OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Anno: Mutationem #72 que chegou na Plus esses dias

[Imagem: 8L1FBez.jpeg]
Responder
[Imagem: erLEcYW.jpeg]

minhas ultimas, de novembro pra cá.
Responder
The Last of Us Part I #73

[Imagem: Q0OlNOs.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (28-02-2025, 10:14 PM)The Last of Us Part I #73

[Imagem: Q0OlNOs.jpeg]

Meus pêsames, jogo baum, platina chatissíma!!!
Responder
Dark souls 2 puratinado na nova conta

[Imagem: 7XwTeVL.jpeg]
Responder
Vilela escreveu: (01-03-2025, 06:27 PM)Dark souls 2 puratinado na nova conta

[Imagem: 7XwTeVL.jpeg]

Responder
Seraph escreveu: (01-03-2025, 06:45 PM)l60MnDJklnM
calma que ainda falta novamente dark souls 3, sekiro, elden ring e pela primeira vez armored core 6
Responder
Zero escreveu: (01-03-2025, 04:48 PM)Meus pêsames, jogo baum, platina chatissíma!!!
Sim, coletáveis demais, e como peguei um tipo de cada vez ao invés de todos ao mesmo tempo, repeti várias áreas

Mas agora liberei o SSD, quem sabe pego do 2 um dia (transferi o save do PS4 pro 5)
Responder
Platinei Gran Turismo 7. E várias coisas difíceis do game não são cobradas pra platina. Agora é voltar pro online e jogar mais centenas de horas
Responder
[Imagem: nsU9b8E.png]

Team Ninja teve a chance de aliviar o griding dessa platina mas optou por deixar os 8 zeramentos, deixando extremamente cansativo.

Mullet já tá no gatilho, em breve vira!!!

MHW Falta as coroas e as milestones de multiplayer.

Victor Neri escreveu: (02-04-2025, 10:00 PM)Platinei Gran Turismo 7. E várias coisas difíceis do game não são cobradas pra platina. Agora é voltar pro online e jogar mais centenas de horas

Essa platina é de respeito!!! Levou quantas horas???
Responder
jamais pensei ver as palavras platina e respeito na mesma frase
Responder
Zero escreveu: (03-04-2025, 10:09 AM)[Imagem: nsU9b8E.png]

Team Ninja teve a chance de aliviar o griding dessa platina mas optou por deixar os 8 zeramentos, deixando extremamente cansativo.

Mullet já tá no gatilho, em breve vira!!!

MHW Falta as coroas e as milestones de multiplayer.

Essa platina é de respeito!!! Levou quantas horas???

Eu tenho muitas horas (quase 400) pq joguei bastante online e fiz muitas coisas que não são requisitos da platina, mas imagino que se jogar desde o início com foco em platinar dê umas 120 horas.

Fui pensar em platinar só quando já tinha umas 300 horas de jogo e percebi que já tinha pego a maioria dos troféus naturalmente.
Responder
Vilela escreveu: (03-04-2025, 10:12 AM)jamais pensei ver as palavras platina e respeito na mesma frase

Tudo depende de ponto de vista, platinar games é uma perda de tempo. Mas como estamos todos num tópico sobre perder tempo, avaliar a conquista alheia esta tudo certo, desde que seja respitosamente.

Victor Neri escreveu: (03-04-2025, 10:38 AM)Eu tenho muitas horas (quase 400) pq joguei bastante online e fiz muitas coisas que não são requisitos da platina, mas imagino que se jogar desde o início com foco em platinar dê umas 120 horas.

Fui pensar em platinar só quando já tinha umas 300 horas de jogo e percebi que já tinha pego a maioria dos troféus naturalmente.

Melhor forma de platinar!!! Pouco desvio do que realmente te prende ao game!!! Eu ainda nem tirei os ouros nas licenças, por preguiça Blush
Responder
Uma das melhores coisas é tirar ouro nas licenças Emotion
Responder
Robocop: Rogue City #74
Platina deliciosa, nem precisei me esforçar, já que ao terminar o jogo faltavam só 4 troféus fáceis que deixei passar Emotion

[Imagem: hJLpjZi.jpeg]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (09-04-2025, 09:04 PM)Robocop: Rogue City #74
Platina deliciosa, nem precisei me esforçar, já que ao terminar o jogo faltavam só 4 troféus fáceis que deixei passar Emotion

[Imagem: hJLpjZi.jpeg]
COmo é essa platina??? Tava querendo pegar o game, independente dela. Ta numa boa promo.

Mullet Mad Jack "Platinado", só faltava terminar no Hard! Love

Monster Hunter Wilds entrou na reta final, consegui todas as coroas (tenho várias salvas) e coletar os 10 itens raros de mapa. Falta pegar rank 100 (estou 97), 100 caçadas em multiplayer, 50 Apex e 50 Aguerridos.
Responder
Ela é quase automática, já que não precisa se preocupar com coletáveis e os troféus não são missable (tem autosave pra cada parte do jogo)

Só em dois momentos precisa de habilidade (de 250 pontos no treino de tiro e uma de fazer algo em menos de 10 minutos)
Responder
[Imagem: EFInkm0.jpeg]

Aproveitei feriadão pra finalizar várias pendentes, que estavam já engatilhadas
Responder
To na área do gol pra platinar Lost Records, mas tem um troféu que é implatinável (se não rejogar inteiro), por isso ta com 0,5%

Assim que sair update corrigindo isso já posto ele aqui
Responder
Zero escreveu: (21-04-2025, 11:37 AM)[Imagem: EFInkm0.jpeg]

uma máquina de jogar gaymes Chocado
Responder