Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
dia 7 de outubro no fraco ocidente

só zerei com cheat a versão do snes Oops

[Imagem: Sonic-Wings-Reunion_2025_05-15-25_010-768x432.jpg]
Responder
Não sai no Steam?
Responder
não roda
Responder
Victor escreveu: (16-05-2025, 01:29 PM)Não sai no Steam?
tem na steam a versão em japonês, essa versão ocidental por enquanto só falaram ps e nintendo

https://www.gematsu.com/2025/05/sonic-wi...-october-7
Responder
Sonna bakana!
Responder
Sonna banana...
Responder
Vilela escreveu: (16-05-2025, 01:32 PM)tem na steam a versão em japonês, essa versão ocidental por enquanto só falaram ps e nintendo

https://www.gematsu.com/2025/05/sonic-wi...-october-7
A versão do gordo apesar de ser japa, vai dar pra trocar a língua pra pt-BR

Então tá sussa
Responder
Light Blade escreveu: (16-05-2025, 04:04 PM)A versão do gordo apesar de ser japa, vai dar pra trocar a língua pra pt-BR

Então tá sussa
vc mora no brasil, é criminoso trocar de loja, principalmente para turquia ou argentina

denunciado
Responder
Vilela escreveu: (16-05-2025, 04:08 PM)vc mora no brasil, é criminoso trocar de loja, principalmente para turquia ou argentina

denunciado
A conta é travada por região, amiogo

Agora a dev não, tanto é que tem Ys X tanto a versão japonesa quanto a US na mesma loja

E o caso do Daybreak que comprei a versão japa mesmo (que tava na loja aqui), mas esperei o lançamento oficial pra eles só colocaram os textos em inglês por patch xD
Responder
Comecei a jogar, os cabas não tem vergonha nenhuma, é literalmente Lords of Shadow 2018 Loles

Mas tô achando FODA PRA CARALHO. Tirou o gosto ruim na boca imediatamente, meu objetivo atual é eliminar o necromancer AC/DC, tem como ser mais brabo que isso? GOTY.

Minha primeira obra de arte:

[Imagem: yZzBff2.jpeg]
Responder
sério que você gostou? os inimigos nem sentem a porrada

você joga no PC com controle? trocar a arma tbm nem tava funcionando direito comigo, os botões pareciam todos bem estranhões
Responder
Achei não, as animações são ruins mesmo como esperado, mas o feedback tá melhor que Lords of Shadow 1 com certeza. Talvez um pouco pior que Lords of Shadow 2, mas dar um pierce na cara carregado que ele dá até o pulinho pra enfiar a faca no vagabundo tem uma sensação legal.

Não vou comprar nem tão cedo, vou esperar uma promoção marota, mas gostando bastante por enquanto.
Responder
Amanhã continuo, tô achando difícil que só a boba.
Responder
Sei não, achei bem ruim mesmo, acho que o For Honor resolveu esse estilo de combate melhor
Responder
wolfwood escreveu: (17-05-2025, 09:32 AM)Sei não, achei bem ruim mesmo, acho que o For Honor resolveu esse estilo de combate melhor
Não em single player, a campanha de For Honor só serve pra demonstrar como ele só foi feito pra multi. Enemy e level design nulos.

O sistema de desmembramento também é bem legal, e tem mais diferenças imediatas entre os tipos de arma que você equipa e troca, enquanto que For Honor é mais jogo de luta com personagens com kits prontos.

Por ser focado em single os ataques direcionais são mais dinâmicos e relativos à armadura e tal, enquanto que em For Honor é mais reativo e dar bait em parry errado. A direção só importa em relação à direção que o oponente colocou, não tipos de dano.
Responder
eu matei os inimigos do começo só dando bait e punindo do mesmo lado, acho que deveria ser mais deliberado essa exigência

mas acho que o pior pra mim é os inimigos não terem hitstun, faz o combate ter um feel horrível
Responder
Terminei a demo, bom demai. Não compro porque tem cara de que vai estar mais barato antes mesmo de eu conseguir zerar, mas pegarei com certeza no futuro. Lol
Responder
Quero jogá Oopscool
Responder
Vilela escreveu: (16-05-2025, 09:57 AM)dia 7 de outubro no fraco ocidente

só zerei com cheat a versão do snes  Oops

[Imagem: Sonic-Wings-Reunion_2025_05-15-25_010-768x432.jpg]

jogar em 120fps na telinha do Switch 2 vai ser lindo.  Love
Responder

nem sabia que overwatch era jogo
Responder