Start Select Fórum

Versão completa: Tópico das Lutas - MMA, Boxe e outros
Você está visualizando uma versão simplificada de nosso conteúdo. Ver versão completa com a formatação apropriada.
É isso aí.
Tava sentindo falta de um tópico pra debater só UFC aqui.

Alguém mais tem acompanhado?

Palpites?

Vou dar uma de mãe dinah pras próximas lutas principais pelo menos:

- Shogun por nocaute (vai ser o primeiro a dar KO no vovô).
Na mesma noite, Wand vai tomar sufoco do Cung Le, perder por pontos e se aposentar

- Bones leva do Maxixida por pontos, em decisão polêmica pois a luta foi tudo, menos emocionante.
Minota ganha do MIR e Touro ganha do Tito.

- No TUF acho que dá Miller. O melhor Bisping ainda é muito fraco

- Overbomba ganha do Lesnar, que não vai largar o UFC agora, mas vai inventar uma lesão pra ficar mais um ano parado.


Mais algum palpiteiro aí?
Shogun atropela, como sou putinha dele desde os tempos de WWE, vou torcer pelo Lesnar e eu acho que se tem um cara que se encaixa no estilo do Jones e o Lyoto, mesmo sendo muito difícil, vou torcer para ele e acho que ele leva na decisão por pontos ou perde por pontos mas por muito pouco
Lyoto x Bones vai ser r0x. Espero que o Lyoto acerte uns bons contra-ataques, seria lindo ver o Jones nocauteado.

Mas a tendência é o Lyoto ser nocauteado até o terceiro round.
Aqui que é o tópico das bee?
Lesnar vai ganhar.
qnt custa em media o pay-per-view de um ufc?

a globo só vai transmitir as lutas dos brasucas? ou nem isso, somente a principal?


no mais, gostaria muito de ver o lesnar tomar uma surra daquelas de deixar a cara toda fudida. no resto, o mesmo de sempre irei torcer para os brasucas, mas temo pelo minotauro, frank mir parece(não manjo de ufc) ser casca grossa.
Moukis escreveu: [ -> ]qnt custa em media o pay-per-view de um ufc?

a globo só vai transmitir as lutas dos brasucas? ou nem isso, somente a principal?
no mais, gostaria muito de ver o lesnar tomar uma surra daquelas de deixar a cara toda fudida. no resto, o mesmo de sempre irei torcer para os brasucas, mas temo pelo minotauro, frank mir parece(não manjo de ufc) ser casca grossa.
Só o Canal Combate é 65 reais. Crylol
Nerdscape escreveu: [ -> ]Só o Canal Combate é 65 reais. Crylol

salgado, mas e o pay-per-view?
Moukis escreveu: [ -> ]qnt custa em media o pay-per-view de um ufc?

a globo só vai transmitir as lutas dos brasucas? ou nem isso, somente a principal?
no mais, gostaria muito de ver o lesnar tomar uma surra daquelas de deixar a cara toda fudida. no resto, o mesmo de sempre irei torcer para os brasucas, mas temo pelo minotauro, frank mir parece(não manjo de ufc) ser casca grossa.
http://www.sky.com.br/site/comprarapida/es...re-combate.aspx

Esse preço ae mais o preço da assinatura normal.

A glóbulo deve passar só luta de Brasileiro.
eu tenho skyhd em casa, só não tenho o combate.

a foda-se, vou assistir oq passar na globo e depois vejo o resto nas interwebs
Moukis escreveu: [ -> ]eu tenho skyhd em casa, só não tenho o combate.

a foda-se, vou assistir oq passar na globo e depois vejo o resto nas interwebs
Melhor mesmo, eu acho muito caro isso ae.
Eu assinei um tempo o combate.

Mas nem vake a pena, pois sempre em dia da luta eu tinha que deixar gravando e torcer pra nao saber o resultado ate chegar em casa.

Agora eu baixo assim que acaba ou vejo ao vivo nos sites por ai.

Mas o card do jj vs lyoto tah bom demais, acho que vou comprar pra ver em HD live ao vivo.

Eu sou fa dos antigos, como wand e minota. Acompanhava o pride por um tempo, no auge do shogun e nos tempos do maior de todos, o fedor.

Mas ai desanimei e soh voltei a uns dois anos, mais especificamente depois do ko do maxixida no evans, qdo o ufc jah se firmava como campeonato apos uns anos de zona cinzenta do vale tudo.
kyoscaum escreveu: [ -> ]Eu assinei um tempo o combate.

Mas nem vake a pena, pois sempre em dia da luta eu tinha que deixar gravando e torcer pra nao saber o resultado ate chegar em casa.

Agora eu baixo assim que acaba ou vejo ao vivo nos sites por ai.

Mas o card do jj vs lyoto tah bom demais, acho que vou comprar pra ver em HD live ao vivo.

Eu sou fa dos antigos, como wand e minota. Acompanhava o pride por um tempo, no auge do shogun e nos tempos do maior de todos, o fedor.

Mas ai desanimei e soh voltei a uns dois anos, mais especificamente depois do ko do maxixida no evans, qdo o ufc jah se firmava como campeonato apos uns anos de zona cinzenta do vale tudo.
Qto é 1 luta avulsa?
Vale a pena pagar pra assistir?
alomurilo escreveu: [ -> ]Vale a pena pagar pra assistir?
Se tu gosta, vale a pena sim.

Tipo o PFC, é uma maravilha. Lol
Dead Fish00 escreveu: [ -> ]Se tu gosta, vale a pena sim.

Tipo o PFC, é uma maravilha. Lol

Mas como funciona? Quanto é? Só pode assistir ao vivo?
alomurilo escreveu: [ -> ]Mas como funciona? Quanto é? Só pode assistir ao vivo?
Se você tem Sky(não sei se tem em outro), você pede o pacote do Combate. Eu nunca tive, mas acredito que é só ao vivo sim, até porque o PFC é só ao vivo.

Mas SkyHD tem como gravar, dai da pra assistir depois.

O Preço eu postei ali em cima.
Ah, só ao vivo não rola. Prefiro baixar.
Costumava ser 35 por luta.

Como nunca comprei luta avulsa nao sei mais.