OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
#1
Lembro que tinha um tópico (acho que do Musashi) voltado pra discussão de troféus. Não achei esse tópico, então fiquem com o meu.

Últimos:
Batman Arkham Knight
Far Cry 4
The Wolf Among Us

In Progress:
Alien Isolation Love
The Witcher 3 (aguardando patch)
Apotheon
Rocket League
Responder
#2
O último foi Bloodborne, no momento nenhum, rs.
Responder
#3
O último foi o Sherlock Holmes uns meses atrás
Talvez eu pegue do GreyFox, é bem fácil e rápido
Responder
#4
Rodrigo Rey escreveu: O último foi o Sherlock Holmes uns meses atrás
Talvez eu pegue do GreyFox, é bem fácil e rápido
GreyFox
Responder
#5
Bom, neste mês de julho platinei Final Fantasy X. No momento estou jogando FFX-2 e The Last of Us, mas não estou com vontade de platinar nenhum dos dois então provavelmente não o farei. Mas assim que renovar a Plus tenho the fazer 100% de Never Alone e The Swapper.
Responder
#6
Peru escreveu: Bom, neste mês de julho platinei Final Fantasy X. No momento estou jogando FFX-2 e The Last of Us, mas não estou com vontade de platinar nenhum dos dois então provavelmente não o farei. Mas assim que renovar a Plus tenho the fazer 100% de Never Alone e The Swapper.

Tem muito grind pra platinar esse FFX? Demorei uns bons anos pra platinar o XIII por causa do grind piranhesco.
Responder
#7
Nerdscape escreveu: GreyFox
Çyn, joguete de 40 centavos em RPG Maker
Responder
#8
alomurilo escreveu: Tem muito grind pra platinar esse FFX? Demorei uns bons anos pra platinar o XIII por causa do grind piranhesco.
Cara, demora. Foi por volta de 150~160hrs. O que demora é retrabalhar toda a Sphere Grid pra conseguir todos os status no máximo pra conseguir matar todos os Dark Aeons e Nemesis. Mas eles são tranquilos com os status no máximo. O que fode é o Penance. Demorei dois dias pra matá-lo.
Responder
#9
Peru escreveu: Cara, demora. Foi por volta de 150~160hrs. O que demora é retrabalhar toda a Sphere Grid pra conseguir todos os status no máximo pra conseguir matar todos os Dark Aeons e Nemesis. Mas eles são tranquilos com os status no máximo. O que fode é o Penance. Demorei dois dias pra matá-lo.

160h Crylol
Responder
#10
alomurilo escreveu: 160h Crylol
Férias Crylol

Não quero platinar outro RPG esse ano. No máximo Personinha.
Responder
#11
To trabalhando no Ori. Faltam os seguintes

--> não farei
Powerhouse - Collect all Energy Cells
Supersonic - Finish the game in under 3 hours
Immortal - Complete whole game without dying
Elite - Complete the whole game without using an Ability Point

abraços e paz™
Responder
#12
Mas pegar todos os coletáveis nele é menos impossível que fechar sem morrer ou em menos de 3 horas
Responder
#13
Rodrigo Rey escreveu: Mas pegar todos os coletáveis nele é menos impossível que fechar sem morrer ou em menos de 3 horas
Porém mais chato. Quem sabe eu faça ele depois de pegar os restantes.

abraços e paz™
Responder
#14
As últimas foram The Witcher 3 e Shadow Of Mordor.

Atualmente to tentando platinar o Destiny e o GoW 3 remaster.
Responder
#15
O último foi Ratchet & Clank: A Crack In Time.
Responder
#16
Ultimo: Bloodborne
Tentando a passos de tartaruga: Dark Souls II: Scholar of First Sin e Uncharted: Golden Abyss
Responder
#17
Estou tentando Binding of Isaac Rebirth, mas o RNG não está me ajudando. Falta 1 item :(
Responder
#18
O último foi Bloodão. Emotion
Atualmente, nenhum. Crylol
Responder
#19
snascarella escreveu: O último foi Bloodão. Emotion
Atualmente, nenhum. Crylol

Nunca platinei nada, mas agora estou na busca da platina de Bloodborne, mas só porque gostei pra caralho do jogo, quero fazer tudo nele.

De resto nem ligo para puratinas.
Responder
#20
Só platinei DS I e II e Bloodborne. Demons Souls falta 1 troféu idiota que depende de sorte. O restante são jogos que a platina vem sozinha, tipo The Walking Dead.
Responder