Qual o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
#61
Gbraga Returns escreveu: Mas façam aí o tópico, o bluw tem razão sobre ser só um tópico, se não der certo só ignorar.
Só vou entrar ano que vem, não quero ver RPG na frente por uns meses Lol
Responder
#62
Rodrigo Rey escreveu: Mas as screens do Sinistro renderam duas páginas de discussões sobre splinter cell, e não é por isso que precisa exigir um tópico isolado sobre isso... sempre que aparece um jogo interessante, independente do gênero ou época, gera discussão prolongada
Posso contar quantas páginas teve sobre JRPG no outro? Se forem mais de 20, tu cria um tópico e promete postar só lá?
Responder
#63
DD Power escreveu: Também acho um saco quando o tópico vira wall text sobre JRPG, mas sei lá, não acho necessário tirar isso daqui. Aliás, na minha opinião, acho que este tópico deveria ser unido com o tópico de screens, porque são basicamente a mesma coisa.
Nem acho, porque ainda que discussões possam começar das screens, nem toda screen gera discussão. Se tem gente incomodada com discussão de jogos no tópico de discutir jogos, imagina quando ficarem acanhados de postar porque tem 30 screens de jogos que ninguém liga na página.
Responder
#64
Tigass escreveu: Posso contar quantas páginas teve sobre JRPG no outro? Se forem mais de 20, tu cria um tópico e promete postar só lá?
Sim, porque Splinter Cell é um gênero, assim como JRPG, fazendo com que a comparação seja totalmente justa.
Responder
#65
Tigass escreveu: Posso contar quantas páginas teve sobre JRPG no outro? Se forem mais de 20, tu cria um tópico e promete postar só lá?
Mas era vez ou outra, não o tempo todo
Prefiro discussões grandes sobre algum jogo que alguém comentando que fechou algo e os demais ignorarem

Todo mundo se empolga com algum assunto
Responder
#66
SIDSTART escreveu: Voce tá jogando no hard ou normal? Ou aquele primeiro nivel?

To jogando no Hardcore, tem o Casual e o Hardcore (e o Insane também, mas só depois de terminar o jogo).
Responder
#67
bluw escreveu: To jogando no Hardcore, tem o Casual e o Hardcore (e o Insane também, mas só depois de terminar o jogo).
Tenso esse jogo.
Responder
#68
Rodrigo Rey escreveu: Mas era vez ou outra, não o tempo todo
Prefiro discussões grandes sobre algum jogo que alguém comentando que fechou algo e os demais ignorarem

Todo mundo se empolga com algum assunto
Basicamente o que eu estou dizendo.

Se as discussões sobre coisas como chocobo colorido estivessem impedindo discussões relevantes e aprofundadas sobre diversos jogos, acho que na verdade o que aconteceria seria que os posts seriam enterrados em vários outros discutindo os outros jogos. As discussões de JRPG só estão "atrapalhando" posts do tipo "que jogo que jogo".
Responder
#69
bluw escreveu: To jogando no Hardcore, tem o Casual e o Hardcore (e o Insane também, mas só depois de terminar o jogo).
Ta em que parte?
Pulou meu post de 2 páginas atrás, iss que dá ser o último :P
Responder
#70
DD Power escreveu: Também acho um saco quando o tópico vira wall text sobre JRPG, mas sei lá, não acho necessário tirar isso daqui. Aliás, na minha opinião, acho que este tópico deveria ser unido com o tópico de screens, porque são basicamente a mesma coisa.
E eu acho que você deveria ser banido quando posta essas coisas, mas não dá p/ ter tudo na vida, né?
Responder
#71
Silent Bob escreveu: E eu acho que você deveria ser banido quando posta essas coisas, mas não dá p/ ter tudo na vida, né?
WORD

No aguardo de você voltar pra Dragon's Dogma pra ler suas aventuras Emotion
Responder
#72
Rodrigo Rey escreveu: Ta em que parte?
Pulou meu post de 2 páginas atrás, iss que dá ser o último :P

Nem vi. Blush

To no início do Ato 4.
Responder
#73
Gbraga Returns escreveu: Basicamente o que eu estou dizendo.

