Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
#1
Tá liberado destruir os tópicos do Laranjão postar notícias aqui!
Responder
#2
To
Responder
#3
Li "Rey 2".
Responder
#4
Agora o povo vai ter que decorar o 78407.
Responder
#5
Wander escreveu: (21-09-2023, 01:53 PM)Li "Rey 2".

O jogo lixo agora é outro
Responder
#6
Sem tirinhas aqui, pode fechar
Responder
#7
Rodrigo Rey escreveu: (21-09-2023, 02:04 PM)Sem tirinhas aqui, pode fechar

[Imagem: 342473ca312ce3bbf53d3e2a8c057f78.gif]
Responder
#8
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
#9
wolfwood escreveu: (21-09-2023, 02:09 PM)[Imagem: 342473ca312ce3bbf53d3e2a8c057f78.gif]

Manda mais, já fechei a porta.
Responder
#10
play more escreveu: (21-09-2023, 01:55 PM)Agora o povo vai ter que decorar o 78407.

O unico que nao usava o topico era o nick, acho que esta de boas não decorar Emotion
Responder
#11
play more escreveu: (21-09-2023, 01:55 PM)Agora o povo vai ter que decorar o 78407.

76645 é um número mágico lendário. Nunca será esquecido em nossos corações. Love
Responder
#12
Responder
#13
Switch e PS4 eu entendo ser 1080p, mas PS5/Series X e até a Steam não ter modo 4k os caras foram muito vagabundos Loles
Responder
#14
Ps5 nao roda, capou a nova geração
Responder
#15
Aposto que MGS2 vai ter o efeito de chuva capadão que nem todos os outros ports :3
Responder
#16
InuK9 escreveu: (22-09-2023, 05:07 PM)Ps5 nao roda, capou a nova geração

Zoeiras a parte o mínimo do jogo na Steam é uma intel HD 4000. Não existe razão nenhuma pra um PC modesto não rodar em 4k@60... Fora os 30fps do MGS1 em qualquer plataforma.

Pior é custar R$300.
Responder
#17
Custa mais do que zero dolares mandar um estagiario ir lá e mudar os dois números (e provavelmente refazer a GUI)
Responder
#18
Z80a escreveu: (22-09-2023, 05:11 PM)Aposto que MGS2 vai ter o efeito de chuva capadão que nem todos os outros ports :3

Sim, imagine SOTC, GoW 2, VP2...
Responder
#19
Assim, pra não sair espalhando mito esquisito, os consoles modernos conseguem fazer os efeitos de transparencia do PS2.
O segredo esta no fato de que a memoria interna das unidades de shaders, se combinadas são BEM mais rapidas do que a memoria do PS2.
Então se você vai lá e se da ao esforço de escrever uma rotina de shader que desenha o mesmo efeito do PS2, vai rodar bem até no sanduba.

Mas pedir isso de uma empresa que está com preguiça de digitar 3840,2160 é meio demais.
Responder
#20
Alguém mate a Konami em nome de Jesus.

E Subsistence é a versão definitiva de MGS3, não dá pra jogar Snake Eater depois de jogar a outra.

Além do mais, MGS4 morreu e ficou no PS3 mesmo.
Responder