Oficial Feliz Mario Day!!1!
#1


Mario2  Luigi2  Mario2  Luigi2  Mario2

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa
Responder
#2
chegou o mario gay
Responder
#3
Acho que nem criança de 8 anos é imune ao cringe desse vídeo.
Responder
#4
que Mario?
Responder
#5
Bio escreveu: (10-03-2024, 11:53 AM)que Mario?

tu sabe
Responder
#6
Postando um classico na thread:
Responder
#7
InuK9 escreveu: (10-03-2024, 11:52 AM)Acho que nem criança de 8 anos é imune ao cringe desse vídeo.




NÃO HÁ INIMIGO ASSIM

INIMIGO ASSIM

TENTARAM ME ESCONDER

MAS TÔ

DE

VOL

TA

Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock
Responder
#8
Nem sabia que tinha dia disso, porém vi o filme ontem, divertidinho
Responder
#9
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#10
Pior do que esse tipo de conteúdo só que, segundo um amigo que conhece o sujeito pessoalmente, teve um nintendista ofendido com o Coelho que o ameaçou por esse tipo de paródia que "derruba a moral nintendista" perante os fãs de outra marca.

Imagino qual usuário do fórum faria esse tipo de coisa. Lol
Responder
#11
parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?
Responder
#12
InuK9 escreveu: (10-03-2024, 01:03 PM)parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?
Não precisa vestir a carapuça. Assov
Responder
#13
É que de todos aqui no foro, o único que liga pra essa coisa de nintendista e sonysta aqui ainda é vc. O resto não posta mais e os que postam são trolls Lol
Responder
#14
Façam o favor de não estragar o tópico do mario day. Angry

Se quiserem continuar com o namoro, mandem mp.
Responder
#15
InuK9 escreveu: (10-03-2024, 01:03 PM)parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?
Aceito pedido de desculpas. A partir de 13:20 mais ou menos:

Responder
#16
não sei qual é maior contribuição do ss para o mundo cringe, coelho no japão ou os negos da genialidade distorcida de bloodborne
Responder
#17
viceprince escreveu: (10-03-2024, 01:33 PM)Aceito pedido de desculpas. A partir de 13:20 mais ou menos:

3geQIOL8NDo

Mas ele não mostrou nenhuma screenshot nem nada. Fica difícil te defender amigo.

Vilela escreveu: (10-03-2024, 01:36 PM)não sei qual é maior contribuição do ss para o mundo cringe, coelho no japão ou os negos da genialidade distorcida de bloodborne

De longe foi Nautilus.

Coelho do Japão é top tier perto do que já vi por aí.
Responder
#18
viceprince escreveu: (10-03-2024, 01:02 PM)Pior do que esse tipo de conteúdo só que, segundo um amigo que conhece o sujeito pessoalmente, teve um nintendista ofendido com o Coelho que o ameaçou por esse tipo de paródia que "derruba a moral nintendista" perante os fãs de outra marca.

Imagino qual usuário do fórum faria esse tipo de coisa. Lol

Nem consigo imaginar  Blush
Responder
#19
Vcs têm muita inveja do Nautilus, hein?
Responder
#20
oxe tenho nada contra essa gente não, só acho engraçado mesmo


mas é um bom lembrete de não postar nada pessoal aqui Emotion
Responder