Se as discussões sobre coisas como chocobo colorido estivessem impedindo discussões relevantes e aprofundadas sobre diversos jogos, acho que na verdade o que aconteceria seria que os posts seriam enterrados em vários outros discutindo os outros jogos. As discussões de JRPG só estão "atrapalhando" posts do tipo "que jogo que jogo".
Fora que os demais não tem jogos interessantes o suficiente pra competirem com as discussões de JRPG

Imagina capar todas as discussões profundas, sobraria comentário sobre gráfico, resposta genérica ou discussão sobre o quanto é ruim gente falando sobre RPG ao invés de falar de jogos mesmo, algo que tem grande relação com o tópico
Responder
#74
Gbraga Returns escreveu: Nem acho, porque ainda que discussões possam começar das screens, nem toda screen gera discussão. Se tem gente incomodada com discussão de jogos no tópico de discutir jogos, imagina quando ficarem acanhados de postar porque tem 30 screens de jogos que ninguém liga na página.
Da mesma forma que nem sempre um comentário sobre determinado jogo gera uma discussão sobre o mesmo. Quantas vezes isso já não aconteceu por aqui? Acho que um limite de 4 ou 5 imagens por post não cairia mal.


Silent Bob escreveu: E eu acho que você deveria ser banido quando posta essas coisas, mas não dá p/ ter tudo na vida, né?
armaria q içu?!
Responder
#75
Regra pra quantidade de imagens é interessante, eu mesmo já exagerei e coloquei umas 9
Responder
#76
Gbraga Returns escreveu: Basicamente o que eu estou dizendo.

Se as discussões sobre coisas como chocobo colorido estivessem impedindo discussões relevantes e aprofundadas sobre diversos jogos, acho que na verdade o que aconteceria seria que os posts seriam enterrados em vários outros discutindo os outros jogos. As discussões de JRPG só estão "atrapalhando" posts do tipo "que jogo que jogo".
Mas não tem só isso, vocie está hiperbolizando. Agora pega as páginas do outro tópico quando unem-se o Rey, o Serge e o Lightblade, quase ninguém posta mais nada, e duvido que alguém esteja lendo, sendo que esse é um dos tópicos mais frequentados, acho inorgânico pro fórum. Eu mesmo já me interessei por vários jogos que foram recomendados aqui, e duvido que seja o único. Porém, repito, você via alguém discutindo qualquer coisa sobre os JRPGs de anos atrás nessas discussões? Não, então se fosse um negócio que despertasse interesse, até que ia, mas não, era apenas uma sucessão de textos longos entre poucos users e que matava a essência do tópico.

Por exemplo, se alguém gosta de metroidvania e viu os comentários curtos meus ou do Moukis com certeza deve ter pelo menos abrido o olho pra Valdis Story (que é um jogo bem desconhecido), não é como se os comentários curtos não tivessem valor, ao passo que as discussões sobre chocobos só tinha valor pros três envolvidos.
Responder
#77
Tigass escreveu: Conversa de qualidade entre Rey, Serge e Lighblade, discutindo ítens de jogos de 20 anos atrás.

SIDSTART escreveu: E aí que o negócio fica bão. 8-)
Bigode

Agora sério, não ligo de fazerem outro tópico pra discutir esse tipo de jogo, mas também não acho que a discussão atrapalha o tópico IMO. Dá até uma movimentada maior no mesmo, já que teve dias que encontrei esse tópico na 2ª página.

Fica aí minha opinião.





@topic: M&M Clash of Heroes (XBLA) zerado. O final dele é bem clichê³ Lol , nem tem muito o que discutir... Gostei do sistema de jogo, além das partes de estratégia do mesmo, levei 35 horas (incluindo todas as sides, pelo fato do jogo ser difícil me obrigou a fazer as mesmas pra juntar EXP). Literalmente um RPG "casual" (no sentido de rapidez).

FF VII finalmente zerado, dispensa comentários. Meu objetivo pra jogá-lo era só pra derrotar o Ruby anyway :P


Bom... Vou ver como é esse Valdis Story, parece ser uma delícia *o* , tem no Steam?
E recomeçarei SO4 em uma dificuldade maior, pra quem quiser me acompanhar nessa empreitada <span style='color:#000000;background:#000000;'> maluca</span>... Ph34r
Responder
#78
Rodrigo Rey escreveu: Fora que os demais não tem jogos interessantes o suficiente pra competirem com as discussões de JRPG
Assunto prolixo =/= assunto interessante
Responder
#79
Tigass escreveu: Assunto prolixo =/= assunto interessante
E quem determina o que é bom ou lixo? eu poderia dizer que o post do viceprince sobre o Castlevania de 3DS poluiu o tópico, mas pra outros pode ter sido interessante e despertar assunto

Olha o tempo que você ta gastando com isso ao invés de dizer o que ta jogando recentemente... se for interessante o suficiente vai gerar assunto ao invés de ficar apagado entre conversas de JRPG
Responder
#80
Tem Valdis Story no Steam sim, mas ele entra em sale fácil, deve entrar novamente agora na sale de Natal.
Responder