Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
E ainda assim, eu prefiro jogar Sonic 06 do que AW2.
Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2025, 07:50 AM)Sonic 06 foi um dos primeiros jogos de uma geração nova e de um console hd que tinha acabado de ser lançado.

Alan Woke é só mais um jogo ruim na lista de jogos ruins.
This.

Alan Wake II também não chega a ser AAA e foi totalmente bancado pela Epic. Na pior das hipóteses eles não lucram porque a Epic pega toda a receita até recuperarem os custos, mas prejuízo não tomam. A SEGA tomou tanto prejuízo que a meninada de hoje em dia não deve nem conhecer o nome dela, imagina o fato de que costumava fazer console.

Jogo merda de bandido.
Responder
Devil escreveu: (17-06-2025, 04:43 PM)Crimson Desert é um que só jogando pra ter uma ideia se é bom mermo, difícil confiar em qualquer jogo coreano e china só por vídeo. Tem potencial, mas é tão megalomaníaco que é possível que seja um desastre.

quando o china ou coréia tem essa raba aqui se confia né fdp:

[Imagem: 6tHqVUg.png]
Responder
gooner bait é poderoso
Responder
Rapai, que que eu perdi que AW 2 virou jogo odiado no fórum? Lol

SeuMadruga escreveu: (18-06-2025, 09:58 AM)quando o china ou coréia tem essa raba aqui se confia né fdp:

[Imagem: 6tHqVUg.png]

Esse aí só confiei quando joguei a demo.
Responder
Devil escreveu: (18-06-2025, 11:29 AM)Rapai, que que eu perdi que AW 2 virou jogo odiado no fórum? Lol

só o Gbraga gostava disso
Responder
Que isso, AW 1 é jogaço.
Responder
Maedhros escreveu: (18-06-2025, 07:50 AM)Sonic 06 foi um dos primeiros jogos de uma geração nova e de um console hd que tinha acabado de ser lançado.

Alan Woke é só mais um jogo ruim na lista de jogos ruins.

Tirando a parte do AW2 ser ruim (não joguei, não posso opinar mas não parece) é exatamente isso.

E Sonic na época era uma IP ainda bem forte.
Responder
Devil escreveu: (18-06-2025, 11:32 AM)Que isso, AW 1 é jogaço.
O gameplay era bem repetitivo.
Ele se segurava mais pelo filminho mesmo.
Responder
Devil escreveu: (18-06-2025, 11:29 AM)Rapai, que que eu perdi que AW 2 virou jogo odiado no fórum? Lol

Braga é namorado platônico que se sente traído.
Responder
Maedhros odeia tudo, eu joguei recentemente e achei um lixo, é só isso basicamente. Lol

Bio também achou uma merda mas jogou faz tempo.

Pior jogo da Remedy com folga.
Responder
Saiu demo do remake de ToHeart. Visual novel clássica que em muitos aspectos é o precursor do Persona moderno.

O remake 3D evidencia ainda mais as semelhanças, se aproveitando do fato de ser 3D pra te dar exploração na escola e tal:

Em compensação é feio pra cacete perto da arte original. Lol
Responder
Bom demais Emotion

[Imagem: 69Zg1Zx.jpeg]

É Persona 4 pela primeira vez de novo Emotion
Responder
Zueiro hein

Responder
eu quero acreditar
Responder
Gbraga escreveu: (18-06-2025, 01:04 PM)Maedhros odeia tudo, eu joguei recentemente e achei um lixo, é só isso basicamente. Lol

Bio também achou uma merda mas jogou faz tempo.

Pior jogo da Remedy com folga.

Só faltou o wolfwood aí pra completar o quarteto fantástico.
Responder
pior que eu achei control foda pra caralho, tirando a parte de um monte de notinha, mas nunca senti vontade de jogar esse ai
Responder
Bullshots da China lembram começo da gen PS3 que os cabas faziam trailer mentiroso com o que eles torciam pro jogo ser no futuro Lol

Pelo menos o resultado costuma chegar perto.
Responder
Brabo. Nunca jogarei.
Responder
Gbraga escreveu: (20-06-2025, 01:48 PM)Bullshots da China lembram começo da gen PS3 que os cabas faziam trailer mentiroso com o que eles torciam pro jogo ser no futuro Lol

Pelo menos o resultado costuma chegar perto.

esse aqui chegou cheio dos paranauês uhuuu pokemon koerano e nunca mais falaram nada Lol

e na Summer ainda teve outro na mesma pegada Loles
Responder