31-03-2025, 11:37 AM
O furry endinheirado de forma suspeita ataca de novo
Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition |
31-03-2025, 11:37 AM
O furry endinheirado de forma suspeita ataca de novo
31-03-2025, 11:47 PM
Parece familiar...
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31-03-2025, 11:54 PM
com o dinheiro ganho com as músicas dos direct o coelhou montou uma publicadora de gaymes
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01-04-2025, 12:20 AM
01-04-2025, 10:07 AM
01-04-2025, 10:26 AM
policia mata mais que zombies
01-04-2025, 01:04 PM
02-04-2025, 02:42 PM
mandou a braba
02-04-2025, 03:00 PM
Crysis é um jogo de 17 anos atras.
É tipo a mesma distancia de crysis para Mega Man 3
02-04-2025, 03:01 PM
02-04-2025, 05:15 PM
wolfwood escreveu: (02-04-2025, 02:42 PM)Ele não tá totalmente errado, mas usar a Naughty Dog como exemplo mostra justamente a vantagem da tecnologia. Naughty Dog é uma em um milhão, real time ray tracing traz isso pra qualquer um que tenha hardware pra rodar. Uma coisa é renderizar dois personagens e uma estátua em uma sala fechada onde o tempo não passa pra fazer o reflexo. Outra coisa é fazer isso em um mundo aberto com ciclos de dia/noite. Aí acabam precisando de lixeiras como SSR porque ou é isso ou sombras ainda menos corretas. Essas soluções "fake" na base da arte e prebaked raytracing dão resultados lindos mesmo, mas necessariamente limitam o que é possível fazer no jogo. Todo gameplay de simulação que usava coisas como iluminação como parte do gameplay, tipo immersive sim e stealth basicamente estacionou no tempo na mudança de forward pra deferred rendering. Trouxe visuais mais realistas e jogos lindaços, mas teve seu custo. Ray tracing volta a trazer gráficos pra discussão de gameplay pela primeira vez em muito tempo. E assim, eu não gosto de immersive sim e tal, pra mim isso aí e bosta é a mesma coisa, mas não deveria deixar de existir por causa de avanço gráfico, tem que ter lugar pra eles também.
02-04-2025, 05:25 PM
Gbraga escreveu: (02-04-2025, 05:15 PM)Ele não tá totalmente errado, mas usar a Naughty Dog como exemplo mostra justamente a vantagem da tecnologia. Naughty Dog é uma em um milhão, real time ray tracing traz isso pra qualquer um que tenha hardware pra rodar. Uma coisa é renderizar dois personagens e uma estátua em uma sala fechada onde o tempo não passa pra fazer o reflexo. Outra coisa é fazer isso em um mundo aberto com ciclos de dia/noite. Aí acabam precisando de lixeiras como SSR porque ou é isso ou sombras ainda menos corretas. acho que não discordo em nada ai, mas é interessante pq nem todo jogo tema necessidade de usar tecnologia nova, ou mesmo nem sabem implementar e o jogo roda feito lixo/ pesado, enquanto 15 anos trás uma solução artística facilmente tem quase que o mesmo efeito pratico
02-04-2025, 05:51 PM
wolfwood escreveu: (02-04-2025, 05:25 PM)acho que não discordo em nada ai, mas é interessante pq nem todo jogo tema necessidade de usar tecnologia nova, ou mesmo nem sabem implementar e o jogo roda feito lixo/ pesado, enquanto 15 anos trás uma solução artística facilmente tem quase que o mesmo efeito praticoBom, por mim a gente continuava no nível gráfico de Uncharted 2 até hoje pra voltar a ter jogo AAA feito em 2 anos.
02-04-2025, 08:00 PM
Ceis curtem esses shooters de corredor com protagonista falastrão soltando piadas nível Deadpool sem parar?
02-04-2025, 08:07 PM
02-04-2025, 08:19 PM
02-04-2025, 08:31 PM
Julgo pela jogabilidade principalmente, por isso que ficar preso a jogo de corredor de ir ao ponto A ao B cheio de filminho canastra Sony the Game nem vale a pena perder mais de 10hs de vida nisso, melhor assistir um filme.
Porem, open-world entupido de objetivos merdas tambem entram no mesmo cesto do desprezo.
02-04-2025, 08:32 PM
Minamino escreveu: (02-04-2025, 08:31 PM)Julgo pela jogabilidade principalmente, por isso que ficar preso a jogo de corredor de ir ao ponto A ao B cheio de filminho canastra Sony the Game nem vale a pena perder mais de 10hs de vida nisso, melhor assistir um filme.nesse post estamos em 2009 ![]()
02-04-2025, 09:55 PM
02-04-2025, 09:55 PM
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