27-05-2025, 12:25 PM
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition |
27-05-2025, 12:44 PM
27-05-2025, 12:56 PM
27-05-2025, 12:58 PM
Só lembrando que a França nem é um país de verdade
27-05-2025, 01:55 PM
a trilha sonora deste jogo também é boa demais!
27-05-2025, 02:14 PM
27-05-2025, 02:25 PM
Então square, bora fazer FF de turno de novo?
27-05-2025, 02:27 PM
27-05-2025, 02:30 PM
27-05-2025, 02:31 PM
27-05-2025, 04:29 PM
Z80a escreveu: (27-05-2025, 02:25 PM)Então square, bora fazer FF de turno de novo?Mas achar que esse jogo só vendeu porque é de turno é tão nadavê quanto a Square achar que jogo não vende se for de turno. Baldur's Gate vendeu 300 bitrilhões por causa de transar com urso, não porque é um jogo turn based. Quantas pessoas você vê discutindo o game design e o gameplay daquele jogo?
27-05-2025, 04:36 PM
Gbraga escreveu: (27-05-2025, 04:29 PM)Mas achar que esse jogo só vendeu porque é de turno é tão nadavê quanto a Square achar que jogo não vende se for de turno. mas sabe o que vendeu esse jogo? "é JRPG mas com Sekiro parry ![]() certeza que convenceu mesmo quem não gosta de JRPG, de certa forma por conta do combate
27-05-2025, 04:39 PM
A maioria dos conhecidos que não ligam muito pra RPG mas foram puxados pro Portão do Baldur foi 100% pela história e possibilidades/ramificações
Sinto que se o combate fosse fosse Match 3 teria vendido igual
27-05-2025, 04:41 PM
Gbraga escreveu: (27-05-2025, 04:29 PM)Mas achar que esse jogo só vendeu porque é de turno é tão nadavê quanto a Square achar que jogo não vende se for de turno.Então, final fantasy de 1 a 10 era de turno, e o mais vendido deles (7) é de turno. Ai decidiram transformar a coisa em kingdom hearts e as vendas cairam.
27-05-2025, 05:06 PM
Final Fantasy XVII tem que ser de turnos, clássico, estilo FFIX com algumas coisas modernas, com vilão clássico e o jogo lindo com uma excelente trilha sonora.
Com um mapa geral detalhado, com quests bem trabalhada e personagens bem feitos. Fora dungeons clássicas com corredores e chefes no fim. E cidades ricas com características únicas com povos únicos. Será que é tão difícil assim?
27-05-2025, 05:14 PM
Okira escreveu: (27-05-2025, 05:06 PM)Final Fantasy XVII tem que ser de turnos, clássico, estilo FFIX com algumas coisas modernas, com vilão clássico e o jogo lindo com uma excelente trilha sonora. A Square: faz um mundo baseado na frança e a espada do main principal é uma baguete
27-05-2025, 05:15 PM
o maior problema de joguinho hoje em dia é querer ser "maior da série", mega open world cheio de quest genérica para encher linguissa, nunca mais teremos jogo bom enquanto o publico demandar merda desse tipo
Zelda, Dark Souls, Final Fantasy, são bons exemplos que eram bem melhores sendo 1/5 do tamanho desses jogos modernos
27-05-2025, 05:21 PM
Pra mim é um alívio quando um RPG tem 30h
27-05-2025, 05:21 PM
Isso é verdade, Clair é excelente por causa disso, pois ele não estica demais a corda. O mundo não é gigante e é legal de explorar.
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|