Start Select Fórum

Versão completa: Feliz Mario Day!!1!
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
Páginas: 1 2 3


Mario2  Luigi2  Mario2  Luigi2  Mario2

Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa
chegou o mario gay
Acho que nem criança de 8 anos é imune ao cringe desse vídeo.
que Mario?
(10-03-2024, 11:53 AM)Bio escreveu: [ -> ]que Mario?

tu sabe
Postando um classico na thread:
(10-03-2024, 11:52 AM)InuK9 escreveu: [ -> ]Acho que nem criança de 8 anos é imune ao cringe desse vídeo.




NÃO HÁ INIMIGO ASSIM

INIMIGO ASSIM

TENTARAM ME ESCONDER

MAS TÔ

DE

VOL

TA

Buttrock Buttrock Buttrock Buttrock
Nem sabia que tinha dia disso, porém vi o filme ontem, divertidinho
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Pior do que esse tipo de conteúdo só que, segundo um amigo que conhece o sujeito pessoalmente, teve um nintendista ofendido com o Coelho que o ameaçou por esse tipo de paródia que "derruba a moral nintendista" perante os fãs de outra marca.

Imagino qual usuário do fórum faria esse tipo de coisa. Lol
parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?
(10-03-2024, 01:03 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?
Não precisa vestir a carapuça. Assov
É que de todos aqui no foro, o único que liga pra essa coisa de nintendista e sonysta aqui ainda é vc. O resto não posta mais e os que postam são trolls Lol
Façam o favor de não estragar o tópico do mario day. Angry

Se quiserem continuar com o namoro, mandem mp.
(10-03-2024, 01:03 PM)InuK9 escreveu: [ -> ]parcela essa mentira no cartão ou vai tudo no pix?
Aceito pedido de desculpas. A partir de 13:20 mais ou menos:

não sei qual é maior contribuição do ss para o mundo cringe, coelho no japão ou os negos da genialidade distorcida de bloodborne
(10-03-2024, 01:33 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Aceito pedido de desculpas. A partir de 13:20 mais ou menos:

3geQIOL8NDo

Mas ele não mostrou nenhuma screenshot nem nada. Fica difícil te defender amigo.

(10-03-2024, 01:36 PM)Vilela escreveu: [ -> ]não sei qual é maior contribuição do ss para o mundo cringe, coelho no japão ou os negos da genialidade distorcida de bloodborne

De longe foi Nautilus.

Coelho do Japão é top tier perto do que já vi por aí.
(10-03-2024, 01:02 PM)viceprince escreveu: [ -> ]Pior do que esse tipo de conteúdo só que, segundo um amigo que conhece o sujeito pessoalmente, teve um nintendista ofendido com o Coelho que o ameaçou por esse tipo de paródia que "derruba a moral nintendista" perante os fãs de outra marca.

Imagino qual usuário do fórum faria esse tipo de coisa. Lol

Nem consigo imaginar  Blush
Vcs têm muita inveja do Nautilus, hein?
oxe tenho nada contra essa gente não, só acho engraçado mesmo


mas é um bom lembrete de não postar nada pessoal aqui Emotion
Páginas: 1 2 3