Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition

O furry endinheirado de forma suspeita ataca de novo
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Parece familiar... Baby

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com o dinheiro ganho com as músicas dos direct o coelhou montou uma publicadora de gaymes Chocado

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Light Blade escreveu: (31-03-2025, 11:47 PM)Parece familiar... Baby

Puta clone do Animal Attack Gakuen
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Vilela escreveu: (31-03-2025, 11:54 PM)com o dinheiro ganho com as músicas dos direct o coelhou montou uma publicadora de gaymes Chocado

Vou considerar como mais um sucesso do fórum Start Select
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policia mata mais que zombies
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mandou a braba
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Crysis é um jogo de 17 anos atras.
É tipo a mesma distancia de crysis para Mega Man 3
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Z80a escreveu: (02-04-2025, 03:00 PM)Crysis é um jogo de 17 anos atras.
É tipo a mesma distancia de crysis para Mega Man 3

Dói muito ler esse tipo de coisa
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wolfwood escreveu: (02-04-2025, 02:42 PM)

mandou a braba
Ele não tá totalmente errado, mas usar a Naughty Dog como exemplo mostra justamente a vantagem da tecnologia. Naughty Dog é uma em um milhão, real time ray tracing traz isso pra qualquer um que tenha hardware pra rodar. Uma coisa é renderizar dois personagens e uma estátua em uma sala fechada onde o tempo não passa pra fazer o reflexo. Outra coisa é fazer isso em um mundo aberto com ciclos de dia/noite. Aí acabam precisando de lixeiras como SSR porque ou é isso ou sombras ainda menos corretas.

Essas soluções "fake" na base da arte e prebaked raytracing dão resultados lindos mesmo, mas necessariamente limitam o que é possível fazer no jogo. Todo gameplay de simulação que usava coisas como iluminação como parte do gameplay, tipo immersive sim e stealth basicamente estacionou no tempo na mudança de forward pra deferred rendering. Trouxe visuais mais realistas e jogos lindaços, mas teve seu custo. Ray tracing volta a trazer gráficos pra discussão de gameplay pela primeira vez em muito tempo.

E assim, eu não gosto de immersive sim e tal, pra mim isso aí e bosta é a mesma coisa, mas não deveria deixar de existir por causa de avanço gráfico, tem que ter lugar pra eles também.
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Gbraga escreveu: (02-04-2025, 05:15 PM)Ele não tá totalmente errado, mas usar a Naughty Dog como exemplo mostra justamente a vantagem da tecnologia. Naughty Dog é uma em um milhão, real time ray tracing traz isso pra qualquer um que tenha hardware pra rodar. Uma coisa é renderizar dois personagens e uma estátua em uma sala fechada onde o tempo não passa pra fazer o reflexo. Outra coisa é fazer isso em um mundo aberto com ciclos de dia/noite. Aí acabam precisando de lixeiras como SSR porque ou é isso ou sombras ainda menos corretas.

Essas soluções "fake" na base da arte e prebaked raytracing dão resultados lindos mesmo, mas necessariamente limitam o que é possível fazer no jogo. Todo gameplay de simulação que usava coisas como iluminação como parte do gameplay, tipo immersive sim e stealth basicamente estacionou no tempo na mudança de forward pra deferred rendering. Trouxe visuais mais realistas e jogos lindaços, mas teve seu custo. Ray tracing volta a trazer gráficos pra discussão de gameplay pela primeira vez em muito tempo.

E assim, eu não gosto de immersive sim e tal, pra mim isso aí e bosta é a mesma coisa, mas não deveria deixar de existir por causa de avanço gráfico, tem que ter lugar pra eles também.

acho que não discordo em nada ai, mas é interessante pq nem todo jogo tema necessidade de usar tecnologia nova, ou mesmo nem sabem implementar e o jogo roda feito lixo/ pesado, enquanto 15 anos trás uma solução artística facilmente tem quase que o mesmo efeito pratico
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wolfwood escreveu: (02-04-2025, 05:25 PM)acho que não discordo em nada ai, mas é interessante pq nem todo jogo tema necessidade de usar tecnologia nova, ou mesmo nem sabem implementar e o jogo roda feito lixo/ pesado, enquanto 15 anos trás uma solução artística facilmente tem quase que o mesmo efeito pratico
Bom, por mim a gente continuava no nível gráfico de Uncharted 2 até hoje pra voltar a ter jogo AAA feito em 2 anos.
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Ceis curtem esses shooters de corredor com protagonista falastrão soltando piadas nível Deadpool sem parar?
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Minamino escreveu: (02-04-2025, 08:00 PM)Ceis curtem esses shooters de corredor com protagonista falastrão soltando piadas nível Deadpool sem parar?

Mil vezes isso do que as merdas sem alma repeteco open world woke slop a 80 doláres
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Minamino escreveu: (02-04-2025, 08:00 PM)Ceis curtem esses shooters de corredor com protagonista falastrão soltando piadas nível Deadpool sem parar?
Depende do jogo, tu julga qualidade por checklist?
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Julgo pela jogabilidade principalmente, por isso que ficar preso a jogo de corredor de ir ao ponto A ao B cheio de filminho canastra Sony the Game nem vale a pena perder mais de 10hs de vida nisso, melhor assistir um filme.

Porem, open-world entupido de objetivos merdas tambem entram no mesmo cesto do desprezo.
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Minamino escreveu: (02-04-2025, 08:31 PM)Julgo pela jogabilidade principalmente, por isso que ficar preso a jogo de corredor de ir ao ponto A ao B cheio de filminho canastra Sony the Game nem vale a pena perder mais de 10hs de vida nisso, melhor assistir um filme.

Porem, open-world entupido de objetivos merdas tambem entram no mesmo cesto do desprezo.
nesse post estamos em 2009 Emotion
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Vilela escreveu: (02-04-2025, 08:32 PM)nesse post estamos em 2009 Emotion

2008 SERÁ O ANO DO PS3!!!
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Vilela escreveu: (02-04-2025, 08:32 PM)nesse post estamos em 2009 Emotion

Last of Us 2 foi lançado em 2020.
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