Tópico das Lutas - MMA, Boxe e outros
#1
É isso aí.
Responder
#2
Tava sentindo falta de um tópico pra debater só UFC aqui.

Alguém mais tem acompanhado?

Palpites?

Vou dar uma de mãe dinah pras próximas lutas principais pelo menos:

- Shogun por nocaute (vai ser o primeiro a dar KO no vovô).
Na mesma noite, Wand vai tomar sufoco do Cung Le, perder por pontos e se aposentar

- Bones leva do Maxixida por pontos, em decisão polêmica pois a luta foi tudo, menos emocionante.
Minota ganha do MIR e Touro ganha do Tito.

- No TUF acho que dá Miller. O melhor Bisping ainda é muito fraco

- Overbomba ganha do Lesnar, que não vai largar o UFC agora, mas vai inventar uma lesão pra ficar mais um ano parado.


Mais algum palpiteiro aí?
Responder
#3
Shogun atropela, como sou putinha dele desde os tempos de WWE, vou torcer pelo Lesnar e eu acho que se tem um cara que se encaixa no estilo do Jones e o Lyoto, mesmo sendo muito difícil, vou torcer para ele e acho que ele leva na decisão por pontos ou perde por pontos mas por muito pouco
Responder
#4
Lyoto x Bones vai ser r0x. Espero que o Lyoto acerte uns bons contra-ataques, seria lindo ver o Jones nocauteado.

Mas a tendência é o Lyoto ser nocauteado até o terceiro round.
Responder
#5
Aqui que é o tópico das bee?
Responder
#6
Lesnar vai ganhar.
Responder
#7
qnt custa em media o pay-per-view de um ufc?

a globo só vai transmitir as lutas dos brasucas? ou nem isso, somente a principal?


no mais, gostaria muito de ver o lesnar tomar uma surra daquelas de deixar a cara toda fudida. no resto, o mesmo de sempre irei torcer para os brasucas, mas temo pelo minotauro, frank mir parece(não manjo de ufc) ser casca grossa.
Responder
#8
Moukis escreveu: qnt custa em media o pay-per-view de um ufc?

a globo só vai transmitir as lutas dos brasucas? ou nem isso, somente a principal?
no mais, gostaria muito de ver o lesnar tomar uma surra daquelas de deixar a cara toda fudida. no resto, o mesmo de sempre irei torcer para os brasucas, mas temo pelo minotauro, frank mir parece(não manjo de ufc) ser casca grossa.
Só o Canal Combate é 65 reais. Crylol
Responder
#9
Nerdscape escreveu: Só o Canal Combate é 65 reais. Crylol

salgado, mas e o pay-per-view?
Responder
#10
Moukis escreveu: qnt custa em media o pay-per-view de um ufc?

a globo só vai transmitir as lutas dos brasucas? ou nem isso, somente a principal?
no mais, gostaria muito de ver o lesnar tomar uma surra daquelas de deixar a cara toda fudida. no resto, o mesmo de sempre irei torcer para os brasucas, mas temo pelo minotauro, frank mir parece(não manjo de ufc) ser casca grossa.
http://www.sky.com.br/site/comprarapida/es...re-combate.aspx

Esse preço ae mais o preço da assinatura normal.

A glóbulo deve passar só luta de Brasileiro.
Responder
#11
eu tenho skyhd em casa, só não tenho o combate.

a foda-se, vou assistir oq passar na globo e depois vejo o resto nas interwebs
Responder
#12
Moukis escreveu: eu tenho skyhd em casa, só não tenho o combate.

a foda-se, vou assistir oq passar na globo e depois vejo o resto nas interwebs
Melhor mesmo, eu acho muito caro isso ae.
Responder
#13
Eu assinei um tempo o combate.

Mas nem vake a pena, pois sempre em dia da luta eu tinha que deixar gravando e torcer pra nao saber o resultado ate chegar em casa.

Agora eu baixo assim que acaba ou vejo ao vivo nos sites por ai.

Mas o card do jj vs lyoto tah bom demais, acho que vou comprar pra ver em HD live ao vivo.

Eu sou fa dos antigos, como wand e minota. Acompanhava o pride por um tempo, no auge do shogun e nos tempos do maior de todos, o fedor.

Mas ai desanimei e soh voltei a uns dois anos, mais especificamente depois do ko do maxixida no evans, qdo o ufc jah se firmava como campeonato apos uns anos de zona cinzenta do vale tudo.
Responder
#14
kyoscaum escreveu: Eu assinei um tempo o combate.

Mas nem vake a pena, pois sempre em dia da luta eu tinha que deixar gravando e torcer pra nao saber o resultado ate chegar em casa.

Agora eu baixo assim que acaba ou vejo ao vivo nos sites por ai.

Mas o card do jj vs lyoto tah bom demais, acho que vou comprar pra ver em HD live ao vivo.

Eu sou fa dos antigos, como wand e minota. Acompanhava o pride por um tempo, no auge do shogun e nos tempos do maior de todos, o fedor.

Mas ai desanimei e soh voltei a uns dois anos, mais especificamente depois do ko do maxixida no evans, qdo o ufc jah se firmava como campeonato apos uns anos de zona cinzenta do vale tudo.
Qto é 1 luta avulsa?
Responder
#15
Vale a pena pagar pra assistir?
Responder
#16
alomurilo escreveu: Vale a pena pagar pra assistir?
Se tu gosta, vale a pena sim.

Tipo o PFC, é uma maravilha. Lol
Responder
#17
Dead Fish00 escreveu: Se tu gosta, vale a pena sim.

Tipo o PFC, é uma maravilha. Lol

Mas como funciona? Quanto é? Só pode assistir ao vivo?
Responder
#18
alomurilo escreveu: Mas como funciona? Quanto é? Só pode assistir ao vivo?
Se você tem Sky(não sei se tem em outro), você pede o pacote do Combate. Eu nunca tive, mas acredito que é só ao vivo sim, até porque o PFC é só ao vivo.

Mas SkyHD tem como gravar, dai da pra assistir depois.

O Preço eu postei ali em cima.
Responder
#19
Ah, só ao vivo não rola. Prefiro baixar.
Responder
#20
Costumava ser 35 por luta.

Como nunca comprei luta avulsa nao sei mais.
Responder