Oficial Feliz Mario Day!!1!
#21
wolfwood escreveu: (10-03-2024, 06:37 PM)oxe tenho nada contra essa gente não, só acho engraçado mesmo


mas é um bom lembrete de não postar nada pessoal aqui Emotion
agora já era, vamos rir de todos os seus modelos 3d no futuro
Responder
#22
Ô seus burro, perderam este anuncio oficial:




Filme do Smash Bros (eu acho) em 2026
Responder
#23
Vilela escreveu: (10-03-2024, 06:39 PM)agora já era, vamos rir de todos os seus modelos 3d no futuro

tenta a sorte, minha comunidade vai cancelar você no twitter
Responder
#24
Vilela ta recalcadásso pq não existe jogo-de-filminho-day Paola
Responder
#25
wolfwood escreveu: (10-03-2024, 12:19 PM)

NÃO HÁ INIMIGO ASSIM

INIMIGO ASSIM

TENTARAM ME ESCONDER

MAS TÔ

DE

VOL

TA

Buttrock  Buttrock  Buttrock  Buttrock
VOU DEIXAR A MARCA ROXA PRA LEMBRAAAAAAAR

Música de violência doméstica Emotion
Responder
#26
Jarutais escreveu: (10-03-2024, 06:56 PM)Vilela ta recalcadásso pq não existe jogo-de-filminho-day Paola
até hoje não entendi esse meme, que jogo de filminho eu joguei nada vida para vc falar essa fanfic em todo santo tópico?

puro gameplay

[Imagem: vilela_009.png]
Responder
#27
InuK9 escreveu: (10-03-2024, 01:44 PM)Mas ele não mostrou nenhuma screenshot nem nada. Fica difícil te defender amigo.


De longe foi Nautilus.

Coelho do Japão é top tier perto do que já vi por aí.
Se entenda com ele e peça provas para ele, mas você me chamou de mentiroso e eu mostrei que realmente ele tinha reclamações a respeito do que eu disse.

Aguardando o pedido de desculpas.
Responder
#28
Chozo Master escreveu: (10-03-2024, 06:05 PM)Vcs têm muita inveja do Nautilus, hein?
É normal as pessoas sentirem inveja de quem consegue ganhar a vida ganhando dinheiro fácil fazendo o que gosta.
Responder
#29
viceprince escreveu: (10-03-2024, 07:30 PM)É normal as pessoas sentirem inveja de quem consegue ganhar a vida ganhando dinheiro fácil fazendo o que gosta.


orra vilela não deixava
Responder
#30
wolfwood escreveu: (10-03-2024, 07:32 PM)orra vilela não deixava
[Imagem: 0000000000000000000000sua20inveja.jpg]
Responder
#31
InuK9 escreveu: (10-03-2024, 01:03 PM)parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?

Rapai mas se entregou rápido assim?
Responder
#32
wolfwood escreveu: (10-03-2024, 07:32 PM)orra vilela não deixava
Mas eu disse que o Granja e os meninos do Nautilus fazem o que gosta e ganham com isso, eu duvido que o Vilela teria paciência e prazer em jogar indie afegão sobre luto da mulher oprimida ou de conviver com o Sinistro.
Responder
#33
já pensou ter que jogar Venba para viver

prefiro viver nas ruas
Responder
#34
Chozo Master escreveu: (10-03-2024, 06:05 PM)Vcs têm muita inveja do Nautilus, hein?

viceprince escreveu: (10-03-2024, 07:55 PM)Mas eu disse que o Granja e os meninos do Nautilus fazem o que gosta e ganham com isso, eu duvido que o Vilela teria paciência e prazer em jogar indie afegão sobre luto da mulher oprimida ou de conviver com o Sinistro.

Como se fazer isso fosse alguma virtude Lol

Se fosse pra invejar, eu pessoalmente invejaria muito mais o coelho do japão que eu sei que ele realmente joga o que gosta e não paga de inteligentinho enjoado quando faz vídeo.
Responder
#35
InuK9 escreveu: (10-03-2024, 09:56 PM)Como se fazer isso fosse alguma virtude Lol

Se fosse pra invejar, eu pessoalmente invejaria muito mais o coelho do japão que eu sei que ele realmente joga o que gosta e não paga de inteligentinho enjoado quando faz vídeo.
O meu ponto não é nem avaliar se o trabalho do cara é bom ou ruim, mas sim que ele tem um trabalho que gosta e nesse trabalho ele joga exatamente o que gosta.

Quando o Granja era usuário do fórum, ele falava desse tipo de jogo, então eu não vejo diferença dele para o Coelho no sentido do público dele aceitar o tipo de conteúdo que ele quer fazer (não parece existir uma pressão externa para formar a pauta dele).

É uma situação diferente de trabalhar numa redação e o chefe definir que você vai ter que jogar COD porque os jogos que você gosta já caiu na mão de outros avaliadores.

Quem aqui no fórum (eu incluso), tem um trabalho que dá para fazer exatamente o que você quiser que o seu consumidor/cliente/público vai aceitar e ainda te apoiar por isso?

Certamente há pessoas aqui que devem receber salários maiores que os dele, que tem empregos que eu até acharia mais interessantes, mas o meu ponto é fazer exatamente o que se gosta. Obviamente não estou idealizando que tudo nesse trabalho seja fácil, mas acho que depois de me explicar tanto, deu para entender o aspecto geral do que tentei dizer.
Responder
#36
8-)
Responder
#37
AndreyDKS escreveu: (10-03-2024, 06:43 PM)Filme do Smash Bros (eu acho) em 2026

?

Deve ser só o "Mario 2" talvez com Wario/Waluigi, já que eles querem "expandir".
Responder
#38
Kadaj escreveu: (10-03-2024, 11:01 PM)?

Deve ser só o "Mario 2" talvez com Wario/Waluigi, já que eles querem "expandir".
Pelo pós crédito vai ter o Yoshi

Tem que ter cena do Mario usando ele de trampolim num abismo Bigode
Responder
#39
Rodrigo Rey escreveu: (11-03-2024, 12:51 AM)Pelo pós crédito vai ter o Yoshi

Tem que ter cena do Mario usando ele de trampolim num abismo Bigode

Depois a câmera vira pra baixo e temos algo parecido com:

[Imagem: MqZcumC.gif]
Responder
#40
InuK9 escreveu: (10-03-2024, 01:03 PM)parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?

Olha eu ja vi criadores de canais pequenos rasgando o verbo em cima do Coelho e o Dig, só faltou citar o nome, mas descreveu de cabo a rabo. Tem um pessoal realmente puto com os 2. Loles Loles
Responder