshock Infinte tá foda das galáxias
Responder
#10
InuK9 escreveu: Eu zerei uma vez e não curti o fim na minha decisão.

<span style='color:#000000;background:#000000;'>fala sério, o Cole morrer? Mas gostei do fato que as vadias trocam de lado na decisão final, a japinha fica toda egoísta e medrosa e a parda/vermelha/seilaoq fica altruísta e cool</span>
Pois é, isso foi interessante
Responder
#11
SID, faz dois tópicos, edita esse como "Qual foi o último jogo não-JRPG que você zerou" e faz um outro chamado "Qual foi o último JRPG que você zerou", quando junta de falar de JRPG ninguém mais posta e fica meio chato.
Responder
#12
Rodrigo Rey escreveu: Agora fecha de novo no lado mau
Ficou surpreso com a decisão final?
Fiquei sim, foda hein. Imaginava que<span style='color:#000000;background:#000000;'> teria alguma ponta pra continuação, tipo aquele personagem do Second Son seria algum filho dele mas não que ele teria que morrer no final.</span>

Voce quer dizer fazer <span style='color:#000000;background:#000000;'>a outra escolha</span> ou começar o game do zero e jogar como mau?
Responder
#13
Tigass escreveu: SID, faz dois tópicos, edita esse como "Qual foi o último jogo não-JRPG que você zerou" e faz um outro chamado "Qual foi o último JRPG que você zerou", quando junta de falar de JRPG ninguém mais posta e fica meio chato.
E aí que o negócio fica bão. 8-)
Responder
#14
SIDSTART escreveu: É um spin off aquilo né? Ou acrescenta alguma coisa na história? É que é de vampiros não é? E isso me lembra aquele spin off o Undead Nightmare do RDR que eu achei uma merda.

Ufa, até que enfim alguém... Lol

Peguei o UN empolgadão e quebrei a cara...

Já o do Festival Of Blood é genial!
Responder
#15
SIDSTART escreveu: E aí que o negócio fica bão. 8-)
Acho que pode ser "Qual o último jogo Oriental que você zerou" e "Qual o último cocô Ocidental que você zerou", aí a conversa de qualidade fica concentrada num tópico só.
Responder
#16
Tiops escreveu: Acho que pode ser "Qual o último jogo Oriental que você zerou" e "Qual o último cocô Ocidental que você zerou", aí a conversa de qualidade fica concentrada num tópico só.
Conversa de qualidade entre Rey, Serge e Lighblade, discutindo ítens de jogos de 20 anos atrás.
Responder
#17
SIDSTART escreveu: Fiquei sim, foda hein. Imaginava que<span style='color:#000000;background:#000000;'> teria alguma ponta pra continuação, tipo aquele personagem do Second Son seria algum filho dele mas não que ele teria que morrer no final.</span>

Voce quer dizer fazer <span style='color:#000000;background:#000000;'>a outra escolha</span> ou começar o game do zero e jogar como mau?
Falo sobre <span style='color:#000000;background:#000000;'>a inversão de papéis das duas</span>
Responder
#18
[Imagem: TheLastofUsPoster.jpg]










puta jogo foda, vao se fuderem! pena que zerei : (
Responder
#19
Tigass escreveu: Conversa de qualidade entre Rey, Serge e Lighblade, discutindo ítens de jogos de 20 anos atrás.
Melhor que shooter.
Responder
#20
Miyamoto Musashi escreveu: Ufa, até que enfim alguém... Lol

Peguei o UN empolgadão e quebrei a cara...

Já o do Festival Of Blood é genial!
Mesma coisa aqui. Eu tava bem empolgado com o Undead mas me decepcionei.

Tiops escreveu: Acho que pode ser "Qual o último jogo Oriental que você zerou" e "Qual o último cocô Ocidental que você zerou", aí a conversa de qualidade fica concentrada num tópico só.
Até que não é uma má ideia. Lol
Responder